terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

The Change - Capitulo 2

Zira contou que matou Kopa para Scar, ele ficou ainda mais feliz com a atitude da sua esposa.
Vitani sabendo daquilo enfrentou a sua mãe.
Vitani:- VOCÊ MATOU KOPA!!!??? ELE ERA MEU AMIGO!!!
Zira:- Você me desobedeceu....e eu não suportava aquele mini-simba perto da minha filha!
Vitani:- Scar está vivo!!! porque ainda tem que se vingar de simba!!! já Não basta você ter matado meu melhor amigo!!!
Zira deu uma patada em vitani, naquele momento scar se lembrou de quando ganhou sua cicatriz, antes que scar pudesse dar uma bronca em zira, ela saiu da caverna.
Vitani caiu em desespero...ficou chorando muito....Zira tinha acertado a sua pata esquerda, mais para a altura do ombro...com a outra pata ela tentava parar o sangramento....
Por mais que scar soubesse que não era pai de vitani...ele se lembrou dele quando pequeno....
Ele ficou mais ligado com vitani....
Mais as vezes ficava irado em saber que Zira também queria cuidar dela...afinal.....Zira tinha machucado a própria filha....
Kovu estava prestes a nascer....assim como Kiara....
Quando ele nasceu...simba apresentou um novo herdeiro.....Duas leoas exiladas foram até os arredores de pridelands para ver a apresentação.
Scar:- Então é uma menina!!??? (Risos).- Falou sabendo da notícia....
O Pequeno Kovu nasceu bem na hora....agora ele podia executar o seu plano em breve....

Comtinuaa....

Obs:- *-* eu to adorando fazer essa outra versão do rei leão *-*
Sério mesmo u.u

3 comentários:

  1. vai ficar muito massa essa versão,sempre quis saber oque aconteceria se kovu matasse o simba e se ele não se apaixonasse por kiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae é que tá ele vai se apaixonar pela Kiara :3
      Spoiler e.e

      Excluir
  2. Nossa... Imagino o treinamento duro que o Scar vai dar pro Kovu...
    Muito bom!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir