quarta-feira, 2 de outubro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 13- Encurralada...

Jeraha e Duck ficavam cada vez mais próximos, Duck tinha uma amiga e quando se encontrava com ela, Ele a chamava para ir ficar com Jeraha.
No final Jeraha Havia feito duas Novas amizades, mais um dia Duck saiu para Passear pelo reino e a tal amiga dele queria "Caçar" mais como Ela era muito Nova sua mãe não havia deixado, então ela foi até Jeraha para ver se ela ensinava alguma coisa sobre caçar.
Jeraha estava no mesmo lugar de sempre, deitava e ficava na sombra.
O Nome da Filhotinha era Jaza, Ela de todas as leoas do reino que não eram servas, falava com Jeraha.
Jaza: Oi Jeraha!!.- Disse Sorridente.- Pode me fazer um favor??
Jeraha olhou para Jaza que fazia um Sorriso bem largo, Jeraha deu um longo suspiro e disse:
- Que tipo de favor???.
Jaza:- Pode me ensinar a caçar?
Jeraha:- Falou com a sua mãe?
Jaza:- Bem...Eu...Ela...Meio que não deixou...
Jeraha: Então não farei isso!
Jaza: Por favor!!! Disse ela Chacoalhando Jeraha.
Jeraha sem paciência aceitou a proposta de Jaza.
Jeraha começou ensinando para ela o básico, Não fazer nenhum Ruído, Se aproximar sem ser vista, Perseguição e depois o ataque.
Só que alguma coisa impediu que Jaza conseguisse pegar uma Lebre.
Hienas...
Elas queriam matar Jaza de qualquer Maneira, Jeraha estava em desvantagem pois estava observando Jaza de Longe e nunca conseguiria acha-la a tempo.
Mais a Hiena achou....

Jaza estava cara a cara com a Hiena, ela recuava mais a Hiena só a olhava com cara de decepção.
Astrid: Vamos acabar com isso...- Ela disse isso e todas as Hienas atacaram Jaza, ela estava sendo comida viva, sua carne,intestinos e o Órgãos Internos estavam a mostra, Jeraha não conseguia olhar para aquela cena Horrível....
Jaza não tinha Chance de sobrevivência...
E Jeraha tinha razão....

Quando as Hienas foram embora, o corpo de Jaza estava parcialmente comido, principalmente na região da barriga.
Jeraha Lambia o rosto de Jaza querendo algum tipo de resposta...Mais não adiantou...
Jeraha começou a lamber a barriga aonde estava os ferimentos mais profundos...mais mesmo assim não adiantou...
As leoas Do reino de Nguvu começaram a procurar por Jaza...E Viram Jeraha a lambendo....
As leoas atacaram Jeraha...Mais não para matar somente para Afasta-la.
A Mãe de Jaza chorou sobre o corpo dela...As leoas abaixaram a cabeça em um tom triste....
Logo depois disso chegou Duck...Ele arregalou os olhos vendo o corpo de sua única amiga já sem vida...Ele olhou para Jeraha e viu a boca dela de sangue...e acabou achando que Jeraha Tinha matado ela.....
Duck: Oque você fez!!??...
Jeraha: As Hienas Apareceram e a atacaram...
Kocha:- Pare de Mentir!!! Você a Matou!!!.- Disse Kocha rosnando para Jeraha...
Jeraha:- Não...Eu Não fiz isso...
Duck: Sua Monstra!!! Olha oque fez!!!.- disse ele Chorando.
Jeraha estava encurralada...então resolveu fugir...Mais aquelas palavras que Duck disse não saíram da sua cabeça tão facilmente....
(Coloquem nesse Link: https://www.youtube.com/watch?v=3BVZbSiuo_Y acompanhem a letra ^^)

Jeraha: [...]Meu Amor...Ame-me, Ame-me
[...]É Isso oque você diz...Ame-me Ame-me
[...]Ele me tirou de você...Agora ele vai se arrepender...
[...]Queria saber porque ele faz isso...mais é diferente...No inicio
[...]"Monstra...Oque você fez..." "Não se preocupe...foi Nisso oque eu me tornei..."
----------------Instrumental--------------------
[...]Naquela Noite ele a derrubou,feriu e a matou...
[...]Eu não pude olhar...Eu só queria me Vingar!!
[...]As Minhas marcas dizem tudo...A Dor que eu sofri foi um acumulo...
[...]Aos poucos meus sonhos se tornam pesadelos...Tudo Isso Porque eu tenho medo...
[...]Monstra...Porque fez isso...Desculpe...eu não resisto...
[...]Eu choro sozinha Num canto...assim eu sempre acabo rasgando o Manto...
-----------------------Instrumental-------------------
[...]Monstra...Oque você fez...Não se preocupe...Foi Nisso que eu me tornei...
[...]Uma vida inútil eu tenho...Mais mesmo assim eu não aguento...
[...]As Cicatrizes que eu tenho são profundas...

Direitos Autorais...Bella...

Obs: Oque acharam da música???

5 comentários:

  1. Tadinha da Jeraha =/
    Todo mundo achou que foi ela =/

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. sabia que iria acontecer isso!(fora o meu outro comentario)essa gente naum presta mesmo!agora Jeraha ficou sem amigos de novo

    ResponderExcluir
  3. kkkk joão vicente tem razão!!!
    toda vez que um filhote real resolve virar amigo da jeraha,acontece algo ruim
    kkkk
    gostei do cap.pena da jeraha

    ResponderExcluir
  4. malditas hienas saguinárias!

    ResponderExcluir
  5. e maldito google por não conseguir entrar no deviantart.desculpe a boca,hoje (como sempre) só estou ouvindo música pesada...

    ResponderExcluir