domingo, 27 de outubro de 2013

Love a Two - Review

Eu não entendo Garotos!! Todos querem chamar atenção, e quando agente dá muita atenção eles reclamam que estamos sendo muito grudentas!!.
Vocês me entendem né!!?? (Ahh entendo sim querida XD)
Por mais que pareça idiota, os meninos fazem questão de brigar na minha frente para mostrar quem é o mais forte!!
Pelo que vi...o mais forte sempre é o Bure....o mais exibido dos irmãos...
Mais o único que consegue controla-lo é o Kion...o líder de todos...
Também tem o Kujua...ele é muito inteligente...
Ahh..e por último o Mpaya...ele é muito engraçado...e é o mais novo dos irmãos...
Minhas amigas sempre disseram pra min ficar longe deles, elas dizem que são muitos malucos pra min...
e eu acho que elas estão certas u.u'
Mas eu não posso deixa-los...meu mestre disse que era pra min cuidar deles e protege-los com minha própria vida...
Isso é oque eu mais acho um absurdo!! quase todo dia eles tentam se matar!!
Provavelmente para se mostrar para as garotas...mais pelo menos o pai deles é legal, ele foi um grande amigo do meu "Mestre"...
E Ele me adotou como filha...eu me sinto muito mal quando falo da família dele...ele teve 1 filha e 1 esposa...mais elas foram mortas...
E Ele achou os 4 rapazes...e os adotou...
Uzali é um ótimo pai...
Eu terei que ficar com 4 garotos malucos...
Mais acho que irei sobreviver...
Também...eles não irão me conquistar tão rápido assim...

Obs:- Esse foi o review dá pra perceber que ela ama eles ^^

2 comentários:

  1. Kkkkkk, pelo visto essa história vai ser mais uma comédia romântica né???
    Adorei! Mais uma história que vou acompanhar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente será comédia Romântica ^^
      Mais é tudo misturado, vários Gêneros ^^

      Excluir