domingo, 16 de março de 2014

Mais Gente ;-;

Pessoal, eu estive vendo posts antigos e...vocês estão brigando??
Só me responda u.u
Tudo isso por uma imagem?
Na Moral...eu não entendo vocês....
Me acusaram de ter roubado "Personagens" De uma nala ai...
Mais não roubei...e também me chamaram de vaca u.u
Olha aqui...em nenhum momento eu disse que as Imagens eram minhas, Ok?
E Se quiserem saber a verdade, essa Nala pegou esses personagens de uma grande artista no DA, eu amo os personagens dela, e me inspirei neles pra criar essa historia....
Eu só quis mostrar como eles eram ok?
O Estilo, os traços eu mudei...pelo menos na Kush...
E Outra coisa....eu não roubei, apenas mostrei como eles eram...exemplo, eu usei o Chaka e Shani, mais NUNCA falei que eles eram meus personagens, nem disse que a liara e outros eram MEUS personagens...
Eu não quero brigar com ninguém, só acho que se você quer justificar ou jogar lenha na fogueira, seja no mínimo....EDUCADA!!
Então, eu me desculpo pelo meu erro, e isso não vai se repetir ok?
Outra coisa, eu peço que sempre que quiserem conversar, dá a opinião de vocês, comentem...assim eu vou saber que tem alguém vendo meu blog E_e
A E Lanie Lioness...ótimo trabalho...quis arrumar treta pronto....mais vai arrumar briga em outro blog, não no meu u.u
Obrigada a todos que tentaram amenizar a briga e tudo mais...outra coisa....nunca deixem se abalar por "Palavras", pois se alguém falasse isso pra essa Lanie, ou melhor...se ela fosse eu....provavelmente....iria ficar 3 vezes mais zangada, mais eu não...estou calma...
PORQUE EU COMI PIZZA E TO VICIADA EM THE SIMS 3 Muhehehhee e.e
Fui!!

6 comentários:

  1. Tabom exagerei, não nego isso ! Me desculpe, ok ? Foi a força do abito, amo uma treta ! E também foi pq a Nala e uma grande amiga !
    9-9

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, desculpe, Gaby, se eu falei algo que te chateou. Eu só não gosto de ver injustiças.... Também adoro The Sims! É tudo tão real nesse jogo!

    ResponderExcluir
  3. "Essa Nala" Sou eu.. E o engraçado é que tu só foi lembrar dos personagens dela depois que eu comecei a fazer a história com eles, isso que foi o mais engraçado de tudo.. Mas eu não quero brigar, só achei isso injusto.

    ResponderExcluir
  4. Bem... Eu só falei pra Nala que era sisma dela e que as imagens nem foram ela que fez. Eu só quis que minha amiga Nala e minha colega Bella brigassem por um motivo... Vamos dizer... Nada á ver! Olha que eu nunca te xinguei na vida! *aureola na cabeça*

    ResponderExcluir
  5. DESCULPE TAMBEM BELLA PROMETO NÃO BRIGAR COM VCS A BELLA VISITE MEU BLOG MIGA O LINK É ESSE :http://blogdamanda2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não gostei u.u Cm assim ?Vou deixar de zuera e.e Isso ai não é cópia,apenas um .. um ... SLÁ Mais não é plágio -.-' Eu tbm amo arrumar treta u.ú

    ResponderExcluir