sexta-feira, 7 de março de 2014

WTF + História!!!

Pessoal, eu estava vendo os comentários e vocês tão Falando de religião??
U.U
Sério...eu não sou ateia!!
ACREDITO EM DEUS!!!
Sou da universal :P
Então não fiquem assustados com isso u.u
Eu e minha família somos evangélicos, e porque isso do nada??
Só porque eu contei um pesadelo...
Para vocês pensarem eu tenho muitos pesadelos assim u.u
E Não sou o mensageiro do capiroto u.u
Enfim, oque eu quis dizer com "Pesadelo" foi....
*Momento filosofa total, e agora eu irei usar uma letra bonita U.u'*
Muitas pessoas acreditam que vão encontrar o seu príncipe encantado, vai ser oque sempre sonhou...
Mais essas pessoas são oque eu chamo de mente fraca...elas não tem noção do pesadelo que muitas pessoas estão vivendo...
A Cada segundo que uma pessoa "Sonha" outra é estrupada, assassinada, se vícia e o pior...perde a vida...
E Essa pessoa ainda acha que é um "Sonho"...
Mais na verdade ela só chama de sonho oque está fora do seu alcance....
Por exemplo...ela não chama de sonho, a sua família, seus amigos, seu emprego, sua vida...
Ela só para pra pensar quando....já perdeu tudo....

Refletem isso oque eu escrevi....
Enfim, tirando o clima tenso de cena, vamos a nova história u.u
Eu irei fazer a review, em breve...mais acho que não vai ter T_T
E outra coisa, fiz vídeo novo no canal, então eu gostaria que vocês fossem lá...é porque eu faço monte de vídeo :P
Canal:- https://www.youtube.com/user/adminflot?feature=watch
Fui!!

7 comentários:

  1. Também concordo contigo, a história não tem nada a ver com tua religião... Foi o que eu disse no comentário do ultimo post, é apenas uma história, não importa se você é Católica, Evangélica (como você disse acima), Budista, Atea ou de Ubanda, a história não bate com religião. Você apenas entrou na história, como se fosse uma pessoa com Esquizofrenia, e são poucas as pessoas que conseguem relatar com tanta veracidade os fatos como você faz!
    Vou ficar no aguarde da próxima história! E parabéns por essa! FOI MUITO BOAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês pensam assim :P
      Mais oque é Ubanda?? e.e
      Nunca ouvi falar -q
      Enfim, eu realmente passei oque a Ngozi passou, o horrível foi que esse não foi o pior pesadelo da minha vida....
      Esse foi um dos muitos pesadelos que eu já tive...

      Excluir
    2. Concordo com a Karina Bella, eu amei a história! Realmente muito boa!!!!
      Você passou por isso???
      Tenso... O.O foi realmente assustador!!!!

      Excluir
    3. OMG Bella, espero que você consiga superar isso, deve ser horrível... =/
      Eu espero que você melhore logo! :33

      Ahhh... Umbanda, eu escrevi errado ali em cima e-e UASHUSAHUAUHAUHASHUASUHASHUSAUHHU
      Bom, eu não vou saber explicar direito, mas dá uma olhadinha aqui que você vai entender! :3
      http://www.significados.com.br/umbanda/

      Hey Bella, já fiz minha família pro seu jogo, dá um pulo na no meu blog e vê la! ;DDDD

      http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/2014/03/postagem-especial-ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.html

      Excluir
  2. Bem... Voce tem razão! Sismei do nada! e.e Desculpa! Tenho que admitir? Tenho! Estava errada sobre voce! e.e Odeio fazer isso... Mas, voce continua sendo esquisita! e.e Verdade... Só um pouquinho mas continua! w.w

    ResponderExcluir