segunda-feira, 10 de março de 2014

Opposites and Together - Capitulo 1

O Sol nascia....E Com isso mais uma manhã tranquila no reino...
Kush levantou cedo...antes de seu marido, que dormia ao lado de Shiwa....
Os dois roncavam muito, por isso ela saia cedo u.u
Com um Rugido alto, ela acordou sua família, eles acordaram meio assustados....mais logo ficaram tranquilos em saber que era Kush...
Kush:- Anda...O Sol já Nasceu!!!:- Dizia animada.
Wongo:- As vezes a sua mãe é chata...- Falou com um enorme bocejo no final, Shiwa assentiu com a cabeça e se despreguiçou.
A Família, se levantou e ficou na entrada da caverna, enquanto os leões dormiam...Kush foi ver o território, e atender os animais...Wongo ficou pra cuidar de Shiwa.
Os dois caminharam pela savana, Shiwa adorava ficar com seu "Pai", Diferente de sua mãe, ele era muito preguiçoso e brincalhão...
A Mãe de Shiwa era séria e carinhosa demais pra cuidar da sua filha, mais elas passavam boas Horas juntas...
No meio do caminho, Shiwa e Wongo descansaram debaixo de uma árvore, que emitia uma sombra fresca e relaxante...
Shiwa se deitou e Wongo se sentou, ele começou a ensinar algumas coisas para Shiwa.
Wongo:- Você Já andou por todo reino, Certo?.- Perguntou para Shiwa, enquanto coçava a juba. Shiwa assentiu com a cabeça e Wongo continuou.- Então já deve conhecer seu futuro marido não é?.- Falou
Sorrindo.
Shiwa deu um suspiro e ficou calada, Wongo deu um sorriso...
Logo quando Wongo ia continuar, aparece Lia, A Melhor amiga de Shiwa...
Ela veio correndo, e quando chegou perto o suficiente, saltou na amiga...as duas começaram a rir e foram brincar...
Wongo deu algumas risadas...ele estava feliz....
Mais ele seria bem mais feliz...
Se aquela fosse sua filha....

Comtinuaa...

Obs:- Bem rápido!!!
Eu to fazendo um filme sobre o Scar, logo irei postar no Vídeos....*Bem no alto do Blog, ali eu postarei, não é youtube u.u*
Espero que tenham gostado!!!
Fui!!!

7 comentários:

  1. Legal! Faça maiores tá... -.- Gostei do Wongo... :3

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!Gabi eu nãããão acredito mesmo!Você vai postar videos no dailymotion!!Eu sempre assisto coisas lá!No youtube é só pra escutar musicas.ESTOU ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO!BJS E ABRAÇOS DE URSO! Xau!
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  3. Primeiro capítulo #sucesso e.e ..Tenho quase nada a dizer .. Fuii

    ResponderExcluir
  4. O Wongo é um gato, APENAX*** u_ú AOSKAOKASAOSASKASOASOKASOASKOO
    Muito bom o primeiro capítulo!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! O WONGO É MUITO LINDO!!! Se ele participar da história da minha fusona pegaria ele pra ela! p.s: coitado do Castiel! e.e azar*

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  6. U.U O WONGO É UM GATU!
    Bella eu postei minha família...

    ResponderExcluir