domingo, 6 de outubro de 2013

The Princess of Darkness- Review

Meu Futuro...Foi destruído assim como o Legado do Meu pai...Não entendo Porque todos me odeiam...
Mais Provavelmente é por causa do meu pai...
Acho que eles tem mais medo de min do que eu tenho deles...Esse jogo de Gato e Rato está para acabar...
Eles me perseguem, Me Humilham e Principalmente...Tentam me Machucar...
Meu Pai me defendia como Podia, Mais nem sempre dava certo....
Talvez por isso todos eles me Chamavam de "Garotinha do Papai".
Mais Eu vou deixar bem claro o Meu Nome...Busara.
Sempre que eu Fugia...Eles iam atrás...
Não Entendo como futuros líderes sobrevivem assim...
Mais as Historias que meu pai me contava...Eram as únicas coisas que podiam impedir de eu acabar a minha vida ali mesmo...
Todas as Historias dele falavam sobre um rei que na Infância era Humilhado, e quando ele cresceu se tornou um "Grande Rei".
Eu particularmente me vi naquela historia.
Só tinha uma pessoa que me fazia feliz além do meu pai...Minha Mãe...
Ela era a pessoa mais doce e gentil no mundo, queria ser como ela quando eu reinasse.
Mais o Pior é que eu nem cheguei a subir no trono...
Meu reino foi destruído antes que eu pudesse me aceitar como rainha...
Fui tentar a sorte em outro reino...mais também não deu certo...
Podiam me Humilhar, Me roubar...Mais eles Nunca podiam me derrubar...
Pois assim como o meu pai...
Mesmo Humilhado, Machucado...
Ele conseguia...
Se Levantar...

Obs: Mais uma Historia sofrida...Deu Pra reparar que ela é mesmo filha de Scar ^^
Espero que tenham gostado desse Review....

7 comentários:

  1. Valéria: eu gostei e a historia parese que vai ser otima

    ResponderExcluir
  2. vou começar a ler essa vu parece ser legal

    ResponderExcluir
  3. massa!!!!!irei acompanha até o fim dessa historia!!

    ResponderExcluir
  4. Assim como as outras essa história promete!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. (o)_(o).legal! quem vai ser a mãe , a athena?se não,qual é o nome dela, que tal kasi ou ujasiri,seria legal!

    ResponderExcluir