terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Princess Of Darkness Capitulo 7- Escondida

Busara estava a cada dia mais forte, e Scar via o como a filha se importava em ser Rainha, então tentava ao máximo ajuda-la com isso.
Em um dia qualquer, Scar não deixou Busara ir treinar com Zira, Busara se sentiu triste em não ir com ela (Porque ela queria muito arrancar o pedaço da orelha dela ^^).
Scar levou Busara até uma Campina, Lá ele pediu para que Busara tentasse matar uma lebre e depois voltasse, ele iria ficar cochilando enquanto ela não voltasse.
Busara fez como ele queria, procurou uma lebre e achou.
Ela perseguiu a Lebre, até que a lebre entra em uma toca de Suricato.
Busara começou a cavar, tentando se livrar da areia que dificultava a entrada dela na toca.
Nala estava passando pelo local, e vendo a situação de Busara se aproximou.
Nala: Busara??
Busara:- Oque quer??.- Disse enquanto Tirava a areia do olho.
Nala:- Mheetu me obrigou a vim aqui me desculpar...Então desculpe.
Busara:- Se era só isso já pode ir.- Disse não se importando com o pedido de desculpas de nala.
Nala:- Está caçando uma lebre??
Busara:- Estou!!.- Disse cavando.
Nala:- (Risos) Nunca Vai conseguir dessa forma!!
Busara:- Não te perguntei!!.- Disse em um tom grosseiro, Nala torceu o focinho mais não saiu dali.
Nala:- Deixa eu te ajudar.- Disse cavando Junto com Busara.
Busara tentou expulsa-la mais não adiantou, no final Nala acabou participando do abate da Lebre.
Busara agradeceu Nala, mais não aconteceu mais nada, Então voltou até seu pai, que olhava ela com um tom de decepção.
Busara:- Oque foi??
Scar:- Eu disse que era pra matar uma Lebre. Não um coelho.- Scar falou em um tom sarcástico.
Busara:- Poxa!! Eu Nem reparei...- Disse largando a carcaça do coelho no chão.
Scar:- (Suspiro) Bem...Já é alguma coisa...Treine mais e você irá aprender a diferenciar a sua caça.- Disse saindo sem dar satisfação.
Busara:- Você vai ver a Zira??.- Perguntou, Scar parou na metade do caminho e disse:
Scar:- Sim...- depois continuou.
Busara estava decepcionada com ela mesma.
Mais a curiosidade foi mais forte, Então Busara começou a seguir seu pai.
Scar atravessou a fronteira, foi até OutLands e lá era o local aonde ele iria encontrar Zira.
Lá quando ele chegou foi recebido por Zira.
Zira:- Ola Scar...Estava Treinando Sua "Querida Filha"??
Scar:- Sim...Ela tentou matar uma lebre...
Zira:- Ahh...Ela te contou algo??.- Disse se referindo a o treinamento que ela fazia com Busara.
Scar:- Não...E Você Zira tem algo pra me contar??
Zira:- Claro que não...
Scar:- Mentira!! Você ultrapassou os Limites!! Sarabi disse que você caçou uma zebra...
Zira:- Oque eu iria fazer!!?? Tenho que me alimentar!!
Scar:- Mais Não se Monster Tanto!!...Vão acabar desconfiando...
Zira:- Se você se livrasse de Busara, Não precisaria me esconder!!
Scar:- De qualquer forma é melhor não sair daqui...Irei mandar as Hienas lhe alimentarem...
Zira:- Scar...eu não vou abri mão do meu filhote...ele irá reinar...
Scar:- Rafiki disse que se você não se alimentar direito o filhote vai nascer fraco!! e eu não vou ter um herdeiro fraco!!
Zira:- Não se preocupe...Prometo que irei me cuidar...se...
Scar:- Se??
Zira:- Me fizer sua rainha!!
Scar:- Ohh...Zira...Você Já é...
Zira:- Então é melhor abrir mão de Sarabi...
Scar:- Como quiser...- Scar disse isso e voltou para o reino, Busara estava perplexa...ela não sabia que seu pai era tão baixo assim, então logo quando voltou não falou com seu pai.
Busara estava triste demais, ela não se alimentou o dia todo.
Busara estava crescendo, mais mentalmente ainda era uma criança...

Comtinuaaa....

4 comentários:

  1. Esse captulo foi muito legal.Eu não sei se você reparou mas você escreveu 'Monster' que é monstro em inglês :-P.

    ResponderExcluir
  2. Scar está planejando coisas com a Zira, aposto
    Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  3. a busara fcou bem xatiada tadinha pq o pai dela nem liga pra mae dela coitada

    ResponderExcluir