terça-feira, 25 de março de 2014

A Love for his Blood - Capitulo 2

No dia seguinte...vi eles colocarem a menina em um saco e dando ela para o seu "Dono"...
Ele parecia o cara que me inseriu as agulhas, mais ele era...um pouco mais velho...
Provavelmente mais um pervertido que iria arder no inferno...
Enquanto via a menina sendo levada, vi vitriol me olhando...
Não entendi...mais seus olhos brilhavam quando me via...claro, eu sou muito bonita mesmo...
- Morreu...??.- Perguntei, ele balançou a cabeça como se estivesse saído do transe...
- *Bufo* Claro que não....- Falou ele me dando as costas e se deitando.
Eu fiz o mesmo, deitei longe dele pra variar...
Enquanto eu dormia, pude sentir passos e mais passos vindo na minha direção, do nada eu me vi na frente de uma criança...
Não era a a garota....mais sim um menino...
Ele deveria ter cerca de...10 anos....
Eu estava sozinha na gaiola com ele, ele se encolhia...e se remexia todo...
Estava com medo de mim, mais...eu não era tão feia assim...
Quando olhei pra trás vi um homem, com um sorriso horripilante e uma faca na mão querendo esfaquear-lo...
Eu rosnei e tentei defender o menino...mais senti uma enorme dor na região do pescoço...
O Homem....parecia controlar o cachorro que me mordia e me atacava...
Ele nem esperava as ordens do dono dele...me arranhava me mordia...
E Acabou arrancando um olho meu...
Seu dono esfaqueava e ria do garoto ao mesmo tempo, ele pegou as suas entranhas e as usou como colar...
E Oque foi mais perturbador foi...
Ele comeu....
Simplesmente comeu as entranhas, os membros e a criança VIVA!!
Enquanto eu olhava aquela cena...o cachorro dele fazia o mesmo que o dono, começou a comer a criança ainda viva....
Ela gritava e chorava, pedia para eles pararem...
Mais parecia que eles eram surdos...
Eu estava ensanguentada no chão...via claramente os meus batimentos cardíacos ficarem cada vez mais fortes, era como se eu estivesse tendo um infarto...
O dono do cão pegou um pedaço do figado do garoto e jogou pra mim...
Eu a comi sem nem hesitar....
Do nada eu acordei....
Tudo tinha sido um pesadelo...
Quando eu olhei pro lado vi Vitriol me abraçando e alguns restos mortais dos membros da garota...
Dei um leve suspiro e me despreguicei...
Do nada eu vi o cara sorridente atrás de uma árvore, arregalei os olhos...e ele sumiu na escuridão...
Quando eu achei que era tudo um sonho....
Eu ouvi os gritos dos caras que me machucaram...
Olhei para a toca deles e vi sangue saindo de um buraco...
Acordei vitriol rapidamente, e nós dois arranhamos as grades, mordemos e empurramos para sair...
Conseguimos no final...
Quando o cara ia me esfaquear, vitriol saltou na frente dele e começou a rosnar, o cara por sua vez levou um susto e caiu no chão...
Eu sai e vitriol veio atrás de mim...
Nós dois corremos muito...
A Serra era cada vez mais difícil de passar...
Cada Animal que aparecia era um desafio...
Cada memória dos dias que eu passei presa...
Eram o meu Pior Pesadelo...

Comtinuaa....

Obs:- Bem de leve.....
Me inspirei no...
Jeff the Killer y.y
O Original tá...não é aquela coisinha linda que sorri...e faz você ter pesadelos anoite uu.uu
Querem saber mais...entrem aqui :- Vá dormir
Lembrando...tem uma imagem que dá sustinho ai...mais é bem no inicio...
E Eu não...Li e.e
Mais uma mensagem...gostaria que vocês explicassem oque eu quis dizer com "Pesadelo"...
Filosofando forever e.e
Fui!!

11 comentários:

  1. Wow #.#
    Maneiro,pelo jeito talves ela vai ficar com o Vitriol

    ResponderExcluir
  2. Haaam,ram ram vai rolar romance ai vai rolar,to crendo aqui ;V U.U Bella,eu não quero te ofender,mas mano,tú não comenta em 1 blog,se comenta é milagre.
    e-e ..

    Espero ansiosa o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Preguiça, mais eu vejo muitos blogs T.T
      É Algo meu -q

      Excluir
  3. jeff the killer mais gente '-' gabi maioria da coisa que vc fala eu conhecer.

    ha!você curte crepypasta??

    adorei o capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto....
      Algumas eu até gosto, mais tem outras que num e.e

      Excluir
  4. Nem coloquei no link...Vai que eu morro!?

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi Jeff the Killer... Eu quero ele pra mim EE.EE

    KKKKKKKKKKKKKKKKK zuei! Quero não, Ave Maria! O.O

    Como eu amo histórias assim, Gaby... Ahhh!!

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk vc é engraçada Vitani Lioness O-O nossa vc gosta mesmo de histórias de terror? se vc gosta *_* eu te dou parabens por que vc é muito corajosa menina por que eu é que tenho medo dessas histórias odeio terror só gosto da anaconda mais nada viu O-O

    ResponderExcluir
  7. Já assisti um filme que um homem corta a face do cara,com uma faca,CREDO MÃE!Se eu achar o filme no youtube te passo Bella,vejo que você gosta muito MUITO de terror,os que EU MAIS assisti foram :"O dia dos mortos" "Exorcista" Não sei se errei o nome ok? "O Albergue 3"ESSE FILME É MUITO MASSA =P muito massa,eles vestem uma menina e colocam um inseto em frente do seu nariz,ele entra dentro e faz algo HORRÍVEL,e a menina morre,ai depois é vendida como boneca,tipo a sua história MANO É MUITO BOM ESSE FILME ;3 falei demais então tchau e-e

    ResponderExcluir
  8. Eu cliquei no link MAS ,nada aconteceu :3 Eu vi as imagens ai aparece isso : Eu tenho mais de 18 anos e tralálá Oq você pensou aí e-e

    ResponderExcluir