sexta-feira, 7 de março de 2014

Nightmare - Capitulo 5 - Just a Nightmare

*AVISO!!- Esse capitulo tem conteúdo sexual e não é recomendado para pessoas sensíveis lerem!!! Você foi Avisado!!!*

(Coloquem na 6 música do blog :3 e escutem lendo)

O Show de horrores não tinha acabado...
De repente todos os leões que estavam cercando Ngozi foram em direção a morte, quando se aproximaram o suficiente, ela os transformou em esqueletos...aqueles que tinham alguns buracos no crânio e em outras partes do corpo, Ngozi chocada tentou correr...Mais uma enorme poça de sangue estava no caminho, ela passou pela poça, mais o problema foi que...começou a subir cabeças de filhotes, e a poça parecia cada vez mais funda....
Os olhos dos filhotes estavam totalmente negros, e alguns até tinham cicatrizes nos olhos...
O Sangue escorria cada vez mais dos ferimentos de Ngozi, chegou a um ponto que ela teve que colocar os olhos de um filhote para tampar o sangramento...
Enquanto ela ia mais adiante da enorme poça de sangue, começou a subir cabeças de conhecidos....
Subiu a cabeça de Hunter,Roho, Do rei, Dos juízes....
Até que aparece a cabeça de Ngozi....com várias listras negras, e rodeada de sangue....
Aquela cena perturbadora....Havia ficado permanente na mente de Ngozi, mais ela não desistiu....
Ela continuou andando pela poça de sangue, agora as cabeças que saiam de lá eram de leões aleatórios....a cada passo que ela dava, mais pessoas morriam, mais pessoas iam para o limbo....mais pessoas deixavam a vida....
Chegando ao fim da poça de sangue, ela ouviu o grito mais agonizante de toda a sua vida, a Morte estava se debatendo e falando coisas que Ngozi nem conseguia pensar o significado....
Enquanto Ngozi saia dali o mais rápido possível, viu leões sendo Sodomizados, Mortos, comidos....e até mesmo fazendo coisas tão repugnantes com os filhotes deles mesmos que....Ngozi parecia estar no inferno....
Quando ela se aproximava das extremidades do reino....depois de ter visto tantas barbaridades...ela queria deixar tudo para trás...
Quando ela colocou a primeira pata para a liberdade....
Ouviu uma voz grave e familiar atrás dela....
- Tem certeza que essa é a sua escolha....aqui você pode ser você mesma...mais se for...não tem volta...- Falava pra Ngozi, Ngozi nem sequer pensou, se jogou para fora do reino....quando viu....
Ela foi puxada pelo chão...ela estava sendo sugada pela morte....
Ela foi enrolada por um demônio que a jogou no inferno...lá ela chorava e gritava...mais ninguém a ouvia...

Ngozi acordou em desespero...havia tido mais um pesadelo...ela estava aliviada ao mesmo tempo...tudo parecia tão real, ela se despreguiçou e saiu da caverna aonde dormia...Olhando ao seu redor ela viu cabeças, destruição....e corpos mortos...
Ela correu para ver se tinha algum vivo...mais não...estavam todos mortos, ela estava sozinha....
Olhando ao seu redor ela viu a morte e seus seguidores...rindo e sorrindo...
Morte:- Foi apenas um pesadelo....
Ngozi chorou e falou...
Ngozi:- Só um pesadelo...

                                                                               FIM

Obs:- Final tenso...eu acho que a minha mensagem foi passada adiante :P
Eu quero saber oque vocês acham que eu quis dizer com "Só um Pesadelo" =3
Foi uma historia curta, mais interessante u.u
Espero que tenham gostado!!! Fui!!!

9 comentários:

  1. eu não porque eu leio sou muito curiosa :p

    ResponderExcluir
  2. e.e Voce ainda insiste... Aqui, vou ser curta e grossa contigo; voce acredita em Deus? Peraí, voce acredita? Se ninguém te falou isso, eu falo: VOCE PARECE SER ATÉIA!!!! Verdade! Véi, quequeisso!!!!!!! Voce é loka, L-O-K-A!!! Acho que vou parar de seguir esse site! Não quero o debaixo no meu painel do blogger!!! >:I

    ResponderExcluir
  3. gostei apesar de ser evangélica...mas não gostei mt não foi muito SATÂNICO...e sobre a frase...sou burra num entendi:P

    ResponderExcluir
  4. Eu sou católica e estou a caminho da Crisma ai você aparece com isso ,sério você tem pesadelos mais esquisitos que o meu ,algum dia eu vou contar um que eu tive ..

    ResponderExcluir
  5. Eu sou Católica não praticante e-e (não costumo ir muito na igreja, mas tenho minhas crenças e acredito em Deus sim)... Acho que a história não quer dizer que ela é Ateia, Católica, Evangélica, Budista, da Ubanda, enfim... Acho que isso não tem a ver com religião! A HISTÓRIA FOI INCRÍVEL! Parece mesmo que você entrou na pele de uma pessoa com Esquizofrenia... Foi muito bom! :3

    ResponderExcluir