sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 10 *Bella*

                                                                 O Final...
Vendo a minha situação no momento....eu acho que não é a das melhores...
Eu encontrei o hurt...mais não tive estômago para mata-lo na mesma hora...
Ele não sabia quem eu era...não sabia oque eu queria....eu perguntei se poderia ficar no reino dele...
E Ele deixou...
Fiquei duas semanas servindo a ele,respeitando-o e ficando amiga das leoas que lá viviam....tudo isso, para que no final...eu possa ver sangue saindo dos seus olhos e bocas...
Eu estava cansada de fingir ser boazinha, estava cansada de ter leões confiando em mim e Eu estava Cansada de ser Previsível...
Eu vou começar a guerra...estava desarmada....deixei a minha espada de lembrança para o meu irmão...
Em uma Patrulha, eu perguntei para Hurt se eu poderia ir...ele estranhou, mais deixou eu ir...
Eu estava atrás dele...quando eu ia saltar no seu pescoço, ele vira...
- Achou que ia conseguir vingar Kesaba...??.- Falou com os olhos fixos no meu colar...
Eu fiquei em posição de ataque, mais nada ele fez...deu algumas risadas e ficou andando de costas pra mim...
- Você conseguiu bons amigos naquele bando...- Falou Hurt.- Pena que a essa altura...eles estão mortos...
Eu arregalei os olhos, mais depois fiquei relaxada, e respondi sarcasticamente...
- Mortos..?? (Risos) Acha que eu sou burra o suficiente para deixa-los sem proteção?? (Risos) Eles estão bem com os 4 irmãos lá...
Ele deu umas risadas altas e falou:
- Quem você acha que vai mata-los?.- Eu senti a minha cara cair no chão, eu vi alguns leões que eu não conhecia me prendendo contra o chão...me imobilizando, depois eles saíram e se afastaram...
Eles me prenderam com correntes, essas que estavam presas ao chão.
- Dessa vez...o papai e o rei não vão te proteger...e além do mais...seu irmão também está lá não está??.- Falou se esgueirando para me atacar...Seus olhos negros me hipnotizaram por um momento...
Vendo ele se aproximar, fechei meus olhos...e pensei no kesaba,no meu pai, nos meus amigos...e na minha vida...
Eu estava pronta para a morte...
Mais...quem disse que eu tenho que teme-la...
Eu abri os olhos bem a tempo de ver Hurt saltando na minha direção, me inclinei para a esquerda e ele abocanhou bem as correstes, ele puxou as correntes para trás e acabou tirando elas do chão...
Ele havia me libertado, claro...que ele nem percebeu.
Mais seus seguidores sim...
Ele e seus seguidores partiram para cima de mim, eu lutei como eu podia...derrubei só 2, entre eles estava Hurt, eu saltei em cima dele e ameacei cortar seu pescoço naquele momento, ele sinalizou para seus comparsas de afastarem...
- Anda..faça oque quiser...não vai fazer a mínima diferença.- Falou rindo...
Eu apertei mais o seu pescoço contra o chão e mostrei os dentes, ele ficou calado...
- Não vou hesitar em te matar...- Falei fazendo carinho nos olhos dele...
Ele engoliu a seco, quando eu ia morde seu pescoço ouvi a seguinte frase...
- Não vai começar a guerra assim né??.- Quando olhei para trás vi meu irmão e os membros do Brazilian felines...eu dei um largo sorriso...mais Hurt aproveitou a chance e me deu um tapa na cara, eu caí bem na frente do meu irmão.
Ele me ajudou a levantar, olhei para raphael e seus irmãos...provavelmente sabiam que eu iria mata-los se eu soubesse que eles iriam machucar minha família...
Meu irmão me entregou a espada e começamos a guerra..
Pode dizer que eu estou me exibindo...mais não fui eu quem matou Hurt...Bem...eu fui usada pelo kesaba...
Eu pude reparar que todos eles estavam lutando por mim...sem nenhum motivo....eu acho...que eles só queriam uma boa briga...(Risos)...
Mais no final, todos lutaram lado a lado....
Eu só me lembro com carinho na parte que eu estava prestes a matar hurt...
- Não deixe o mal te consumir...Kesaba não iria gostar...- Falou Hurt...ele era tão burro em fazer desculpas...
- Não é o mal que está me consumindo...É Simplesmente...a sede por sangue.- Falei mordendo seu pescoço...eu mordi com tanta fúria que consegui abrir metade de seu pescoço....
Os seguidores dele fugiram enquanto podiam...
Eu me vi de novo com meu bando....mesmo com algumas perdas...exemplo....renan....
E Ganhamos novos seguidores...Alice *Você não contou a historia :P* e Kamau...namorado da angel...
Mark e cruz haviam feito um ótimo trabalho...
Mais eu tinha que terminar uma coisa...
Quando eu fiquei sozinha com o raphael, eu dei um belo tapa na cara dele...ele colocou a mão no rosto e falou o porque, a minha resposta foi..."Porque eu te amo" e beijei ele e.e
Mais no final tudo estava certo...nunca pensei em voltar para o reino do meu pai....Nunca pensei em esquecer o passado...
Tudo estava no seu lugar....
                                                                  FIM...
Obs:- ACABOU Y.Y
Espero que tenham gostado, provavelmente uma historia que marcou o blog *Deixem as suas opiniões ai em baixo*.
Essa Bosta ficou boa y.y
Participantes obrigada mais uma vez, você anônimo que não pode participar,não se preocupe eu ainda amo-te e.e
Enfim, obrigada mais uma vez, eu espero que comemorem bem o carnaval, mais não demais Y.Y
Eu amo vocês *De novo* e.e
Fui!

