terça-feira, 1 de outubro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 12- Um Novo Filhote....

Jeraha após o seu almoço, procurou Maja no mesmo local aonde ela havia abatido a presa.
Ao chegar lá ela não viu Maja e nenhuma outra leoa, Então se deitou em uma sombra e adormeceu ali mesmo.
Enquanto dormia um pequeno filhote explorava aquela região, ela deu uma leve olhada e depois continuou com seu descanso.
O Filhote por sua vez insistiu em Cutuca-la e a Chacoalhava de um lado para o outro, Jeraha continuava sendo paciente e esperava que o filhote desisti-se e fosse embora.
Mais não foi isso oque aconteceu, o filhote se sentou e começou a gritar no ouvido de Jeraha. Ela não aguentava mais e então soltou um Rugido, o filhote se encolheu mais continuou perto dela.
?:- Qual é o seu nome??
Jeraha:- (Resmungo) Jeraha...
?:- Ola Jeraha!!! Eu Me chamo Duck!!
Jeraha:- Fala logo oque você quer.- Disse ela se deitando mais uma vez.
?:- Quer ser a minha amiga??
Quando Duck disse isso Jeraha arregalou os olhos, e disse em um tom sarcástico.
Jeraha:- Creio eu pequeno Duck...Que você é um servo também não é?
Duck:- Como sabe??
Jeraha:- Eu também sou...
Duck:- Sério!!?? Achei que você fosse a Princesa!!
Jeraha:- (Risos) Porque achou isso?
Duck:- Você é bela demais para ser uma serva!!.- Duck era muito inocente assim como Jeraha quando Criança.
Jeraha e Duck foram se conhecendo e se tornaram amigos, Jeraha ficou parecendo uma irmã mais velha para Duck, ele não tinha irmãos sua mãe era uma outra leoa do reino.

Comtinuuaaa...

Obs: Foi curto porque eu não tive tempo, mais talvez o próximo Seja longo ^^.

6 comentários:

  1. adorei gabi quando acaba the lioness of shadows voc~e avi faze qual historia?

    ResponderExcluir
  2. nossa,ele é ousado,kkk,gostei do Duck tmb,ele é até engraçadinho
    Tmb estou curioso bela,quando acabar esta história,ira contar qual??
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu vou colocar a enquete e vocês poderão votar na qual vocês quiserem...

      Excluir
  3. Que fofo o Duck :333
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Valéria: O duck é tão bonitinho, espero que ele seja um amigo leal para jeraha.

    ResponderExcluir
  5. tou preocupado com o duck.pois essas pestes reais vão fazer alguma maldade com ele.mas é bom a Jeraha tem um amigo

    ResponderExcluir