quinta-feira, 20 de março de 2014

The Kingdom of Blood - Capitulo 4

Johan tinha esquecido a dor da perda de seus amigos, e começou a procurar por sua irmã...
Do nada Gênsis aparece na frente dele e começa a falar palavras sem sentido, seu olho e suas garras eram as únicas coisas que dava pra enxergar na escuridão extrema....
Ele ficou prestando atenção nas palavras de Gênsis, que acabou ficando hipnotizado...provavelmente iria atacar qualquer um como o seu amigo, Gaika...
Mais o grito de socorro da sua irmã chamou atenção, ele deixou Gênsis para lá e correu na direção do grito...
Ele só conseguiu ver Abeni em choque...os olhos arregalados dela revelaram tudo....
Quiney...estava prendendo o caminho de alguma coisa...suas últimas palavras foram....
- Eu te....- Não deu mais para ele continuar...ele viu o seu estomago ser perfurado pela pata da criatura, sua cara de felicidade ao ver Abeni bem...ficou até a sua morte...
Ele abaixou a cabeça...e teve as suas entranhas arrancadas para fora...
Um lado do seu rosto...estava coberto de sangue....e tinha marcas por todo o corpo...
Abeni em estado de choque...e deixou Lje cair no chão...
Johan vendo seu amigo morto com tal brutalidade...só soube abaixar a cabeça em um tom de respeito...
Do nada Gênsis aparece sorrindo...Seu olho estava mais a mostra...assim como algumas partes do corpo...parecia que a cada morte...ela ficava mais forte...e a cada libertação...mostrava uma parte do seu corpo...
- Mais uma alma pra mim....*Risos*...E O melhor...é que a sua amiguinha ali...nunca percebeu que ele a amava *Risos*.- Abeni atacou Gênsis com fúria...
As lágrimas em seus olhos revelavam o ponto fraco dela...Gênsis com seu olhar negro e vermelho....fez Abeni entrar no lugar dela...e assim ela se viu em uma caverna escura...
Ao lado dela ela podia ouvir algumas filhotinhas gritando e chorando..além de sentir os espirros de sangue na sua própria pele...os gritos foram aumentando de volume a cada membro que o rei arrancava das suas 7 filhas...entre elas...estava Gênsis...
Ele arrancou a língua de gênsis e perfurou seus olhos com as garras...
Mais é claro...que quem estava sentindo a dor...era Abeni....
Depois da lembrança perturbadora...Abeni desmaiou...e Gênsis riu....mais riu muito....
- Meu Pai me amava muito...e por isso ele me transformou nisso....eu poderia matar sempre as pessoas...fazer elas sofrerem...assim como eu Sofri!! *Risos*.- Johan estava abraçado com a sua irmã quando ouviu suas palavras...
- Vamos ficar para sempre juntos...Maninho...- Ao ouvir aquilo...Ele olha pra baixo e vê Lje morta com um corte no pescoço...que apareceu do nada ali....Ele rugiu com fúria...aquele tinha sido a Gota d' água!!
Ele tentou dialogar com o Gênsis...mais não teve jeito...Ele sumiu antes mesmo dele saber oque falar...
Abeni acordou logo após a morte de Lje...ela abraçou forte Johan...que aceitou de bom grado...
A amiga dele, Maha encontrou eles se abraçando....e olhando mais pra baixo...viu o corpo de Lje...ela vomitou só de ver o sangue...
Johan e Abeni ao notarem a presença dela....foram socorre-la...
Abeni explicou como eles iriam sair de lá...primeiro eles tinham que tentar reviver gênsis...e depois liberta-la...
Algo difícil pois Johan não queria mais saber daquela criatura...
Mais Abeni insistiu...pois aquela seria a única maneira de voltar para casa....

Comtinua...

Obs:- Lje...Lje...Ela murreu ;-;
Pessoal eu estou me baseando no anime tá u.u
Eu iria fazer ela matar o cara mais...né u.u
Amanhã é o último cap o.o
Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. eu to tremendo aqui...

    experando o proximo.

    ResponderExcluir
  2. e eu tambem desde o primeiro capítulo eu to tremendo e tento para de treme mas eu não consegui o medo é tanto que eu to abraçada com a minha gatinha

    ResponderExcluir