sexta-feira, 25 de outubro de 2013

The Princess Of Darkness- Último Capítulo...

Scar olhou para busara sem entender nada, depois disso Busara começou a andar lentamente na direção de Scar.
Scar tentava recuar o máximo possível mais nada adiantou...
Busara continuou se aproximando...
Busara:- Como tem coragem de fazer aquilo...
Scar:- Do que está falando....??
Busara:- (Risos) Ainda se faz de bobo!! Eu estava Lá!! Vi quando você o matou!!
Scar:- Como assim!!?? Eu não matei Ninguém!!
Busara:- Ora,Ora Papai...Não há ninguém aqui para dizer o contrário...-Disse ela rodeando Scar.
Scar:- A Quem você está se referindo?? Mheetu...Ele morreu pelas Hienas...
Busara:- Ainda quer acusar as Malditas Hienas!!??
Scar:- (Risos) Você ainda é uma CRIANÇA!!!.- Ele diz isso e começa a lutar com Busara, a luta é feroz...
Scar dá um golpe errado e essa é a deixa, Busara aproveita a chance e Pula em Scar, Assim Busara consegue imobiliza-lo e ficar em cima dele.
Busara:- Imagino que mheetu deve estar adorando isso...- Disse ela com um sorriso assustador...
Scar:- Oque vai fazer!!?? Esqueceu eu sou o seu pai!!
Busara:- Preferia que não fosse...- Disse ela apertando a garganta de Scar...
Scar:- (*Tosse) Não...Mataria seu próprio pai...(*Tosse)...Mataria??
Busara distanciou um pouco as patas que estavam no pescoço de Scar, e parou para pensar...
Scar aproveitou a chance e deu uma patada no olho de Busara, e acabou abrindo mais uma cicatriz...
Scar deu um largo sorriso, mais Busara falou algo que lhe Surpreendeu...
Busara:- NÃO QUERO FICAR IGUAL A VOCÊ!!!.- Depois de Fala isso ela dá um longo salto e começa a lutar mais uma vez com Scar.
Zira observava de longe, e começou a rosnar...
Na luta busara tem uma chance de Morde o pescoço de Scar...e acaba fazendo como o esperado...
O Corpo de Scar caiu sobre o dela...ela jogou ele pro lado e deu um lago Sorriso...
Zira a atacou na esperança de ver Scar vivo...mais não foi isso oque aconteceu...
Busara ficou muito fraca e não conseguiu lutar...
Nuka ficou ao lado do corpo do pai...
Logo depois Zira apareceu...ela se deitou ao lado do corpo de Scar e começou a chorar...
Após um tempo Zira foi expulsa de PrideLands por se recusar a seguir Simba, Sarabi Nunca revelou que tivera uma filha com Scar...
Então simba nunca soube que tinha uma irmã...
Em um dia na PrideRock uma leoa observava Simba de perto...
A Leoa deu um sorriso e com o seu olho vermelho vivo Disse...
                                                                    (Eu irei Voltar...)


                                                                         FIM

Obs:- Bem pessoal esse foi o final de "The Princess Of Darkness" espero que tenham gostado dessa Historia...
Coloquem nos cometários oque acharam!!!

10 comentários:

  1. buaaaaaaaaaaaaa naum busara morreu mesmo!!!naummmmm ela naum deveria morrer!!a mais uma pergunta a zira é que ta nessa imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria:joão vicente eu acho que a leoa que disse "eu irei voltar" é a Busara porque um dos olhos dela é vermelho vivo e Scar deu uma cicatriz nela e pelo o que eu sei Zira não tem cicatriz nenhuma!

      Excluir
    2. zira tem sim uma cicatriz e a cara q apareceu no fim é de zira mesmo

      Excluir
  2. Nossa! QUE INCRÍVEL! Essa história vai ter a parte 2? Espero que sim porque, nossa... Nem tenho palavras!
    Gabi, segue o link, respondi seu cometário sobre o cursor do blog! Te aguardo lá! :))

    http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/2013/10/postagem-especial-ohhhhhhhh.html

    ResponderExcluir
  3. dimais!qual é o marido e os filhotes da busara?

    ResponderExcluir
  4. Gabi amei a história o final foi assustador.Visita meu blog por favor?Eu tô começando agora tem pouca coisa o link:reileaomeublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É por isso que sarabi tem aquela sua cara de serenidade de quem sofreu,afinal,eu sempre desconfiei de que ssimba possuísse irmãos....muahahah essa do final é a zira,não tem como negar,mas eu adoraria uma história da Busara em tlk2 :0

    ResponderExcluir