quinta-feira, 3 de outubro de 2013

The Lioness Of Shadows- Penúltimo Capitulo

Jeraha estava totalmente chateada...As únicas pessoas que confiavam nela, Achavam que ela era uma assassina....
Jeraha fugiu do reino de Nguvu...mais não demorou muito para se deparar com alguém indesejável...
Jeraha viu Nick...ele estava quase com a sua juba formada...parecia outro leão...
Nick também a viu e se aproximou, o sorriso dele estava bem mais "Elegante" (ou falso).
Nick:- Estou surpreso Jeraha...Ou eu deveria dizer Carrasca...
Jeraha:- Desculpe mais eu não me lembro de pedir a sua opinião.- Jeraha diz isso em um tom de Nojo, Nick arregala os olhos e se aproxima mais.
Nick:- Não quer me contar nada??
Jeraha:- Não tenho anda para dizer...
Nick:- (Risos) Achei que fosse melhor que isso!! Assuma oque fez e talvez meu pai não te mate!!
Ao dizer isso Jeraha se segurou para não bater nele.
Jeraha: Eu Não Matei Jaza!!! As Hienas elas...Elas...
Nick:- Elas??
Jeraha:- Elas a Mataram!!!
Nick:- (Suspiro) Você gosta de complicar...Não terei escolha a não ser pagar na mesma moeda....
Jeraha:- Oque quis dizer??
Nick:- Nada...- Ele deu as costas para Jeraha e continuou o seu caminho.
Nick contou para o pai oque Jeraha havia dito, mais Nguvu não acreditou então resolveu fazer uma coisa bem pior....
Jeraha estava voltando quando ouviu Falatório e Rugidos, ela se aproximou da caverna do rei e viu a pior cena que podia ter visto...
Nguvu estava atacando Duck sem um pingo de piedade...Jeraha tentou impedir mais Nick a nocauteou e ela acabou desmaiando...
As leoas ao seu redor tentavam proteger o pequeno filhote a qualquer custo...mais era tarde...
Nguvu estava com a boca cheia de sangue, e quando Jeraha Acordou ele disse com um tom de frieza...
Nguvu:- Nunca me traia...as consequências são bem piores do que o ato feito...
Jeraha:- EU NÃO A MATEI!! SE VOCÊ FOSSE UM BOM REI ACREDITARIA EM MIN!!


Comtinuaa.....

Obs: Agora oque será que vai acontecer???

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa agora eu explodir de raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse nick é....!(desculpa)continuando eles merecem morre!!!!

    ResponderExcluir
  2. vish....nick passo dos limites!!!!vai ter q acontecer uma coisa muito loca pra ele ajudar a jeraha,como todo mundo disse no começo da história XD
    o cap. foi inesperado mas eu gostei,muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. mata o nick! eu acho que o nguvu (estou falando com um tom de nojo,tá bom?) iria explodir de raiva!ou iria contar a história dele.

    ResponderExcluir
  4. Tadinha, os únicos amigos que ela tinha morreram, e o pior, todo mundo bota a culpa nela =/
    Espero que o Nick seja torturado u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh dar voltade de dar uma lição no Nick!

    ResponderExcluir