segunda-feira, 24 de março de 2014

A Love for his Blood - Capitulo 1

AVISO:- Conteúdo forte, perturbador,sexual...e pode fazer você vomitar...
Cuidado!!
-----------------------------------------------------------------------

Enquanto eu via um abrigo de humanos a minha frente, eu bufava e ficava de um lado para o outro...
Zangada e irritada como eu sempre fui...era fácil vitriol zombar de mim, apesar de eu pouco me importar...
Enquanto rosnava, pude ver outro humano entrando no abrigo deles...
Ele segurava uma bolsa com oque parecia seringas...mais injeções...UHHUUUU!!
Affz, estou cansada disso....se pudesse sairia correndo dali...
Mais eu não podia...aquela era a realidade...
Enquanto eu dormia, vitriol observava a movimentação dos humanos.
Ele me falou que eles estavam inquietos e agitados...era como se...eles estivessem ansiosos para alguma coisa...
E Só mais tarde eu pude saber oque era...
Eles me amarraram na maior gaiola, e colocaram uma coleira em mim...
Me amarraram na extremidade da gaiola e pegaram as seringas....além de colocarem uma agulha em mim...
Foi bem no meu ombro...eu não deixei eles colocarem aquela coisa em mim, eu mordi a mão do cara...mais antes que eu pudesse pregar os meus caninos no pescoço daquela peste, eu fiquei paralisada...
Simplesmente....paralisada...
Pude sentir o liquido cair em todo meu corpo, era como se meu corpo quisesse aquilo...mais eu NÃO QUERIA!
......Além disso, eu comecei a vomitar sangue, e algo verde ao mesmo tempo...eles riam e riam de mim...pareciam querer ver meu sofrimento...
Como se não bastasse, meu coração parecia que iria explodir...incrivelmente eu aguentei...
O Liquido começou a sair de várias partes do meu corpo...sentia as gotas ácidas descerem sobre a minha pele...era repugnante saber que eu era o divertimento deles...
Enquanto viam meu sofrimento, eu vi alguns outros humanos pegarem uma criança, ela não deveria ter nem 6 meses de idade *Cerca de 6 anos humanos, ela irá se referir como um animal mesmo ok?*.
Eles a lançaram na minha frente, eu só fiquei olhando ela, estava paralisada...nada conseguia fazer...
Eu arregalei os olhos quando os vi colocar a mesma seringa nela...
Ela começou a babar, e a vomitar o liquido na minha frente....
A cada sangue, a cada coisa que ela colocava pra fora...mais eu choramingava....
Era uma CRIANÇA!!
Estava paralisada!!!
Ou melhor...
EM CHOQUE!                                                    
Aquela coisa foi a cena mais perturbadora da minha vida...
Eu senti MUITO medo...
Mais não parou só naquilo, ela congelou também...ou melhor...paralisou...a espuma em sua boca dizia que ela ainda estava viva...mais eu não tinha vomitado espuma...
E Eu conseguia no mínimo balançar o rabo...só aquilo...
Eles a pegaram com violência e a jogaram dentro do abrigo deles, a sombra deles mostrou oque fizeram depois...
A Torturaram, ou melhor...prepararam ela para virar uma Boneca Humana....
Ela estava totalmente paralisada, pronta para ser estrupada...
Mais ela ainda estava viva...
E Era isso que vez eu ter mais medo....como um animal daquele podia fazer aquilo...
Eles a torturaram, arrancaram seus braços, pernas...e oque parecia a sua língua...ou melhor...a sua corda vocal...também foi arrancada...
E no lugar dos membros, colocaram borracha....
Ela tentava gritar...mais não adiantava...ninguém a ouvia...ou melhor....EU A OUVIA!! Mais não conseguia SAIR DAQUELA MERDA DE PESADELO!!
Quando finalmente aquilo parou...ela estava paralisada...pronta para ser entregue...
Os seus olhos mexiam, e eu conseguia ver ela tentar se mexer...mais ela não conseguia...
Eles jogaram os membros dela na minha frente, e logo depois eu consegui me mexer...
Ainda estava zonza...mais conseguia ver bem oque eles queriam...
Eles queriam que eu comesse aquilo...
Estava morrendo de fome...mais não naquele ponto...
Vitriol estava em outra jaula...provavelmente ele passou o mesmo que eu...
A Menina estava na minha frente...me olhando...tentando gritar,chorar,chamar os seus pais...
Mais ela não conseguia....
Me aproximei um pouco mais dos membros dela....olhei pra ela...e depois...Eu comi...
Eu era um animal...indomável,incontrolável,insano,e egoísta...
Eu não podia fazer nada...
Ela derramou uma lágrima quando viu eu comer ferozmente os membros dela...
Os homens riam e se empolgavam com a minha crueldade...
Me desculpe....
Me desculpe....
Eu humilhei o meu Sangue...

