segunda-feira, 17 de março de 2014

The Kingdom of Blood - Capitulo 1

---------------------------------------------------------------------------------
Acabei a historia da Shiwa, o motivo....acusações...eu vi o blog da nala e tudo mais....fiquei ofendida y.y
Então acabei, simplesmente...e comecei outra u.u
Então Nala,Lanie e o pessoal que me acusou e me defendeu, MIL DESCULPAS, eu pedi desculpas a artista....e ela aceitou, e falou que tudo bem u.u
Então me desculpe e fiquem com a nova historia, ela é forte como nightmare, e é baseada em um anime que só no final eu vou falar u.u
Outra coisa...eu estou pedindo DESCULPAS para todos, e para a Nala...
Desculpe ter "Roubado" os seus personagens, desculpe quase ter "Acabado" com o seu blog, e desculpe a minha observação mais...porque chegou a essa conclusão?
Me responda...
DESCULPE mais uma vez....meu pai me deu educação e mesmo pela net eu sou assim...Hoje eu xinguei a mina e pedi desculpas na frente da turma TODA.
---------------------------------------------------------------------------------
Em uma Noite escura e chuvosa...um grupo de 4 leões fugia de um reino devastado pela praga...
Aqueles que iam mais além da loucura, diziam que era um enorme ser negro que se chama Gensis....
Os 4 leões fugiram, correram...se esconderam...e tentaram proteger uma filhotinha *Irmã mais nova do único leão do grupo* da praga...filhotes eram o principal alvo da praga "Gensis"...
Os 4 leões chegaram a um reino aonde não se encontrava nada...
Ao entrarem no Reino eles sentiram o chão desabar...e caíram no subsolo...
Eles sofreram alguns ferimentos leves....mais nada grave...
A Filhotinha ficou assustada, mais ficou logo feliz em saber que seu irmão estava lá...
Mais só ele estava....
As outras amigas dele se encontravam em outro lugar....
Cada uma em uma parte do "Subsolo"...
Ele estava com a irmã...só com a irmã...
Do nada aparece uma enorme sombra negra saindo da extremidade da caverna...o ser era totalmente negro...só dava pra ver os olhos vermelhos e a marca de sangue em seu corpo...
A irmã mais nova do leão ficou em choque...estava hipnotizada pelo olhos da criatura...
A Criatura começou a rir e a chorar ao mesmo tempo...
Suas garras vermelhas como o sangue que escorria em seu corpo era a única coisa que indicava as patas do animal...
O Leão soltou um rugido....mais a criatura começou a rir e a se contorcer toda...
- QUEM É VOCÊ!!!.- Falou o irmão mais velho...a criatura ficou com a barriga pra cima, rindo e se empolgando toda...
Até que ela responde...
- Tenho muitos nomes...e muitas formas...é só você acertar o meu nome e eu poupo a sua alma da solidão, da dor...e do sentimento de perda....- Falou se dirigindo a irmã mais nova do leão...
O Leão hesitou um pouco mais respondeu...
- Você...é o...Gênsis...- Falou olhando a criatura de cima a baixo.
A Criatura deu uma risada irônica e sorriu com o sangue na boca....
- A Resposta está...ERRADA...*Risos* Vou adorar ver seus membros fazendo parte da minha coleção...e vou adorar ainda mais ver os olhos da sua irmã me observando a noite *Riso Alto*.- Falou chorando sangue e se transformando em uma poça...
O Leão se viu em uma savana aberta...mais lá...ele estava sozinho...só viu um olho da sua irmã sangrando no chão...

Comtinua....

10 comentários:

  1. WTF??? BELLA!!! ODEIO SUAS HISTÓRIAS!!! #SQN #SQN #SQN...
    CONTINUA, PLZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Mfmfmfmmfmfmfm putz que pariu meu olho caiu de medo...
    Putz véi qq iss mano isso é assustador...
    Garota,olhaqui:O QUE VC NÃO FAZ PRA DEIXAR A GENTE COM MEDO RRS
    Esperando o próximo...com medo

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Gabi, eu não vou desistir do blog, eu vou continuar a história. Isso é passado.. Então somos duas que ganhamos educação :p Tu tá desculpada ^^

    ResponderExcluir
  4. oi belinha sou eu a amanda a sua fã numero 1 lembra ;) vc já viu meu blog? se não ta aqui o link:http://blogdamanda2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SIMPLESMENTE AMEI !!!!! Não sei so simpatizei logo de cara gosta desse suspense e as tentavas de nos deixa com medo gosto muito disso

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não conheço muitos animes da geração nova, só conheço os antigos, por isso provavelmente eu não vou acertar e-e OKSKOASOKASKOASOKASOKSOAKKOSA
    Wow, que bicho do capeta credo! CREEMDEUSPAITODOPODEROSO!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!!Que sinistro!!!Como se chamam o leão e a irmãzinha dele Bella?

    ResponderExcluir
  8. Gabi, já que não vai continuar a historia me diga com que a Shiwa vai se casar

    ResponderExcluir