sábado, 1 de março de 2014

Explicações Explicadas!!!

Pessoal, como já devem ter visto, a historia BF já acabou, mais se deus me ajudar a ter vontade de escrever, irá ter 2,3,4 temporada...obviamente eu irei morrer na terceira *Vocês Também* Mais enfim, nós vai ficar velhim y.y
E a 4 será sobre os nossos filhos *se é que alguém vai ter um* então me desculpe...eu praticamente contei a minha historia y.y
Então me perdoem, isso não vai se repetir...isso foi mais pra abrir o BF, já que o maior vilão das próximas temporadas será o tempo....
Outra coisa é que a nova historia vai ser muito,mais muito violenta....
"What!!?? Querendo imitar a najma?" Nope, eu no estou imitando a Najma u.u
Eu vou contar a historia dessa ideia e.e
"Antes de dormir, eu dei uma olhada na rua...eu vi as coisas normais que sempre tinham as 21:30 da noite na minha rua....funk,bebedados,bandidos e prostitutas y.y
Então eu entrei no quarto e me joguei na cama, eu comecei a sonhar com coisas...e do nada eu tive um pesadelo, eu estava correndo no escuro, meus olhos estavam vermelhos e eu estava com o coração partido...simplesmente partido...Depois eu acordei assustada e voltei a dormir normalmente..."
Já perceberam que eu tive um pesadelo de leve né u.u
Enfim, ai eu pensei...tá ai uma nova historia u.u
O Nome dela é Nightmare....
Irei mostrar como é a personagem u.u














Ela se chama Ngozi...
Aqui está o review dá historia dela :3 (Coloquei assim a letra porque é bonita e.e)

Você Já se sentiu sendo observado??
Como se alguém visse todos os seus movimentos???
Eu me sinto assim...
Não sou a leoa mais importante do reino,mais também não sou a pior...
Meu reino foi separado em dois, de um lado a rainha, do outro o rei...
Tudo isso para ter um simples filho...
Ela não podia engravidar...
O Rei agora, é temido e todas as leoas são fiéis a ele...menos eu....eu fiquei do lado da rainha...mais infelizmente...ela não está mais entre nós...
Eu nasci com uma deformidade no olho...mais nunca fui julgada por isso, eu me via como um monstro em uma cena de horror...
Além disso, eu fui acusada de ter feito uma onda de pesadelos..e todas as pessoas que tinham esses tais pesadelos...se matavam no dia seguinte...eu já tive monte de pesadelos daquele tipo....mais eu ainda estou viva....
Pude sentir que a cada relato de pesadelo, a cada morte....meu coração ficava partido...eu queria parar com aquilo....mais...nem tudo é perfeito....
Nem tudo...é felicidade...
Nem tudo...é um Sonho feliz....

Tenso....foi uma review rápida mais....interessante u.u
Espero que tenham gostado e fui e.e

11 comentários:

  1. uuuuuiiiii to ansiosa pra historia.

    ResponderExcluir
  2. é que nem uma das histórias da série como treinar o seu dragão:
    algumas histórias não tem final feliz

    ResponderExcluir
  3. Finalmente alguém que põe uma história meio de terror! Isso é o meu tipo!
    A próxima temporada do BF é minha!!! e.e

    ResponderExcluir
  4. UOU. Bella vc vai fazer essa história tipo assim...sem chamar ninguem pr fazer personagem :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...essa historia é o meu pesadelo, então não vou pedir não u.u

      Excluir
  5. Tayane Diz:Uau Bella!Que Legal!!!Quando vc vai começar a história?

    ResponderExcluir
  6. 2º capítulo, história de Kary! REVELAÇÕES: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Me ama *u* 4 temporadas e eu desejo um fio sim shaushaushaushua 'Eu não quero criar personagem e outro lado é não poder ..Sabe eu queria um filho criado por você com características minhas e do Davi meu love ♥Vai ter história uool e.e Mano se eu lhe contar meus pesadelos você vomita shaushaushaushua e só isso que eu queria dizer '-'

    ResponderExcluir
  8. vc não pode estar vendo,mas eu estou pulando da cadeira aqui e meu sorriso faria vc ter mais pesadelos,Gabs
    #partiuhistória

    ResponderExcluir
  9. gabi se não for pedir mt...dá pra vc seguir meu blog???eu queria mt vc comentando minhas posts e é só obg

    ResponderExcluir