domingo, 23 de março de 2014

Concurso!!

Pessoal. eu estava lendo alguns blogs, e achei um concurso de lobo :3
Então eu me fiz e.e
Querem participar também então entrem nesse link:- http://baluhis.blogspot.com.br/2014/03/oi-galerinha-querida-da-minha-vida.html
Enfim, ela pra fazer um lobo e um leão...mais infelizmente não tive criatividade pro leão, só pro lobo...
Aqui está eu e.e
(Quando eu to com fome eu fico zangada e.e)

(Sempre tem barreiras, para nos fazer parar...)

(Eu só estou com um tiquinho de raiva, nada de mais...só saia de perto...ou melhor...CORRA!!)

(Zoom nos zoio e.e, olhos penetrantes vermelhos...nova moda e.e)

Enfim espero que tenham gostado :3
Ananda espero que tenham gostado e.e
E para comemorar, eu ganhei 48 seguidores e views no youbube/blog, então eu fiz um vídeo pra vocês e.e
https://www.youtube.com/watch?v=CGo5FUMVFKc&list=UUR6Ddbgn6vp9DeQpwEe3VHQ
Não se esqueçam de comentar lá no youtube, e também do like, assim eu saberei que estão vendo e que me amam *Brriinkks e.e*
Fui!!!

8 comentários:

  1. Muito linda, Bella! ;)
    Você tirou a música do blog? O.O
    Porquê?
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Num tirei não e.e
    Pode ter bugado e.e

    ResponderExcluir
  3. Bella,vc está linda em sua forma de lobo...Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha muito bacana essa arte sua =D, eu poderia me fazer em forma de lobO, mas eu não sou muito fã de lobo, eu faria a mim mesmo em forma de ouriço (sabe eu sou muito fã do Sonic e me faria como se ele e... deixa pra la só escrevendo baboseira aqui) muito legal seu blog! vou seguir ele =).

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Tayane, essa loba tá demais, principalmente com "penetrantes olhos vermelhos"! Agora... Se não for pedir demais... (Lá vem...) Vc podia por favor dar uma olhada no meu blog?---> http://katelkns.blogspot.com.br/2014/03/pride-lands-cap1.html Acabei de postar o primeiro capítulo da minha versão da história de Pride Lands (a hitória ainda tá um pouco confusa, mas tudo vai se ajeitar em breve.). Aliás, quem que montou esse concurso de se desenhar em forma de lobo?

    ResponderExcluir
  6. Eu também me fiz,eu sou laranja com um colar de cristal com olhos azuis ,mas eu não tenho olhos azuis não :3 É tipo "Sexy" aff,não vou mentir,acho que é MUITO SEXY,sério e-e

    ResponderExcluir