quarta-feira, 26 de março de 2014

A Love for his Blood - Capitulo 3

Nós conseguimos fugir...
Deixamos tudo para trás...
Pelo menos...
Todos os pesadelos,machucados,traumas e mortes...
Achamos uma caverna sem ninguém dentro, aproveitamos a chance...
Antes que eu pudesse agradecer vitriol, ele saiu...
Simplesmente saiu...
Falou que ia caçar...
Ele nem conhecia direito a região...só foi...e provavelmente iria voltar de patas vazias..
Enquanto ele caçava, eu sai para buscar a minha comida...
Obviamente ele não iria dividir..
Correndo pela serra, me deparei com um...Puma...
Ou sei lá oque...Ele era muito maior que um puma...
Mais cá pra nós...
Ele até que era bonitinho...
Ele nem percebeu que eu estava ali, então eu continuei a minha perseguição...
Tentei matar um bisão...mais ele era...bem mais forte que eu...
Depois de várias tentativas fracassadas...
- Precisa de Ajuda?.- Perguntou o puma...eu fiquei chocada...ele era...incrivelmente belo.
Mais nem por isso fiquei de bobeira, me preparei para o ataque, e ele ficou me olhando sério, mais com um sorriso gentil.
- Não...consigo sozinha...- Falei na posição de ataque...
- *Risos* Deixa comigo...uma dama como você não tem que se esforçar...- Disse saltando sobre mim e indo na direção dos bisões...
Eu só vi ele mordendo o pescoço de um e arrancando oque parecia a espinha do animal...
Ele arrastou o bisão até mim e se sentou..
Eu só fiquei olhando pra cara dele...
- Acho que devo me apresentar...- Falou o Puma...- Me chamo Vetus...- Ele disse com uma voz tranquila e Calma...
Diferente de vitriol...ele era calmo...
Já aquele cachorro...era cabeça quente e muito impaciente...
- Me chamo Roxy...- Disse comendo um pouco do Bisão...
- Nunca vi uma hiena tão bonita...- Disse me olhando de cima a baixo...
- Eu não sou uma hiena, sou um lobo...- Falei, ele sem entender nada...provavelmente fingiu que me compreendia...
Nós dois fomos nos conhecendo...apesar de eu nunca confiar em um Puma...ou melhor...leão...
Eu acho que eu tinha encontrado um amigo...eu achava...
Bem, quando eu tomei noção do tempo, já estava escurecendo...me apressei para voltar para a caverna...
Vetus havia me avisado que...a savana era perigosa a noite...
E Eu reparei...
Levei tiros de todas as direções, era como se...
Eu fosse uma praga...
Eu só senti arder o meu ombro, mais foi de raspão...
Além daqueles tiros, eles tacaram pedras, e eu fui perseguida por seus cachorros...
O Sangue que escorria me dava calafrios, será que meu sofrimento nunca iria ACABAR!!!
Mais eu consegui despista-los...
Quando entrei na caverna vi vitriol com uma cara de ódio...
Era assustador...
O Seu sorriso sádico fazia minha alma...
Ele saltou em mim e mordeu meu pescoço...
Eu não sei oque aconteceu...Mais senti prazer em sentir aquela dor...
Era um desejo quase psicopata...
*Risos*...Talvez eu seja assim mesmo...
Nós dois ficamos nos arranhando, sem motivo...
Eu lambia seus ferimentos e ele lambia os meus...
Não sei como explicar...
Não era amor....
Eu sabia disso...
No dia seguinte ouvi ele cantar..ou melhor...uivar...Uma canção da noite anterior...
[Link da Música - https://www.youtube.com/watch?v=MS_NvcpdSNo Acompanhem a letra!!]
----------------------------------------
Você consegue me deixar louco...
E Você ainda acha que eu sou pouco...
Você pretende outra coisa, já estou na tua já faz tempo...
E quando perco o controle não sei oque estou fazendo...
Espere alguns minutos antes de falar com um demônio...
[...]"Oque!?" Você não me quer? Então não volte atrás mulher.
Eu sei que pode ser confuso, mais eu não mudo...
[...]"Oque!?" Você não me quer? Então não volte atrás mulher.
Eu sei que pode ser confuso, mais eu não mudo...
[...]Fale, você me quer? Me ama mesmo eu sendo assim?
Então você precisa de mim, Um amor super Psicopata..
Anda Atire, sinta a dor da perda.
Eu posso ser insano, mais quero viver um amor Super psicopata...
(Amor psicopata, amor psicopata...)
[...]Oque acha de mim agora?, Acha que as trevas me dominaram.
Eu te amo mesmo assim, e desprezo oque há de bom em mim, volto pra você e você me ignora.
Mais saiba que você vai sofrer de qualquer forma..
Tenho minhas preocupações, mais perdi com o tempo...
"Droga!" Eu não consigo ir, você está presa a mim, você não sabe correr?
Saia de perto agora!!
[...]Fale, você me quer? Me ama mesmo eu sendo assim?
Então você precisa de mim, Um amor super Psicopata..
Anda Atire, sinta a dor da perda.
Eu posso ser insano, mais quero viver um amor Super psicopata...
[...]Diga que me quer, você me ama mulher..
Arranque meu coração devagar e me (Faça Sangrar)
Você me quer, você me ama Assim? Você vai (Ficar comigo)
Eu sei que me quer também, você me ama também..
Você vai me querer para sempre...
[...]Fale, você me quer? Me ama mesmo eu sendo assim?
Então você precisa de mim, Um amor super Psicopata..
Anda Atire, sinta a dor da perda.
Eu posso ser insano, mais quero viver um amor Super psicopata...
[...]Fale, você me quer? Me ama mesmo eu sendo assim?
Então você precisa de mim, Um amor super Psicopata..
Anda Atire, sinta a dor da perda.
Eu posso ser insano, mais quero viver um amor Super psicopata.
-----------------------------------------------

Comtinua...

Obs:- Bem de leve...
Afinal, tem romance também u.u
Espero que tenham gostado da música e.e
Remake tá y.y
A tradução é parecida...mais modifiquei um pouco e.e
Fui!
Teste de geografia amanhã me ferrei ;-;

5 comentários:

  1. VAI DAR BOSTA,VAI DAR,TÔ CRENDO e-e cm assim?UM LEÃO?Vai dar treta,to lendo sua mente y.y Não sei nadica de nada da música,pois sabe, não dá ,sempre dá erro ;/ Mesmo assim li a música!
    NOOSSA!Eu estou começando achar que somos parentes!EU DOU-ME TÃO BEM NAS PROVAS DE GEOGRAFIA!Q só hein?

    Espero ansiosa o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. estude bastante bella por que a coisa mais difisio para mim é os números romanos aaaaaaa mas eu acho que eu passei nas duas provas a de ontem e a de hoje. nossa eles são psicopatas bella para com isso que uma hora eu vou ter pesadela vai de leve nessa tua histórias de terror tá´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O_O Sério eu também to aprendendo algarismos romanos e-e
      #Nisso_eu_sou_fera_SQÑ

      Excluir
  3. Amor psicopata combina com os dois,achei o Vetus bem bonito!

    ResponderExcluir
  4. gente esse leão tem uma mancha de coração partido

    ResponderExcluir