Comtinuaa...

Obs:- Emoções a parte nesse capitulo, mano...eu quase vomitei escrevendo isso...
Vey, eu pesquisei...mais achei muita coisa...VEYY!!!
Não dá...olha quando eu citei "Bonecas Humanas", é direcionado a um Link...leia só se quiser saber mais...
Ok??
Infelizmente...nós garotas/garotos....vivemos em um mundo que qualquer um pode virar vítima....
Roxy, irá vivenciar...e muito...isso...
Eu acho...que de todas as personagens...essa vai ser a mais indireta...
Irei mostrar oque eu vivenciei, e também oque eu ouvi falar....sobre a nossa linda espécie...
ODEIO SER HUMANA!!
Queria ser um lobo....juro....
Odeio...mais infelizmente...deus nos fez assim...e essa é a única coisa que me faz viver...e continuar sendo oque eu sou...
Um ser egoísta,insano,indomável,incontrolável....e o pior...Frio,calculista e destruidor...
#BellaNaFatimaBernadesPorSerMuitoFilosofa
E.e!

20 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuu!que medo,que medo!!!!!!!!!!!uuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. http://reileaominhashistorias.blogspot.com.br/
    Bella, olha meu blog, só tem um post... Que pobre!!
    kkk, depois eu posto mais, e mais, e mais...

    ResponderExcluir
  3. Mano Bells eu num vou dormir!
    Eu to chorando aki mmeu...
    Para com isso!
    Eu vi a segunda imagem do "Bonecas Humanas"e quase tive um ataque cardíaco...
    Sério me desculpe mas...eu não vou ler esta história...
    Mentira vou sim e.e
    Mas vê ce não coloca muitas imagens horripilantes ugh
    Eu morro de medo!

    ResponderExcluir
  4. O.O Nossa Gabi.... E se as crianças veem esse tipo de coisa? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas vão tomar vergonha na cara e agradecer por ter suas familias e.e

      Excluir
  5. Ah, Bella... Você tem sempre razão... Eu também queria ser um lobo, ou um leão... Sei lá! Ser humano cansou! E muito!

    ResponderExcluir
  6. Também acho,eu gostaria de ser um ..Lobo mas véy ,como assim,foram tão cruel com nóis?e.e Quando eu achei isso...............................................Mano,BELLA!Eu tive um vomito ;/ Crueldade o que você escreveu deu medo ,sério como você pode fazer isso com uma personagem de 6 anos 6 ANOS BELLA ;/ Desculpa eu tenho sérios problemas em aceitar a realidade y.y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, é Verdade isso!!!
      Não estou inventando, estou contando oque eu ouvi falar...
      Meu...eu dou graças a deus por ter uma família....
      E Aquelas meninas revoltadas que ficam querendo se matar, odeia a família...e talz, imagina ela ai...
      Poha...iria amar a sua familia na hora u.u

      Excluir
  7. Adorei... Perturbador mas incrível, sabe quando uma coisa é horrível e maravilhosa ao mesmo tempo? Coitada da menina, eu juro que se estivesse lá jogava os caras que fizeram isso com ela para os animais fazerem o que quisessem com eles, devorados, esfolados no chão, eu não ia estar nem aí, aqueles idiotas não merecem a vida miserável que tem... Vou falar bem a verdade, eu não fiquei com medo, só com um pouco de nojo e raiva, mas eu gostei mesmo assim, é bom sempre ler histórias diferentes... Esperando o próximo... ;)
    P.S. Eu NUNCA vou clicar no "Bonecas Humanas" Eu não quero nem saber... Se eu já fico me escondendo em baixo da cadeira quando vejo zumbis na TV... Eu acho que eu ia ter um ataque epilético se visse ao que isso é redirecionado...

