terça-feira, 22 de outubro de 2013

The Princess Of Darkness Capitulo 12- It Will Be Me... (Lembre de Min...)

Busara e Tojo estavam mais "Amigos", Todos Já sabiam (O Povinho fofoqueiro...) que eles estavam Juntos...
A única que ficou Boladinha foi Tama, Ela Odiava Busara, por ser a queridinha do rei.
Outro detalhe...Busara não estava parecendo mais com Scar. Ela estava bem mais parecida com Sarabi...
Sua Cicatriz estava quase Sumindo...(Pessoal se vocês não entenderem eu explico no final da Historia ^^).
Em um dia qualquer...Scar Ficou discutindo com Zazu (Como Sempre...).
Scar:- Zazu...Acha que eu estou velho??
Zazu:- Claro!!
Scar:- Como é que é!!??
Zazu: C-Claro que não!...Majestade...
Scar:- Estou pensando que as minhas rainhas só estão interessadas em tal posto...
Zazu:- Você que escolheu ser assim!! As Leoas não iriam ser tão gananciosas se você fosse como Mufasa!!
Scar:- Como ousa falar o nome dele na minha frente!!
Zazu:- Sinto Muito majestade!! Nunca irei citar tal palavra...
Scar:- É Melhor mesmo...Se não vou da-lo para as Hienas...
Zazu se calou, ele achou que scar ia continuar e estava certo...
Scar:- Preciso de Alguém jovem para ser a minha rainha, Busara logo irá reinar...Isso significa que eu logo deixarei o trono...
Zazu:- Nesse ponto o senhor está certo...Normalmente os reis velhos nem escolhem uma nova parceira...eles ficam com a mesma até o fim...
Scar:- Dane-se a regra ridícula de Mufasa!! Ele não está no comando!!
Após Scar disser isso Nala entrou na caverna, Ela estava Sozinha...pelo menos era oque parecia...
Nala:- Scar...Tem que falar para as Hienas pararem de tentar comer nossos filhotes!
Scar:- Nala...Como você cresceu...

Nala:- Scar, expulse logo as Hienas!!
Scar:- Deveria fazer algo??
Nala ficou calada e Scar continuou.
Scar:- Não se preocupe...Logo irei cuidar de Tal assunto...
Zazu olhava com medo para Scar, Nala não havia percebido tais intenções de Scar...
Zazu:- Nala...Cuidado...
Scar:- Deve pensar em nosso futuro...Nala...- Disse Scar rodeando Nala, Ela só recuava...
Scar:- Tudo Valerá apena em nosso novo Futuro!!
Scar pula em cima de Nala, ela dá uma patada na cara de Scar, que cai no chão de dor.
                                                      (Scar:- Você será minha Nala!!!)
                                                       (Nala:- Nunca Scar!! Nunca!!)
Nala correu em desespero, ela contou para todas as leoas, mais uma em especial já sabia de tudo...
Busara...Ela estava escondida o tempo todo...
Busara estava totalmente paralisada, ela saiu da caverna um pouco depois de Scar "Dormi"...
Busara se jogou na grama alta e lá ficou Chorando...Aquele que era o seu Melhor amigo, Aquele que era sua Proteção...Havia virado um Monstro...
Enquanto Chorava lembrava todos os momentos felizes com Scar...
Mais em sua memória apenas viu duas leoas, ambas estavam decepcionadas...
(Agora coloquem nesse Link:-http://www.youtube.com/watch?v=0p8vIOV8IKY Acompanhe a Letra ^^)

Uru:
Se ouvir uma voz
Dentro da escuridão
Diminuindo a solidão
Lembre de mim
Se o toque da mão
De alguém sentir
A te conduzir
Lembre de mim...
Busara:
Moverei montanhas...
Pra te alcançar
E o mar do tempo 
Pra não te deixar
Quando houver flores
No teu jardim
Olhe pra luz...
Lembre de mim...
Lembre de mim...
Lembre de mim...
Uru:
Se ouvir uma voz
Dentro da escuridão
Diminuindo a solidão
Lembre de mim
Se o toque da mão
De alguém sentir
A te conduzir
Lembre de mim...
Busara:
Moverei montanhas...
Pra te alcançar
E o mar do tempo 
Pra não te deixar
Quando houver flores
No teu jardim
Olhe pra luz...
Lembre de mim...
Lembre de mim...
Lembre de mim...
Busara acabou desmaiando de tanto sofrimento...Tojo passava por lá e se deitou ao lado da amiga...
Por mais que não parecesse...Busara não tinha somente o pai como proteção...
Ela Tinha Tojo...

Comtinuaa...

Obs:- Esse capítulo foi o mais dramático de toda a minha vida ;-;
Busara sofreu muito quando soube da notícia...e também uma das leoas era Uru...Mais e a outra??
Vocês vão ter que descobrir mais pra frente ^^
Ah e também se quiserem comparar a minha versão...também tem essa aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=zl8gDjaHWWA
é a parte que scar tenta fazer Nala a sua Rainha...Bem pessoal foi isso e até a Próxima!!

3 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom com a música! Tadinha da Busara, da pra ver que ela ficou bem sentida =/

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. qdo da busara ela sofreu mto mesmo imagino o qnt q pena

    ResponderExcluir
  3. Scar:- Zazu...Acha que eu estou velho??
    Zazu:- Claro!!
    Scar:- Como é que é!!??
    Zazu: C-Claro que não!...Majestade...

    Afe,Scar vai se achar novinho para o resto da vida... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir