quinta-feira, 6 de março de 2014

Presentes + Jogos + Agradecimentos!!

Oi Pessoal!! Eu estou MUITO Feliz!!!
Porque?? Eu vi as views do blog e chegou a essa coisinha aqui y.y
@_@ Vocês não tem vida e.e
Ficam vendo meu blog tanto y.y
Me sinto sendo observada ;-;
Enfim, obrigada a todos os lelekos e miguxas que acessaram meu blog durante 1 ano e pouco e.e
Se não fosse por vocês amantes do rei leão, eu não teria começado o blog....eu acho...que eu deveria contar como eu conheci e fiquei maluca por rei leão...é uma historia um tanto quanto escrota, mais tá ai u.u
Bem a primeira vez que eu vi rei leão, foi quando eu tinha uns 3 anos e eu vi a coleção de fitas cacetes da minha irmã, tinha vários filmes lá, tinha mulan, branca de neve e várias outras princesas feias uu.uu
Eu me deparei com rei leão 2, sim isso mesmo, eu vi primeiro o 2 e depois eu vi o 1 T-T
Mais eu vi tanto aquela fita, mais tanto...que o baguy quebro, vendo a minha infância queimar junto com os meus sonhos, eu parei com rei leão e fiquei um tempo sem ver...
Mais ai, quando eu tinha uns 7 anos vi rei leão 1 e chorei muito com a morte de mufasa *e olha que eu não sou de chorar por filme não u.u* mais depois eu me apaixonei e comecei a ver blogs, blogs e blogs de rei leão, alguns deles falavam coisas absurdas, tipo Mufasa é pai da nala...mano u.u que bosta u.u
Mais cada um tem a sua opinião, mais pensar que mufasa é pai de nala....ai exagerou u.u
Enfim, meu irmão falou o seguinte, PARA DE VER REI LEÃO SUA VICIADA, VAI VER A VIDA DAS TARTARUGAS!! e hoje ele se arrepende e muito de ter falado isso pra mim u.u
Depois de eu conhecer TMNT eu tinha me viciado, e resolvi criar um blog, aquele que eu NUNCA imaginei fazer sucesso, pra quem é mais antigo no blog, sabe o quanto eu tinha erro de PT/BR e eu evolui e muito daqui pra lá né u.u
Envelheci *se é que com 12 anos a pessoa tá velha* e também fiquei mais séria....Pfftss...quero enganar a quem :P e.e
Mais uma vez obrigada a todos os blogueiros que me ajudaram, e que eu me inspirei, citarei alguns nomes....
Viviane
Isabela
Najma
Kiara Mendonça
Karina Souza
Maria Clara
Nicole
Vitani
Cruz
Mark
L.S *Uma anônima muito massa :P*
e todos os seguidores...
Em homenagem a vocês, eu resolvi fazer alguns como lobos *ué mais se já fez* fiz de novo caraca u.u
Vamos começar u.u
A Loba preta com mexas rochas sou eu :P e a do meu lado com cabelo verde é a Kiara Mendonça, a do lado dela é a Karina e a do lado da karina é o meu irmão u.u
Esse casal lindo aqui, é meu brother e a minha cunhada Jana .-.
A De rosa é a cruz, e a do lado dela é a Nicole =3
Esse é o mark =3
Obrigada a todos mais uma vez, e pra comemorar, olha aqui, esses adotáveis.. u.u
Outra coisa é que eu refiz como eu seria no rei leão, mais lembrando eu serei a mesma coisa no bf, irei continuar com um olho branco e tudo, mais eu prefiro essa aqui, essa aqui é a oficial, por enquanto :3
Eu sou um leopardo =3 y.y
Meu irmão seria assim e.e
Se liga no bofe Jana Kkkk's
E eu resolvi fazer um jogo pra vocês .-. MUHAHUAHAHAU
O jogo é o seguinte, façam a sua família no rei leão, mais não precisa ser leão, pode ser guepardo, leopardo, lobo, qualquer COISA e.e
Eu espero que participem, tem que ter seus pais e seus irmãos, só isso pronto u.u
Enfim, é um jogo não irá ter vencedores, e deixem o link da sua família nos coment e agora fiquem com a minha família u.u
Minha mãe é uma leoa, meu pai é um tigre-dente-de-sabre e eu sou aquele bebezinho que tá rolando e meu irmão é aquele que tá olhando pra filhotinha que tá dando língua pra gente u.u
Irmãs mais velhas -q
Apesar de meu pai ser um tigre dente de sabre eu sou uma leoparda e.e, puxei a minha avó -q U.U
Obrigado a todos e eu espero que continuem vendo meu blog, e participem do JOGO Fui!!!
Bjjs na bunda e.e

23 comentários:

  1. awnt brigada por me citar ;-; q fofo(mintira é fodástico)daqui a algum tempo meu blog vai tar assim e logo postarei minha família...me adorei no desenho!adooooro lobos(não tanto quanto leão)eu me amei \O/ #dançando
    Obs:eu num sei dançar então já viu né...
    Continue assim Bella!!!Seu blog tá de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. quero adotar o número 1!!
    E EU TO MUCHO GATO!!
    XDDDDDDDDDDDDDD
    VLW BELLA,to seguindo o blog desde o início,quando começou a história dos dois irmãos(taka e mufasa)e quando tinha acabado a vida de mauá,gostei muito e bote ter certeza,num vo ir embora tão cedo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O numero 1 é seu e.e
      Espero que fique com o blog até o mundo acabar -q

      Excluir
  3. A gabi...o anonimo que vc falou a L.S SOU EU?se não for ok ^^!THUDO BEM ;)
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O...UATT??SÉRIO?êêê(DANÇANDO DE ALEGRIA)!!!TÔ ME SENTINDO A TAL...emocionada,com tudo...I LOVE YOU GABI!! BJS E ABRAÇOS! :* \o/
      ASS:LMS

      Excluir
  4. A Vitani sou eu, néééh???????!!!!!!!!

    Tem que ser eu, eu sou a única normal aqui! e.e ~snq

    Vou postar minha família de lobos lá no meu blog!!

    Ah, e denada por eu sozinha fazer voce feliz!! :3 e.e sou d+

    Xauuu!!! X3

    ResponderExcluir
  5. eu bella eu to participalo http://tamathelionking.blogspot.com.br/2014/03/para-bella.html

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito linda mais não sou tão romântica quando pareço eu gosto é de ver cabeças sendo cortadas "MENTIRAAA" eu só gosto de dezenhos ;-; sua feia não me colocou !Te odeia le~~sqñ me ama *u* eu quero adotar o 2 <3 Davi meu love ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Haha! Meu AMEI em forma de lobo! u_ú OSKSOKAOASOKASOKOKASOKASOKASKOASOASOKASOKASOKOK
    Inhá Bella, você sabe que merece isso é muito mais! Todas essas views, todos os seguidores... Você fez por merecer esse mérito! Você é uma grande escritora e merece estar onde está, sua criatividade é INCRÍVEL! *-*
    Eu não to aqui desde o começo, mas ainda sim curto seu blog tanto quanto o pessoal mais antigo!
    Eu também me inspiro muito em você, porque você tem ideias inovadoras, e cá entre nós, eu AMO ideias inovadoras! X3
    Vou fazer minha família também, e logo deixo meu link aqui! E vou aproveitar pra dizer como eu conheci O Rei Leão também! HAHA! :333
    Continue com o ótimo trabalho Bella, você merece tudo isso!
    BJBJ**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada ;-;
      *Chorando aqui*
      Digamos que essas ideias que eu tenho vem do nada :P

      Excluir
  8. Ehr Bella vc pode deixar o link das músicas misturadas...por favor eu quero muito baixá-la...
    Agradeço muito mesmo...Eu preciso mt dela...thanks ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né? Eu também quero!

      Excluir
    2. Ela viu nesse vídeo!
      https://www.youtube.com/watch?v=Eh55aCI-_bU

      Excluir
  9. Obrigado por me referir Bella, sua linda! :)
    Parabéns ao seu blog! Sério, qual blog assim de Rei Leão? Nenhum! ;)
    Adorei eu na versão de lobo, mas prá próxima faça eu vermelho em vés de rosa, prefiro vermelho... Obrigado mesmo Bella!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por me citar Bella!!!!!!!
    Seu blog é incrível! De fato merece todos os views e seguidores!!!!!!!!!!!
    Continue postando essas histórias maneiras que só você escreve!
    P.s: Adorei minha versão lobo...me gusta verde e.e

    ResponderExcluir
  11. Nossa, até me emocionei ao ver meu nome no início da lista!
    Tomara que teu blog chegue a um milhão de visualizações logo.

    Queria participar do concurso, ainda tá valendo? E quando acaba? Bem, vou postar no meu novo blog, se ainda não tiver o link eu lhe mando.

    ResponderExcluir