segunda-feira, 14 de outubro de 2013

The Princess Of Darkness Capitulo 6- O Beijo

Malka e Busara começaram a ficar amigos, todos diziam para Malka esquecer Busara, mais ele não ouviu os seus amigos.
Busara depois de um treinamento, estava voltando para casa, Malka estava em cima de uma rocha observando Busara toda machucada.
Malka: Você arrumou uns belos machucados.
Busara: É...Tudo isso graças a Zira...
Malka: Zira?? Nunca ouvi falar...Ela é do reino??
Busara:- Será a futura rainha...- Disse em um tom triste, Malka ficou de pé e em cima da Rocha começou a se exibir.
Malka:- Se eu Reinar...Nunca trocaria de rainha!!
Busara:- (Risos) Se um dia você conquistar esse sonho me avise...- Disse Zombando dele.
Malka:- Pelo menos, meu pai é Honesto...Se ele fosse Como Scar teria vergonha dele...
Busara:- (Rugido) Não fale assim do meu pai!! Ele é o Rei!! Deveria estar agradecendo a ele, porque a essa altura você já estaria morto em outro reino!!
Malka parou pra pensar, por mais que ele odiasse Scar, ele tinha o deixado ficar...Ao contrario de Muitos Machos que Matam os filhotes.
Busara:- Meu Pai é diferente...
Malka:- Desculpe...Eu fui longe demais...
Busara: (Suspiro) Tudo bem...
Malka:- Bem...Eu vou indo...
Malka deu as costas para Busara, mais ele parou no meio do caminho, porque Busara Havia chamado ele:
Busara:- Malka!!
Malka: Uhh..??
Busara correu em direção a ele, mais acabou caindo e os dois se beijaram mais uma vez.
Malka:- Sinto Muito...- Disse envergonhado, Chumvi via tudo de longe e acabou espalhando sobre oque aconteceu com todos os seus amigos, Tama ficou revoltada, ela amava Malka...
Malka e Busara após o beijo ficaram sem graça, Mais não demorou muito para brincarem de Lutinha.
----------------------------------------Mais tarde-------------------------------------
Enquanto Busara se divertia com malka, Scar havia voltado de mais uma reunião, mais ele estava bem estressado, então quando zazu perguntou ele lhe deu uma resposta rápida.
Scar após disso viu Busara dormindo, ele se sentou ao lado dela e disse:
Scar:- Se Quiser reinar...Terá que se importa mais.- Depois disso ele se virou e foi patrulhar o território.
Busara Havia entendido o recado, se ela quisesse mesmo ser Rainha teria que ficar mais parecida com ele.
Ela tinha várias opções, tentar treinar com zazu ou coisa assim, Mais mesmo assim ela se importava com seu pai.
Scar não dava nenhuma atenção para Sarabi, e ela sabia o motivo...
Zira...


Comtinuaa......

3 comentários:

  1. Muito legal,esperando o próximo!
    Ah,e sobre a sua pergunta lá no meu blog,claro que pode fazer como você acha que eu seria no rei leão ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAdorei a nova Busara!ela ta mas má!queria muito que zira levasse um surra dela!!kkkk

    ResponderExcluir