segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 1 *Bella*

"Eu e minha família vivíamos em um reino bem diferente dos outros....
Era uma comunidade....havia muitas outras famílias lá....só que apenas a minha era amiga do rei...
E Isso fazia as outras famílias sentirem inveja....
Pois o rei pedia ajuda do meu pai para tudo...
Os outros filhotes normalmente evitavam eu e meu irmão....mais alguns vieram falar com a gente....
Kaio,Gem,Rhyam,Paula e Juliet....
A Nossa turminha fazia muitas tretas naquele reino....
Uma vez o Kaio tacou pedra em um ninho de abelhas....resultado....Corremos por todo reino tentando fugir das abelhas....mais todas elas vieram pra cima de mim!! e meu pai teve que se intrometer...
Fiquei de castigo durante 2 meses ;-;
Mais quando acabou o meu castigo....começou a chover, eu estava louca para sair....mais meu pai mandou eu ficar...ia começar uma grande tempestade...
Eu sai mesmo assim....
Meu irmão me seguiu e tentou me impedir....mais eu não dei ouvidos...
A Chuva começou a cair fortemente....eu mal conseguia ver a savana.....o vento batia na minha cara e tampava a minha visão, mesmo assim meu irmão me seguiu até o meu destino...
Bem...se eu tivesse algum destino...
Ele mordia o meu rabo para me fazer parar...mais eu não aguentava mais......Eu pulei em cima dele a nós começamos a rolar na savana...
Eu fiquei em cima dele, quando eu ia dar uns tapas na cara dele...Mais ouvi um barulho...e olhei pra trás...
Uma Sombra enorme saiu das trevas...eu e meu irmão ficamos chocados...era um enorme leão...
Só dava pra ver os seus olhos na escuridão..
Ele partiu rapidamente para nos atacar...ele mirou em meu irmão...o arranhou inúmeras vezes o rosto dele...
Eu pulei na sua juba e mordi a orelha...mais ele acabou me dando uma patada...sua garra penetrou em meu olho....e eu via tudo embaçado...
Eu coloquei a minha pata no meu olho e vi o sangue saindo...
De repente ele me deu mais uma patada...e eu caí...eu pude ver o meu irmão gritando o meu nome...mais eu desmaiei....
Só consegui ouvir os rugidos....o rei tinha aparecido e me defendido....
Eu consegui ficar em pé...mais continuava a ver tudo embaçado...
Mais consegui ver a luta deles...
Os rugidos penetravam os meus tímpanos....parecia que minhas orelhas iriam explodir..."
- (GRITO)....- Mais um pesadelo.....affzz....eu não aguento mais...
Eu me levantei e me despreguicei....claro...tive que empurrar meu irmão para longe...ele me agarra quando dorme....
Dei um leve suspiro e fui beber água...
A Noite iluminava a savana.....eu vi o rei bebendo água no rio...e fui cumprimenta-lo...
- Ei!!! Kesaba!!!.- Eu devo ter gritado muito alto....pois ele levou um susto....
Ele me cumprimentou de volta....nós dois sentamos na beira do rio enquanto víamos as estrelas...
- Bella...a muito tempo quero dizer isso...- Falava me olhando nos olhos...
Eu fiquei calada e ele continuou.
- Acho que vou abrir mão do reino...- Falou abaixando a cabeça, what!!??? ele queria abandonar a todos!!!??
- Como assim!!??.- Falei mudando o tom de voz.- Você vai abandonar a todos!!!.- Falei gritando.
- Não é assim que você se sente!!??.- Falou me olhando com decepção...- Acha que abandonar a todos é o certo..??.
- Do que está falando....- Falei me fingindo de boba....como ele sabia disso....eu...eu....nunca contei a ninguém.
- Se esse não é o seu lugar....vá atrás....não culpe ninguém pelos seus atos...- Falou me dando as costas...eu odeio quando ele tem razão!
Ele entrou na caverna e me mostrou um colar...eu o aceitei...ele disse que ele me mostraria o caminho certo....
Além do colar...ele me deu uma espada...era moda usar coleira de espinhos, braceletes e brincos...minha irmã usava....e ela falava que era legal...tá eu prefiro um colar do que uma coleira...
Ele me ajudou a colocar a espada nas costas....estava na hora de partir....

Comtinuaaa....

Obs:- Agora é a minha deixa....eu vou seguir o meu destino...=3

11 comentários:

  1. Uhuuu começou!!! Já tô amandoo!!

    ResponderExcluir
  2. gente,espada?!ostentação em rsrsrsrsrs
    e ai,quando eu apareço(ñ q eu queira saber,só curioso :3 )
    to ansioso pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. AK, SO PRA AVISA! EU VOU SER UMA DAS PRIMEIRASSSSSSSSS PRA ENTRA NO BANDO, OK???

    AH, E AS IMAGENS DO CASTIEL TAO AK:

    http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/2014/02/castiel-para-bella.html

    ELE É O MEETHU, MAS, É O LEÃO Q E MEU MATE NA HISTORIA DA GABRYELLA! E.E

    ResponderExcluir
  4. \õ/ eu quero aparecer quando o grupo quase é formado ,quando você estará adulta nessa história e.e Vai demorar muiito nér?

    ResponderExcluir
  5. maneiro Bella!!!!
    Ah, esqueci de dizer...como já existe uma Kiara no Rei Leão meu nome será Kirara...mas todos me chamam de Kiki ^^

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de histórias assim com interações de objetos

    ResponderExcluir
  7. olha naum consegui postar mas eu conheci o bando com meu irmão renan depoi q meus pais morreram

    ResponderExcluir
  8. Bella você está por aí? rs, coloca um chat no final do blog pra gente poder conversar de uma forma mais fácil!!

    ResponderExcluir
  9. ai voces me atacaram e de cara gostei do davi no meio da sua jornada vc me conheceu mas depois de dias eu sumi e depois de 1 ano reencontrei vcs

    ResponderExcluir
  10. minha hit q postei agora no blog(deu trabalho mas terminei)
    Minha história no Brazilian Felines
    "Eu era pequena e vi meus pais sendo mortos com meu irmão Renan.Nós fugimos e encontramos Bella,logo fizemos amizade.Passamos algumas noites juntos mas tive que partir.Anos depois eu descobri quem eu realmente era eu era,eu sou ANGEL KLEIN RIVIER. Cheguei no bando e reconheci Bella e não sabia que ela tinha um irmão,mas mesmo não o conhecendo achei ele um gatinho(trocadilho)...Bem,maseu aindanão sei se ele me ama...Um dia numa guerra eu me meti numa emboscada de 7 contra eu sozinha,não consegui dar conta de todos.Um chamado Baliji me deu uma cicatriz ela não ficou mas quase me cegou.Quando a guerra acabou eu achei um colar que atráz estada escrito:PERTENCE A BRENDON KLEIN RIVIER.Eu não acreditei,era de meu pai.Fiquei com o colar e Renan estava cminhndo e recebi a notícia que ele iria viajar...Bom depois mais emoções no BRAZILIAN FELINES."

    ResponderExcluir