sábado, 22 de março de 2014

Nova História....

Pessoal, eu ando fazendo muitas histórias de terror, e tem pessoas que não gostam...
Mais por outro lado...Vitani me desafiou a fazer uma história assustadora e marcante e.e
Então vitani....EU ACEITO e.e
Mais para os que não gostam de terror, isso será levado a um amor...Sádico e.e
Então fiquem com a nova história *Baseada em um livro, meu que eu NUNCA irei postar no blog pois está inacabado* e o nome é...A Love for his Blood...
A única coisa diferente é...a protagonista é um lobo u.u
Simples, mais tem um leão no meio y.y
Vocês vão entender do review e.e
---------------------------------------------A Love for his Blood-------------------------------
Há muito tempo eu sabia oque eu era...quem eu seria....e quem eu queria ser...
Hoje em dia...não sei de mais nada...
Tudo graças ao meu pai...aquele babaca quase matou a minha mãe...
Tudo isso porque....Eu Não tinha o mesmo Sangue que Ele...
Algo que me deixava mais irritada era...
Ele conseguiu oque queria...
Matou a minha mãe quando eu tinha 2 meses de idade...e ainda queria mais....queria tirar mais uma vida...essa vida...era eu.
Mais meu tio não deixou...ele diferente do meu pai....era realmente bom, e por isso eu fiquei com ele.
Ele e a minha mãe eram irmãos gêmeos, raridade no mundo perfeito, pois minha mãe era responsável...e ele era o bobão...
Mais com o tempo...ele mudou...Se tornou frio,responsável...mais sempre fazia as mesmas perguntas...
"E o namorado???" Ele dizia...
Claro, eu não podia responder...
Ele era um incrível lobo branco....se ele não fosse meu tio....eu faria ele sofrer...*risos*
(Não é minha imagem, achei no google :P)

Com o tempo eu pude ver o meu clã mudar, minhas amigas arrumarem um mate, mais eu sempre fiquei sozinha...
Eu já estava acostumada mesmo...
Mais os humanos tiveram que se intrometer, TIVERAM QUE TIRAR TUDO DE MIM!!
Alguns humanos massacraram o meu clã, eles aproveitaram a chance quando nós estávamos defendendo o nosso território...eu só pude ver o corpo do meu tio no chão....cheio de sangue no seu pescoço...e o pior....ainda pude ver o rosto do assassino...
Mais isso tudo antes de me levarem...
Fui para um lugar frio e assustador...estava em uma gaiola apertada pra caramba...e ao meu lado...consegui ver o assassino do meu tio...ri da cara dele como nunca...
Mais o motivo...eu não sabia...
Não era uma situação para rir, e sim uma situação para chorar...
Eles me mudaram, colocaram correntes em mim, coleira e ainda injetaram algumas agulhas...
E Fizeram o mesmo com o assassino...
Nós dois estávamos condenados a morte...provavelmente ele iria primeiro....não iria abir mão de tudo...
Eu estava completamente diferente, do nada consegui uma franja e olhos vermelhos...apesar de eu ter nenhum tipo de cabelo, e meus olhos serem castanhos...
Mais eu lutei até o final, minhas garras pareciam ter sido arrancadas de tanta dor que eu senti após arranhar inúmeras vezes o chão da gaiola para sair...
Mais por incrível que pareça...consegui uma ajuda...
(A Dona do Vitriol *http://grypwolf.deviantart.com/art/Vitriol-419349157*)

Vitriol era o nome dele...apesar de ter matado meu tio...ele até que era bonito...
Mais percebi que nós dois ainda iriamos brigar muito até chegar a um acordo...
Nós dois corremos e fugimos, pelo menos tentamos....conseguiam levar a gente para testes...
Na africa...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Interessante não u.u
Vamos ver no que vai dar e,e
Fui!

10 comentários:

  1. ÉI! É PRA TENTAR FAZER HISTÓRIAS DE TERROR!!! COMO O OFARNATO, OU CHUCK E ESSAS COISAS MAS DE ANIMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e.e Essa besteira vai ser igual as outras! Até eu faço melhor se eu quiser! Mas, até que tá interesante.... Vamos ver noque vai dar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei, mais lembrando, tem amor sádico....muito sádico...
      Saca aqueles casais que se machucam por amor...é mais ou menos assim...
      Mais tentarei deixar um toque de horror...
      e outra coisa....eu não vou colocar chuck no meu blog e.e

      Excluir
    2. Issaí é Baby Looney Tunes pra mim, fia!
      Sabe de nada, inocente...

      Excluir
  2. Intressante! ;)

    Esperando... Com medo... XD

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante Bella...As outras histórias não me assustaram tanto...Quero ver se essa vai me deixar tremendo de medo....

    ResponderExcluir
  4. Haha quero ver só me assustar!Não vai ser difícil mas eu não sou sensível u.u Só quero ver no que vai dar!

    ResponderExcluir
  5. Hehehe...a história realmente está muito maneira, mas quero ver se me assusta e.e
    (É muito difícil me assustar...)

    ResponderExcluir
  6. Legal! Visitem meu novo blog!! http://mundoreileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha não leve a mau mas Terror é uma das coisas que eu mais odeio nessa vida!

    ResponderExcluir
  8. Gente eu tenho um segredo pra vocês sabe a serie do Disney XD ache na internet e pesquisem Gingka Hagane and Madoka e vocês saberão se os dois são um casal ou não

    ResponderExcluir