quarta-feira, 5 de março de 2014

Nightmare - Capitulo 3 - The Shadow Among Us

Vendo a sua situação...Ngozi era uma alma metade viva e metade morta...
Como se não bastasse a tensão e o trauma que ela havia vivido, o rei havia convocado uma reunião com ela...
Ao chegar no local do encontro, o rei estava esperando bem na entrada, sua cara desanimada e pra baixo já dizia tudo...
Rei:- Achei que não iria vir....- Falou olhando Ngozi de cima a baixo...
Ngozi:- Você me convidou...eu não iria perder a oportunidade...- Falou passando pelo rei e adentrando a enorme caverna, dentro da caverna, se encontrava todos os leões do reino, a maioria estava chorando...e gritaram "Assassina" quando Ngozi passou pelos tais leões, Ngozi sentou em uma rocha e olhou para todos os "Juízes" e no meio deles estava o rei do reino...
Rei:- Eu sei que muitos acham que essa leoa, causou a morte de seus familiares, mais não tirem conclusões precipitadas, ela ainda é uma de nós...- Falava tentando defender ngozi, do nada os leões que estavam no local, começaram a discutir com o rei, e alguns até começaram a jogar pedras em Ngozi...
Os juízes vendo aquela situação, começaram a conversar entre eles e chegaram a uma conclusão....
Ngozi deveria fazer um teste de força...se fosse provado que ela tem contatos com espíritos, e se ela fosse a causa dos pesadelos e suicídios...ela seria executada em publico...
Caso fosse provado o contrário, ela ficaria no reino...
Ngozi aceitou, e estava disposta a provar a sua inocência...
Eles nem esperaram muito, eles a levaram para um lago fundo e prenderam algumas pedras em suas patas e se ela sobrevivesse...ela seria a causa das mortes...
Sem demorar muito, eles empurraram Ngozi no rio, eles queriam mata-la....independente se ela fosse culpada o não...
Ngozi estava ficando cada vez mais sem ar....estava se afogando...
O Ar que ainda restava em seu organismo estava evaporando...assim como as suas chances de viver...
A Cada segundo, a cada tentativa frustada de respirar....o tempo se esgotava...
Ngozi não aguentou e se afogou....
Mais de alguma forma alguém a puxou de volta para a superfície...
Ela foi puxada até a borda do rio, e quando ela respirou...cuspiu muita água...
Ela estava zonza...mais conseguiu ver quem a salvou...
Era hunter...
Ele ajudou ela a se levantar, e quando Ngozi ficou de pé e olhou ao redor...não havia mais ninguém...
Todos foram embora achando que ela havia morrido...
Mais não...ela ainda estava viva...
A Sombra ainda estava entre nós...

Comtinua....

Obs:- Oque acharam do novo visual do blog? :3
Eu vou voltar a estudar dia 10 ;-;
Então espero que aproveitem os posts :3

6 comentários:

  1. e.e NOOOSSA!!!! Estou frustada!!

    Só falta o hunter casar com ela e.e

    ResponderExcluir
  2. Hunter é um amor! *-*
    Aiii, habitantes malditos! ¬¬'
    Esse negócio de sobreviver ou não super me lembrou da Caça as Bruxas, que era mais ou menos nessa pegada! XD SPOKAASLPASLPSALASASASOKSAOKASOSAKSASAK
    E o blog está lindo! *-*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. gabi me dá a imagem do plano de fundo,eu quero baixar no meu celular...

    ResponderExcluir
  4. Olha Gabi queria que você acompanhasse meu blog!Logo vou por concursos,adotáveis e muitas e muitas histórias!Sei que você vai me ajudar com sua presença no meu blog!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. mds, MUITO BOM,MUITO BOM!

    ResponderExcluir