12 comentários:

  1. E.E boa pra voce! Agente nem participou direito! ;-;
    Eu pedi pra voce por o pedaço em que o Castiel se declara pra mim!!! ;-;
    Mas eu continuo te amando! e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter tempo pra tudo isso depois *2 temporada* e.e

      Excluir
    2. Tem que ir até a 4 temporada *U* E também concordo com a Tani só a Bella aparece = Folgada huehuehueh

      Excluir
    3. Não vou negar que a história FICOU INCRÍVEL! Mas realmente, na segunda temporada, você poderia fazer a gente participar um pouco mais...
      Tipo, nos envolva em aventuras também! Eu por exemplo apareci só 2 vezes e eu nem falei .-. kkkkkkk
      Mas a história ficou MUITO IRADA! Realmente marcou o blog depois da história da Kibu!
      A gente tb te ama Bella u.u continue escrevendo histórias assim!

      Excluir
  2. woooow eu adorei u.u eu adorei(tipo:eu adorei u.u)vlw ansiosa para a próxima temporada :P
    uhuuuu
    Bella comenta lá no meu blog?pfv te amu :P

    ResponderExcluir
  3. 1º capítulo da história de Kary já foi publicado! http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Participa na história, cria uma personagem e envia-me o link por comentário, ok?
    PS: Desculpa aí Bella...

    ResponderExcluir
  4. EBAAA!!! TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A próxima vai ser MINHA táh?

    ResponderExcluir
  5. Poxa nem deu pra mim participa, acho q c nem viu meu comentário ç-ç Mas tá bão, muito boa a história, adorei . ^^

    ResponderExcluir
  6. A PROXIMA TEMPORADA E MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA MINHA MINHA MINHA MINHAAAA!!!

    Nem vem garotas, a próxima é MINHA!! e.e
    Só minha, táh??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Táhh...sua é o caramba, todos irão participar u.u

      Excluir
  7. Gabi mal posso espera pra suas novas histórias super bem feitas fico 24 horas a heperas de suas novas histórias

    ResponderExcluir