sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nova História!! + Retorno + Tretas!!!

Pessoal, eu deveria postar só segunda que vem...mais...
Aqui estamos... u.u
Tenho algumas histórias...umas 2 u.u
Mais são inventadas, eu gostaria de saber se vocês querem que eu conte ou não...
Uma é comédia e a outra e drama...escolham...
Outra coisa, é que eu não estou contando nenhuma história do rei leão mesmo...só história inventada...
Acho que isso pode estar incomodando vocês...apesar de ser um Blog de rei leão...eu faço MUITAS historias inventadas...minha criatividade não tem limites :3
Enfim, eu quero saber oque vocês acham...
Outra coisa...é que sem duvida...essa foi a semana mais louca da minha vida @_@
Resumindo tudo...
Na escola, um garoto levou um faca e ameaçou as minhas amigas...
2 Garotos falaram que gostam de mim @_@
Meu professor de álgebra tá faltando u.u
Hoje eu fui perseguida pelos garotos, porque o menino que gosta de mim *Ele tem olhos verdes* queria me beijar...
E Eu corri MUITO e.e
Dei a volta na escola u.u
E O outro ficou olhando u.u
Falaram que eu não tenho peito e nem bunda u.u
E eu descobri que o meu professor não vai beber a tequila que eu dei pra ele porque ele não bebe u.u
Resumindo...
Minha vida é Muito estranha e.e
Muito mesmo u.u
Outra coisa, é que eu queria fazer um concurso...
É Assim, vocês tem que criar uma história...*Não precisa de gigante...ok?* ai o seu personagem tem que ter um dom...
Qualquer coisa...
Sei lá, vê fantasmas, controlar os outros animais, imortalidade, vampirismo....
Qualquer coisa u.u
Irei classificar até o 5 lugar....
Esses 5 melhores, irão ter uma "Homenagem" no meu vídeo de 50 Seguidores, que pelo visto...vai demorar u.u
Quando eu atingir 50 seguidores, vou fazer o vídeo, outro aviso, é que toda semana *Terça,Quarta ou Quinta* irei postar vídeos novos no canal, tem um novo lá essa semana u.u
E Se inscrevam, se não eu vou ficar magoada u.u
Vídeo Novo:- https://www.youtube.com/watch?v=BSu0g7nJXCk
Valeu!!!
Fui!!!

16 comentários:

  1. HEY! Belinha voltou!

    Nossa, 2? Que sorte... e.e
    Você se lembra de eu lhe ter falado que gostava de um rapaz chamado Alex? Não? Ok...
    Ele foi para a Suiça... Eu chorei na aula quando a ex dele disse isso... ;( Eu só acreditei porque ele está faltando!
    Mas ele também era feio por dentro, por isso agora ando mais pró lado de um "amigo" chamado Pedro... u.u

    Mudando de assunto, eu vou participar no seu concurso... Achei ele bem... Intressante... XD

    Boa sorte com os garotos!

    PS: Fique com aquele de olhos verdes... ;) E ah, se poder (e ele não se importar) mande foto deles! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E.e
      Eu prefiro ficar encalhada amiga u.u
      Eles são muito "Infantis" *Se achando a adulta* e.e

      Excluir
    2. De vez em quando... Mas vai ver que isso passa daqui a um ano ou dois... ;)

      Excluir
  2. E ah, eu voto na história de comédia, preciso de rir! XD

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE VOLTOU!!!
    Voto naa de comédia!
    Que sorte!!!Acabei de levar um fora!!!
    Vou participar!

    ResponderExcluir
  4. VOLTEIIIIIIIIIIII DNV!!
    eae bella,ficei sumido do blog por causa de prova(principalmente de física)mas voltei e to lendo a história anterior!!!
    e eu voto na história de comédia

    ResponderExcluir
  5. Olá amoooo o seu blog é tudo de bom, me chamo Ana. é OTIMOOO o seu blog.
    Voto na de comédia.
    Curiosa para a nova historia.

    ResponderExcluir
  6. Bellaaa! Por mais inclivel que parecça, eu tava com saudades de voce!!! O.O

    Então, eu quero de comédia...

    Ah, e eu faço a história sim... O link do meu blog tá aqui: www.mundoselvagemhistórias.blogspot.com.br

    Acessa lá pra ver a história... Aproveita e segui, please! ;-;

    Xauuu!!! :3

    ResponderExcluir
  7. .-.
    DOIS..............................................
    DOIS...............................................
    DOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIISSSS?
    Tenho mais colega .-. Mentira tô carente .-.
    Tenho 10 anos O_O ;/ No terceiro ano tinha muitos meninos que gostavam de mim até um de olho verde e-e eu era muito /buxecha inxada/ *--* Ei tinha um cabelo tão nindu .-.
    Até eu fazer 10 anos -.-'
    Quero a história de comédia,já ri tanto e quero rir mais É-é

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bella! Já publiquei a minha participação no concurso: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/2014/04/concurso-da-bella.html
    Obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  9. Bella aqui está a minha participação no concurso:
    http://blogoreileao.blogspot.com.br/2014/04/para-bella-do-concurso.html
    Espero que goste e eu prefiro comédia! :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa, se um garoto tentasse me beijar não ia sair inteiro da surra.
    Gostaria de participar do concurso, e como é óbvio que comédia vai ganhar então vou votar em comédia.

    ResponderExcluir