sexta-feira, 28 de março de 2014

A Love for his Blood - Capitulo 5

------------------Música tema :- https://www.youtube.com/watch?v=PFA64Eq2Fqs*ADORO ESSA BANDA MUHUEHUE*----------------------------------------------------------

Me via em um dilema...
Vetus ou Vitriol....
Amor ou dor....
Vida ou Morte....
Mais antes que eu pudesse responder....
Me toquei que estava sendo atacada....ou melhor...
Eu estava atacando...
Não me controlei, mordi um humano que havia atirado em Vetus e vitriol....
Arrancando sua cabeça fora e comendo algumas partes do pescoço dele....
Seus colegas ficaram chocados, e me olharam com ódio...
E começaram a atirar....
*Risos*....
Mais a cada tiro, a cada xingamento e principalmente...a cada cicatriz que eles me fizeram, eu fiquei mais forte...
Vetus e Vitriol foram levados, mais eu não...
Lutei até o final...
Mais não aguentei....
Cai com tudo no chão...
Eu não era mais a mesma, tinha ficado como uma loba qualquer....
Estava cansada de tudo...
De todos...
Mesmo ferida me levantei, a dor era agonizante demais...
Mais nem liguei....
Enquanto andava para o além...
Me lembrava do meu tio, do meu pai, minha mãe...as pessoas que me acusaram, me machucaram....
E O pior....
Abusaram de mim...
Deus tenha piedade da alma de cada um deles...
Eu Sabia o meu destino....
Mais e eles...
Isso é algo que eu nunca irei saber...
Mais eu sabia de uma coisa...a aquela altura...Eu era Inquebrável...
E Eu não me arrependo de nada...
Estava na hora da Vingança....
Estava na hora de lutar...Pelo Amor e Sangue...

                                                                       FIM
Obs:- Deu prazer em escrever....
Eu iria guarda isso pra mim...mais...
Contei pra vocês...
Oque acharam???
Vitani....alcançou o seu nível...
Se não...
Espere pela 2 temporada muhuehuehe
FUI!
Agente se vê daqui a uma semana!!

8 comentários:

  1. Que pena vai ficar fora... Porquê? Vai viajar? Só queria saber... Se quiser não diga... Okys? ^^

    Porém, adorei! (essa nem meteu tanto medo assim :\)

    ResponderExcluir
  2. Bella eu SÓ espero que na segunda temporada ela resgate eles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez...ela faça outra coisa...ao invés de salva-los....
      E.E.E.E.E.E
      Fiquem com curiosidade muhuehuehe

      Excluir
  3. Desculpa ter demorado pra pstar.... E comentar... Eu to muito oculpada ultimamente!

    Ok... Vamos ver... Não é o nível que eu esperava... Mas dá pro gasto, baby! e.e

    Voce já viu Slender Man?

    É isso que eu quero... Terror de verdade!!! Eu quero TERROR!!!

    Dica: Se inspire nos crimes mais terríveis e horrorosos - Procura algo no RedTube - Procura algo na DerpWeb...

    Mas, ficou bom! Voce tem uma criatividade...

    Psicopata...

    *risadas do mal*

    Ok, ok... Parei!

    Xauu!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, você que está vendo o blog da Bella, porque não visita o meu?
    Link: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  5. o Gabs ,dá pra fazer a continuação da história da Augen ,só que mais light? tem crianças de 8 anos lendo isso(não eu,tenho 11)mas eu falo por elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What!!?? @_@
      Bem...eu coloco censura, elas deveriam respeitar...
      E Eu não posso deixar...infelizmente...
      A História é violenta mesmo...

      Excluir