sexta-feira, 21 de março de 2014

The Kingdom of Blood - Capitulo 5

Eles foram libertando cada vez mais almas...e quando se encontravam com Gênsis, ela ficava cada vez mais escura...
E Falava coisas como...Vocês não vão sair daqui, Os seus destinos já estão traçados...
Essas palavras pesavam na alma dos jovens leões...que quando terminaram de salvar as almas...só precisavam resgatar Gênsis...
Após muita conversa...Gênsis se lembrou do seu passado....
Lembrou do seu pai, sua mãe....e sua morte...
Quando o corpo de clareou e mostrou somente sangue...os jovens ficaram chocados...ele não era nada mais nada menos do que sangue....
Que acabou formando uma poça no chão...
Os 3 leões sentaram se na poça e pediram para sair dali....
Gênsis estava invisível...mais ouvia as rezas dos leões para serem libertados daquela prisão...
Sua forma apareceu por completo...e ela observava seriamente a reza dos 3...se eles falarem algo errado...provavelmente custaria a vida de um deles...
O Sangue de Gênsis debaixo deles começou a evaporar... a reza estava fazendo efeito...
Do nada, Johan para pra suspirar e ouve as palavras de Gênsis....
- Não pare...por favor....- Ao ouvir aquilo o leão começou a ter memórias...memórias da sua vida...da sua irmã...dos seus amigos...de tudo....
E quando o flashback acabou....ele via o escuro eternamente....
Suas amigas voltaram pra savana....e quando elas iriam comemorar com johan...
Só viu as patas deles ensanguentadas e cortadas do seu corpo...
Elas ficaram em choque...enquanto viam o corpo do seu amigo ao lado delas....

                                                FIM

Obs:- Final sem graça :P
O Anime é esse....vocês iram reconhecer todos....
Eu acho que eu só não coloquei a professora e a outra aluna ai e.e
A Gênsis é um personagem que eu inventei...então ela é todos os vilões do anime...
Corpse Party: Tortured Souls
Outra coisa antes de ver...TEM MUITO SANGUE!!
É pior que essa história...vey...muito pior...SÓ VEJA SE VOCÊ É REALMENTE FORTE!!
Eu quase vomitei...meu irmão que me mostrou u.u
E Eu me ferrei achando que era legal u.u
O Enredo é bom...puts...mais é muita violência....
Quem gosta disso vai amar essa poha u.u
Só acho u.u
Enfim, a Gênsis *Na foto da capa do anime* é a garota que está segurando as miniaturas dos personagens...espero que reconheçam e.e
Fui!!
------------------------------------------------------------------------------
Cuidado...eu assombro os seus piores pesadelos...*Risos*....tenho muitas dessas almas aqui...e também quero a SUA!!!
------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. NOSSA!!! Eu to tremendo aqui... SQN!

    Vai assustar a sua vovozinha!

    Eu já vi esse anime, é muito top!!! :DDD

    Vejo todo dia!!!

    Eu AMO histórias assim, posta algo melhor, algo que me assuste de VERDADE! e.e

    Sério, isso comparado á minha mente (muwahahaahah!) não é NADA.

    Só muito terror para me deter!!!! >:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amo esse anime e as vezes minha mente é muito macabra gosto de historias de terror e amo as suas historias apesar de termos que considera a opinião de outros que não apoiam muito esse tipo de historia mas eu so sei se uma coisa.. EU PRECISO SABE O NOME DO ANIME AGORAAAA !!!! por favor

      Excluir
  2. Bella, pode fazer histórias sem ser de terror? Obrigado! :3

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a história ADOREI! Nunca ouvi falar desse Anime. É da nova geração? '-'
    Como eu disse antes, eu só conheço os mais antigos e-e

    Mas enfim! Ficou muito boa a história! Esperando a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não sei .-.
      Eu acho que é um pouco antigo, comparado com os atuais e.e

      Excluir
  4. Bella,eu assisti isso e vomitei as tripa!Eu tava comendo quando eu assisti isso,mais vou continuar!

    ResponderExcluir