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muita crueldade,mais eu achei legal :D.Mas sei que ser humano ja cansou:P
    Mais acho que não sabemos como os animais sofrem e nós aqui,cheios de comida e educação,as vezes eu penso que até um pouco bom ser humano,porque os humamnos são a especie dominante,e ao contrario dos animais eles tem de caçar para sobreviver,as femeas protegem os filhotes como nunca e muitas morrem..Temos de pensar antes de falar..Sem ofensas mas é verdade,não estou criticando estou falando a realidade..E eu queria ser um dragão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o ser humano só dá valor quando perde algo...
      É Simples...

      Excluir
  9. Véy, por curiosidade eu vi bonecas humanas no google e... Que crueldade!!! Porque esse mundo é assim??? Nossa... Eu teria vontade de ser a Cynder de um jogo que eu tenho... Ela é uma dragoa LINDA QUE EU AMO E SEMPRE VOU AMAR!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ia ler a história, mas desculpa pelos comentários eu acho que desisto kkk, eu vou ver se consigo ler mesmo, eu tenho só 13 anos mas não me abato fácil, mas imagens fortes eu não aguento... a única imagem de uma história de Terror que realmente me abateu e eu não dormi por alguns dias foi a do Sonic.Exe, em que estava escrito em cima do rosto dele olhando pra tela com um olhar macabro: "I Am you god" é alguma coisa assim mas eu não vou pesquisar não essa coisa me dá medo pra caramba! (NÃO PESQUISEM SONIC.EXE NO GOOGLE VOCÊS VÃO SE ARREPENDER!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi ^^ Ele tem os olhos pretos,todo preto e as bolinhas (bolinhas Jana,BOLINHAS?) São vermelhas,não me assustei não.Eu já sou meio que acostumada com essas coisas,pertubadoras cenas sexuais,meu pai gosta de ver esses filmes de terror.....,E eu como sempre assisto com ele..

      Excluir
    2. Já viu? hum, pois é eu fiquei totalmente chocado quando eu li a história mesmo, as imagens realmente me deixam com medo e me fazem lembrar da trama (podre, e só é podre por que eu tenho medo sim...) mas o que me fez ficar com medo pra caramba foi porque quando eu tinha pra la de 8, 9 anos, eu assisti o desenho/anime do Sonic X, e esse desenho marcou minha infância assim como o Rei leão, só de ver a abertura em japonês (que por sinal eu pensava que os caras eram retardados da cabeça pra cantar algo assim até eu descobrir que isso era outra linguagem) eu ficava todo feliz, e o que foz eu criar um próprio personagem (babaquice mas eu tinha 8/9 anos e nesse tempo eu não era muito inteligente, mas eu levei isso a sério e até hoje eu penso nisso kkk) daí eu achei esse negócio por culpa do meu irmão, pra falar a verdade foi culpa minha por eu ter sido idiota o bastante pra pesquisar sobre essas coisas (me sentindo mal já) aí eu achei o Sonic.Exe e passei a ter um ódio de histórias de terror, mas ódio do que medo, hoje eu já estou muito melhor do que antes mas ainda tenho um pequeno medo a noite (quase nada, a não ser que eu pense demais nessas coisas) só que estou melhor mesmo, mas ainda sim não tenho coragem de pesquisar Sonic.Exe no google, foi a primeira história de terror que realmente mexeu comigo...
      Tudo bem acabando com as "macabrices"
      E essas "Bolinhas" são as pupilas pelo que eu me lembro, e desculpe pelo texto enorme que eu escrevi... me acostumei a escrever demais...

      Excluir
  11. É eu soube desse troço da boneca humana quado estava pesquisando sobre a deeb weeb as pessoas so falavam nisso na minha rua diziam como eara horrivel e tals isso ja faz muito tempo sua historia esta me impressionando vc realmente esta tentando nos assustaé bom sabe que vc não rcusou o desafio kk .eu não me assustei porque eu ja muita coisa ruim especialmente um filme que meu pai estva assistindo e eu estava na casa da minha vo meu pai desligou o DVD mas como sempre esqueceu o CD la dentro ai eu voltei para casa e liguei o dvd colocado antes que estava o CD que eu tinha deixado (evocação do mal :3) mas inha outro curiosa começei a assisti e não foi uma boa ideia o filme se chama doce vingança contem muita tortura e violencia depois desse filme nenhuma historia ou filme consegue me assusta faze oque ?

    ResponderExcluir
  12. desculpe se tem frases faltando palavras algumas das minhas letras não estam funcionando muito bem

    ResponderExcluir