quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Love a Two - Capitulo 4

( Obs: Eu não coloquei titulo, pois eu acho que acaba estragando a historia ^^ então vocês vão ter que ler para saber e.e).

                                            Love a Two

                                                          Capitulo 4

Após 4 semanas, Augen se acostumou com a rotina dos rapazes, a cada 2 semanas eles "Exploravam" toda África, quando chegou na 4 semana, nenhum deles convidou Augen para acompanha-los, mais obviamente ela foi mesmo sem ser convidada.
Todos se negaram a deixa-la ir, então ela foi escondida.
Quando finalmente eles "Aceitaram" ela, eles estavam entrando em outro reino.
Esse reino era somente de Jovens leões e leoas, eram cerca de 4 leões e 4 leoas.
Um grupo pequeno...mais defendia aquelas terras com Nobreza e força.
Quando Augen e os rapazes chegaram, todos os leões conheciam os rapazes, mais nenhum conhecia Augen.
Augen ficou sem graça na metade do tempo, ela ficou de cara fechada até anoitecer...
Só havia um motivo para eles ficarem ali até anoitecer...
As festas...
Naquele reino só tinha jovens leões e leoas, todos eles festejavam até o amanhecer...
Eles só ficavam entrando e saindo do reino de grandes líderes, era muito perigoso mais ninguém nunca os impediu de fazerem Isso.
Eles marchavam, gritavam e Zoneavam a noite toda...
O Pior era que depois de fazerem tudo isso eles começavam a "Dançar" (Eu acho que eles conseguem fazer isso :P).
Augen a todo momento Recusou as ofertas que eles ofereciam...Ervas,Comida e etc.
Ela ficava isolada, mais uma leoa quis deixa-la irritada, e essa leoa conseguiu...
?:- Oi...Me chamo Yuna...Sabia que as meninas estão falando mal de você??
Augen:- Não me importo...só quero sair daqui o mais rápido possível!!
Yuna:- (Risos) Você só quer ficar com todos os garotos!! Se banca a difícil, mais todos nós sabemos que você só quer causar!!
Augen:- Pense como quiser!! Não preciso dar satisfação da minha vida pra você!!
Yuna:- Irei fingir que eu acredito!! Sabe-se que você nunca vai ter os Garotos pra você!!
Augen: (Bufo) Pouco me interessa oque você acha!!
Yuna:- (Risos) Não sei como eles te aguentam!!.- Disse Yuna entrando em uma caverna, dentro da caverna dava pra ver algumas leoas, provavelmente as leoas que falavam mal de Augen.
Os amigos de Augen viram ela discutindo com a leoa, mais não fizeram nada...
Augen estava zangada e nervosa, ela saiu de perto de todos e começou a andar sozinha, enquanto andava esbarrou em Kion, que procurava por ela...
E Os dois se beijaram...





Comtinuaaa....

Obs:- Esse foi curto!! eu não tinha nada mais para escrever ^^


2 comentários:

  1. Ah, li essa historia o tempo todo em silêncio agora deixa eu comentar ( a preguiça é um cão) Zoia, tá muito boa a historia (y) huehuehue e você disse antes que ia usar palavrões....de boas é bem normal pra mim ^^ To confusa com quem a Augen vai ficar kk ç-ç

    ResponderExcluir
  2. Awnnn que fofos! Só quero ver como eles vão ficar embaraçados :3

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir