quinta-feira, 6 de março de 2014

Nightmare - Capitulo 4 - The Choice of Your Life

*AVISO:- Esse capitulo contém temas sexuais, e cenas fortes....se você for uma pessoa que se assusta fácil e tem problemas para dormir, não leia!!!*

*Coloquem nesse Link:- http://www.youtube.com/watch?v=VScE6c-ZbgI e escutem lendo ^^*

Depois de ser salva por hunter, ela ficou sem jeito....não sabia agradecer.
Mais hunter nem ligou muito, só pediu pra ela acompanha-lo até o lugar do julgamento...
Ngozi não sabia o motivo, mais acompanhou Hunter...
Enquanto caminhavam, os dois começaram a conversar...
Hunter:- Eles devem te adorar não é???.- Falou sarcasticamente, Hunter não tinha muitos sentimentos...era um caçador em pleno vapor...tinha uns problemas para se controlar...mais nada demais....
Ngozi:- *Suspiro* Não me importo se eles gostam ou não...- Ao ouvir aquilo, Hunter deu de ombros...
Hunter:- Você devia fugir...afinal...do que adianta ficar aqui se ninguém te ama...- Falou dando um sorriso sarcástico...
Ngozi:- Você me ama, mais nem por isso eu fico me exibindo...- Falou passando a cauda em baixo do queixo de Hunter, que cora de vergonha.
Hunter:- E-Eu não gosto de você!!.- Falou tentando negar...
Ngozi:- Claro...*Risos* Eu só gosto de ver você com vergonha e.e.- Falou zombando da cara de hunter..
Ngozi deu as costas e seguiu caminho, Hunter ficou nervoso e com raiva e atacou Ngozi...
Ele a prendeu no chão com toda a sua força sobre humana...
Ngozi:- *Gemido de dor* Oque você está fazendo...??.- Ela estava com uma dor enorme nas costas, Hunter colocou a pata no queixo de Ngozi e o levantou em direção aos seus olhos.
Hunter:- Não devia mexer comigo...- Falou aproximando a boca do ouvido de Ngozi, ele deu uma mordidinha na orelha dela e sussurrou em seu ouvido...
Hunter:- Eu estou me controlando para não te matar...- Falou ameaçando Ngozi, ela deu um empurrão em Hunter que fez ele cair de cara no chão...
Ela se levantou com dificuldade, e sentiu hunter atrás dela....
Ele a puxa contra ele mesmo, e se enrosca com ela...
Hunter sem esperar muito arranha as costas de Ngozi com toda a sua força...Ngozi não tinha chance de se defender...
Mais aproveitou a chance que teve de fugir e conseguiu, Ao chegar no local do julgamento...estava vazio...
Pelo menos...não tinha nenhum leão vivo ali...
Estavam todos os leões que julgaram Ngozi...só que o único problema era...Eles estavam mortos..
Seus olhos estavam vermelhos, e até alguns em um tom de preto....Era agonizante ficar naquele local, Ngozi correu tentando sair dali, mais não...ela não conseguiu...
Ela estava cercada pelos seus julgadores...
Eles estavam arranhando-a....mordendo-a...e tentando abusar dela...
Ela ouvia os seus próprios gritos de dor e de medo dando eco na caverna, de repente ela vê roho subindo...ela tinha se livrado do julgamento...
De repente aparece a morte...ela estava com os olhos vermelhos e estava suja de sangue....
A Morte começou a cantar a música  *Essa de fundo* 
Enquanto a morte cantava a música, Ngozi se contorcia e se debatia....começou a sair espuma da sua boca e ngozi ficou com os olhos negros...Formou sangue em seu ombro e na mancha do seu olho, Ngozi ficou com a boca com sangue...
Seu sorriso sádico hipnotizava os demônios....
Pois aquela foi...
A Escolha da sua vida...

Comtinuaaa...

7 comentários:

  1. Cara,não sei direito...tô com medo...fico direto olhando pra porta da minha casa...vendo se não vem ninguém...tô agarrada com a minha cachorrinha...o que me deixou com muito mais medo foi...a música,caraca quem canta a música?E o vídeo,zumbi e tudo mais,mas mesmo assim...EU ADOREI A HISTÓRIA GABI!!!ESTOU ANCIOSAMENTE COM MEDO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO ^^!Coitada da Ngozi...
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  2. Cara que foi isso...só num escutei a música pq meu pai tava dormindo(ele trabalha de noite)e fiquei com preguiça de pegar o fone...mas DEU MEDO...

    ResponderExcluir
  3. cara n sei pq eu li ;-; a curisidade mato gato '-'

    ResponderExcluir
  4. Bem... Como diz o ditado: "A pessoa age como aquilo que há dentro dela"... Eu não to com medo... Mas... Acho que o demo tá em voce quando voce escreve! e.e só pode!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que daora! A Ngozi é meio doida e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir