sexta-feira, 11 de outubro de 2013

The Princess Of Darkness Capitulo 5- Um Único amigo...

Busara continuava treinando com Zira, Mais não apanhava tanto quanto apanhava antes...Mais mesmo assim apanhava.
Scar e Busara agora estavam mais próximos...Graças a Sarabi, que insistiu para que Scar ficasse com Busara e admitisse ela como Filha.
Busara ainda não se relacionava com quaisquer filhotes, mais na verdade somente seu meio-irmão falava com ela...Mheetu...
Mheetu:- Oi Maninha!!- Disse chegando perto dela, ele estava companhado de Nala.
Busara:- Ola Mheetu...
Nala:- Mheetu...Ela não é nossa irmã!!.- Disse Nala.
Mheetu:- É Sim!!
Nala:- (Resmungo) Faça como quiser!!...-Disse indo na direção de Sarafina.
Busara:- Oque deu nela??
Mheetu:- Sei lá...Ele é assim mesmo.
Busara:- Você brinca com os outros filhotes...?
Mheetu:- Claro!! Mais eles são um pouco mais velhos que eu....então minha mãe só deixa eu brincar com eles quando Nala está por perto...
Busara deu um suspiro, Mheetu esperava que ela falasse alguma coisa, mais o diálogo deles não continuou...Até que Mheetu comentou:
Mheetu:- Você quer brincar com alguém pra não ficar tão sozinha??.- Disse mexendo com Busara.
Busara:- Claro que Não!! Posso me divertir sozinha...
Mheetu:- Sei...
(Essa é a minha nova versão do Mheetu, Decidi usar a mesma versão que a da http://jasminehopkins.deviantart.com/)
Mheetu:- Bem se quiser alguém para brincar estou te esperando...- Disse indo até nala, Busara tentava demonstrar o Máximo que não precisava de Companhia, mais é óbvio de que ela precisava.
Depois da discussão com Mheetu, Busara foi para o exterior da caverna (Lado de fora...Eu sei que a maioria deve saber oque é exterior mais vou deixar isso aqui mesmo XD) Ao chegar lá ela se deitou ao sol.
Nala estava com Sarafina, Mheetu e os outros filhotes estavam Passeando, mais Malka não queria ir, porque ninguém queria brincar de Luta com ele.
Então ele tinha duas opções pedir para Nala ou para Busara, Ele primeiramente perguntou para Nala.
Malka:- Oi Nala...Gostaria de...- Malka é cortado logo de Inicio.
Nala:- NÃO!!
Malka:- Nossa...Nem perguntei direito...;-;..
Nala:- Eu sei que quer brincar de Luta!!
Malka:- Então...Quer Brincar??
Nala:- EU DISSE QUE NÃO!!
Malka:- Tudo bem...Estressadinha...
Nala:- EU NÃO SOU ESTRESSADINHA!!
Malka:- Haa...é sim...
Nala estava vermelha, Malka vendo a situação Embaraçosa de Nala deu meia volta e foi na direção de Busara.
Que estava Dormindo em cima de uma Rocha.
Malka:- Ehh...Acordee!!
Busara:- Huumm..Humm
Malka:- ACORDA!!!!!!!!!!.- Disse chacoalhando Busara.
Busara:- QUE QUE FOI!!!
Malka:- Quer brincar de luta comigo??
Busara:- Claro que Nã...- Ela não terminou a frase, ela estava pensando que aquela era a única oportunidade de ter um Amigo...- Claro!!.
Malka:- Legal!! Vamos no olho d' água!!
Busara:- C-Claro...- Busara desceu da pedra e seguiu Malka, Nala olhou com Nojo para Busara, enquanto ela (Busara) Passava por ela.
Ela ficou calada o caminho todo, era um lugar bonito, ela pensou.
Malka:- Vem pode me atacar!!
Busara:- Não...Começa você.- Malka estranhou um pouco a atitude de Busara, mais mesmo assim atacou.
Malka a derrubou, Depois os dois começaram a rolar pela savana, Quando finalmente Busara conseguiu se livrar de Malka...ela havia o beijado.
Malka começou a caçoar de como Busara ficou vermelha, depois ela pulou em cima dele e começou de novo a luta.
Quando o sol se pôs, Busara voltou para casa, lá ela viu Sarabi e Scar discutindo (Como sempre...).
Depois Scar saiu irritadinho e se sentou no topo da pedra do rei, Busara se Aproximou e se sentou ao seu lado.
Scar: ???
Busara:- Pai...Você Ama a mamãe??
Scar:- Mais é claro!!
Busara:- Então porque Zira irá ser sua Rainha??
Scar:- QUEM LHE CONTOU ISSO!!??
Busara:- Eu ouvi vocês discutindo...e também soube que vou ter um irmão...
Scar:- Sim...Você terá...
Busara:- (Suspiro)E ele vai ser seu Herdeiro??
Scar:- Sim...Talvez...
Busara:- Então Papai...Quero que Saiba que independente que ele ou Mheetu se tornem Reis...Eu Não vou deixa-los reinar...se for Necessário irei Mata-los.- Busara falou aquilo e saiu, Mias foi inpedida pelo Pai com uma resposta direta.
Scar:- Você Não teria coragem...
Busara:- (Risos) Você não deveria duvidar de min...- Busara continuou seu caminho, e se deitou ao lado de Sarabi.
Scar ficou Impressionado com a Atitude da filha...Ela estava ficando cada vez mais parecida com...
Ele...

Comtinuaa...

Obs:- Oque Acharam desse Capitulo???

5 comentários:

  1. A Busara tá ficando bem parecida mesmo, tá dando até medo!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. foi lindo ela e o malka se beijando fofos demais quero ver o outro

    ResponderExcluir
  3. XD,mais uma para eu adorarkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, inventaram mais um personagem pra eu adorar XD

      Excluir
  4. quero que vc conte mais historias do rei leao e legal esse filme se eu continuar visitando seu blog vou si torna sua fan

    ResponderExcluir