quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Explicações + Concurso * BF

Pessoal eu queria explicar que o você não sabe agora vai pro youtube!!! então quem não se inscreveu ou não sabe qual é o meu canal aqui está o link, e agora o assunto será Mensalmente ou seja uma vez por mês...
Fiquem ligados para não perder e.e
Canal - https://www.youtube.com/user/adminflot
E Outra coisa eu participei do concurso da Kamy então Kamy aqui está o personagem e.e
Outra coisa é que quando eu tenho tempo eu crio personagens...e eu fiz alguns e.e
Na verdade um...esquece e.e
Antes de eu mostrar vamos ao dado do Troy.
Nome: Troy *E.E*
Espécie: Lobo
Pais:- *Ele foi abandonado e eu não criei e.e*
Irmãos:- *Filho único* e.e
Poder/Elemento: Hipnose, Super velocidade....e.e
Personalidade:- Frio, Calculista, Encantador e Mulherengo.
Idade:- 18 Anos.
Império:- Nômade
Habilidades:- Usa a sua guitarra para cortar a cabeça do inimigo, o cabo da guitarra ejeta uma lâmina que é usada para surpreender os inimigos....basicamente isso e.e
História:- Seus pais o abandonaram quando pequeno pois não tinham condições...estavam fugindo para um lugar melhor, assim deixando ele para trás...ele cresceu sozinho matando desde ratos a alces ou gazelas...após um contato com humanos ele ficou com uma marca permanente no ombro, alem disso acabou se envolvendo em brigas e a cada briga que ele ganhava conquistava poder e respeito, e até alguns itens *A Guitarra e a Gravata* Se tornou um mulherengo após levar um fora da namorada, ele tinha garotas para dormi todos os dias....e agora procura o seu lugar e.e
Enfim espero que tenha gostado Kamy agora vamos continuar, eu fiz um vídeo mais isso será mais pro final do post...
Outra coisa eu vou namorar sim um cara no BF, calma meninos de plantão estão salvos eu vou namorar o raphael =3
"Ahh..Bella que infantil namorar um personagem de TMNT aaahhh" Eu tenho 12 anos e não estrague a minha infância...e.e
Eu fiz o trailer da minha historia no BF, atenção contem spoilers e.e
Passem no canal e.e
Fui!

7 comentários:

  1. U.U se ele e minha personagem estiverem no campo de batalha, ele nem dura 1 minuto e.e
    Mas ficou muito lindo!!! Mas, ele não vai cair pro lado da Annita não! (pra quem não sabe, Annita é minha personagem)

    P.s: Sou demais! Kkkkkkkk to te zuandooo!!! KKkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prêmio de quem zoa mais a bella vai para....Vitani U.U
      Ele foi feito tipo....zuado mais deixa quieto...suas origens na minha mente vão ficar em segredo e.e

      Excluir
    2. U.U minha "origens"...? Meu pai e minha mãe, tonta! e.e

      EUU??? Ganhadora de um premio???? Te amo!!! ~ sqn kkkkkk

      Excluir
  2. Seu personagem ficou lindo... =3
    Gostei do nome... Adoooro... =P, enfim, ele irá aparecer em breve, ele será ideal para uma cena da história que estou planejando... Nem vou contar... u.u... Ele é lindo e terá um papel importante(Assim como todos os que foram feitos...=P)...;)

    ResponderExcluir
  3. Achei ele engraçado, tem um ar perigoso, mais depois....

    ResponderExcluir