quinta-feira, 27 de março de 2014

A Love for his Blood - Capitulo 4

Enquanto eu ouvia aquela "Linda canção" Eu notei que vitriol parecia um pouco abatido...
Nem liguei, então sai dali o mais rápido possível, não queria arrumar confusão...
Enquanto andava ela savana, vi Vetus dormindo tranquilamente...
Eu iria dar meia volta...
Mais ele me viu e me chamou....
Dei um sorriso falso e fui falar com ele...
Nós conversamos....friamente ele me perguntou porque eu....tinha a coleira...
Era como se ele odiasse aquele acessório...
Respondi que os humanos haviam colocado em mim...
Ele deu um leve bufo, e pediu pra mim segui-lo...
Enquanto nós caminhávamos...notei que ele estava um pouco abatido....
Ficamos em silêncio até chegar em uma vila...
Era bem diferente...
As pessoas eram simples e gentis....
Elas até fizeram carinho no vetus, mais em mim....
Nada, só ficaram me olhando...e tacaram pedra em mim, me xingaram....
Eu já estava acostumada mesmo...
Eles pareciam chocados com a minha presença...
Deve ser porque eu sou um lobo na africa...
Incrível...
Eu sai de lá com algumas marcas de pedra no meu corpo...
Mais nada de mais...
Com o tempo...eu e vetus ficamos mais do que amigos....
Ele era bem mais velho....
E Por isso eu gostava dele, já vitriol...era sádico,insano e além do mais...era muito ciumento....
Eu estava dividia em 2...
Ou melhor....em 3...
Uma parte minha queria o vitriol, a outra o vetus...e a do meio...
Queria Matar os dois...
Não sei explicar...
Provavelmente, ficar tanto tempo enjaulada...me deixou sem uma parte da minha sanidade...
Normal...
Agora fica o futuro me dizer...com quem eu ficarei...
Deus me ajude na escolha...
Mais uma coisa eu sei...Nunca mais irei ficar submissa por causa de medo, nunca vou quebrar os meus ossos por um amor...o meu destino é esse...
Se Inquebrável...

Comtinua....

Obs:- PRECISO DE FÉRIAS!!
Do blog, estou muito tensa...demais o.o
Vou terminar essa história amanhã *Tem 2 temporada, mais só irei mencionar no final do ano* e vou ficar uma semana fora...
Desculpe...
Mais eu me esforço..
Estou TODO dia postando, e eu gosto...
é que eu preciso dormir...
Enfim, espero que tenham gostado u.u

4 comentários:

  1. Que pena que você vai ficar uma semana fora :(

    ResponderExcluir
  2. Que pena... (A sua escola também intentou de dar 200 trabalhos em grupo, tudo p/ semana que vem?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade eu tenho 3 pra entregar u.u
      E Ainda testes...então tenho que estudar, e muito!!
      :3

      Excluir
  3. Q pena Bella :'( as coisas pra mim tambèm não estão fàceis....Bem mesmo sendo tão pouco tempo..

    ResponderExcluir