sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Você Não Sabe!!?? - Deep Web

OOOOHHHOOOOHOOOOO  Feliz Natal Bem vindos a mais uma TRETA do Você Não sabe :P
Eu comecei diferente porque eu não me lembro mais de jornais do brasil e.e
Bem como o título já está bem explicadinho....Vamos falar sobre a Deep Web......
"Ué mais bella se não ia falar da victoria ???" eu ia fiho mais deixa a moça pa depois u.u
Essa é a postagem que tem mais erros de gramática, mais não me julguem por ser V1D4 L0K4!!
Enfim...
Vamos começar pelo começo (MAA OI)...
Deep Web é como se Fosse o google do capeta u.u
Eu já falei sobre isso, mais hoje em dia eu sou a mestra nesse assunto u.u
Quando nós acessamos a deep web, nós podemos pesquisar de tudo....pode começar pesquisando Animais fofinhos e indo até canibalismo....Depende do seu interesse u.u
Outra coisa é que nós nunca somos rastreados pelo FBI Ou por qualquer outra forma de vida Inteligente Que cuida da nossa vida.
Ela é basicamente o lixo do google, tudo que o google rejeita está na deep web...
Lá tem muitos assassinos,Malucos,Pirados,Pedófilos,Canibais e muitas outras coisas horríveis....
Eu acho que é bem melhor ficar no google mesmo...
Mais lá também tem coisas boas....Como o site pirate bay... a maior parte dele está na deep web, e ele só conseguiu vir para o google, porque ele começou a ganhar visualizações lá dentro da deep web u.u
Muitos fóruns também estão lá....eu já entrei naquele baguy.....quando eu tinha uns 9/10 anos...
Mano oque eu vi foi canibalismo,pedofilia,assassinatos e fotos escrotas....mais eu não havia pesquisado NADA disso...
Eu acho que a Deep Web Me trolou u.u
Enfim....
Acho que deu pra entender....
Eu uso para contratar assassinos de aluguel....e.e
Bem chegamos ao fim....
Até o próximo!!!
Não se esqueça de sugerir e.e
Fui!!

10 comentários:

  1. só uma pergunta:o brasilians feline,a gente pode sugerir alguem para ser líder,por exemplo,algun seguidor do blog ai??e esse líder prescisa ter uma companheira pa ser rainha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que eu creio que o sistema pode funcionar.....
      assim não precisa ter parceiro ou parceira
      E Quem quiser ser o líder tem que falar aqui....mais pode ser assim a pessoa comenta "quero ser líder" ai quem estiver de acordo responda o comentario e coloca assim eu voto nele tendeu??

      Excluir
    2. hm..blz,então oque eu tenho perder né
      Quero ser o líder!!
      tenha nada a perder,e deve ser interessante,nunca imaginei o muruthi como líder de bando,geralmente só um leão q ajuda o reino ou um nômade,mas deve ser legal ter uma experiencia de rei

      Excluir
  2. A Deep Web não é tão ruim assim. Se você pesquisar zoofilia vai achar zoofilia, se pesquisar my little pony vai ver os ponei maldito lá.

    Deep também tem vídeos raros, jogos que você não acha aqui na surface, livros de mil anos atrás e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o FBI não vai na sua casa, é só um mito que os frequentadores da deep criaram pra afastar adolescentes medrosos metidos a corajosos

      Excluir
    2. Vírus ter tem, mas se você acessar com o linux é melhor.

      Excluir
  3. Vish, quero ser líder... *-*
    Quem votar em mim leva chocolete pra casa... *-*
    #SQN
    Meu nome é Cruz (já tinha dito mas tá) e mau parceiro é Ukufa (morte em Zulu *-*) foto dele:
    http://i33.photobucket.com/albums/d51/darkcruzlion/Ukufa_zps901e5f32.png
    e pra quem ainda não sabe como eu sou, sou assim:
    http://i33.photobucket.com/albums/d51/darkcruzlion/Kary_zps70d46120.png?t=1391943208

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me lembrei agora: Posso ter outro parceiro... kkkk Agora sério, posso.

      Excluir