quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 3 *Bella*

Quando eu acordei, vi que meus amigos brincavam e riam....estavam felizes....mais como!!!??
Eles me seguiram e deixaram todos para trás!!! Antes que eu pudesse me questionar mentalmente, meu irmão aparece atrás de mim e fala me dando uns soquinhos no ombro...
- Bem-Vinda a nossa nova vida, Mana...- Falou correndo e indo pular em Kaio...
Eles pulavam e corriam por toda savana....dei um sorriso e fui com eles...
Mais antes que eu pudesse curtir um pouco, notei que paula não estava lá...perguntei para rhyam e para gem...mais eles nem sequer viram ela...
Eu a procurei...quando eu achei ela...ela estava cercada por 4 leões...provavelmente nômades...
Eu saltei ou sei lá oque eu fiz que consegui ficar na frente da paula...Rosnando e rugindo com toda a minha fúria tentei intimidar os machos....mais é claro...quem iria ficar com medo de uma leoa com uma espada...ops....queria dizer SEM ESPADA!!!
Eu havia esquecido ela na grama...
- Oque temos aqui...- Falou o que parecia o líder....ele tentou me acariciar...tá que eu deixei...quase mordi sua pata...e ele recuou.
- Essa ai morde...- Falou zombando da minha tentativa.
Paula correu mais rápido que eu...fiquei para trás...eu não fiquei com raiva dela...o problema foi que ela caiu no meio do caminho...ri muito..e isso vez eu diminuir a velocidade...resumindo tudo...eles me pegaram.
Um enorme leão me prendeu contra o chão...estava de barriga para cima e consegui ver os seus lindos olhos verdes...quer dizer...esquece!
- Odeio "justiceiros"...- Falava rosnando....what!!?? Mais que idiota!!! U.U
- Ótimo...então continue odiando, pois a "Justiceira" Aqui vai perder alguns quilinhos!.- Falei chutando sua barriga, e empurrando com as minhas patas ele para trás, corri como o Rhyam corria quando fugia de um fantasma...
Eles não me seguiram, só consegui ver o leão que me derrubou sorrindo...mais sorrindo de uma forma meio conquistadora...não que ele tenha ganhado algo de mim, eu acho que ele só ganhou uma magnifica dor de barriga U.U
Quando voltei aonde eles estavam, dei um cascudo na paula e voltamos para a estrada...nós deveríamos sair dali o mais rápido possível...
O Olho dele penetrou a minha alma....eu não conseguia dormir sem ver aqueles olhos...
Eu perguntei a paula se ela conhecia eles, ela falou que não...bem...pelo menos eu nunca mais o viria de novo....eu achava isso...
No dia seguinte, eu vi um grupo com apenas 3 leões....estava com a minha espada, ou seja...estava na hora de ver cabeças rolarem...
Meu irmão se aproximou e uma leoa com uma coleira de espinhos (Aquela modinha que tá na moda :P) rosnou para ele.
Eu imediatamente fui para a frente do meu irmão com a espada na boca, ela deveria estar surpresa...uma leoa na liderança?? era oque ela pensava....mais o mais impressionante é que ela era a líder...
Ela começou a negociar comigo...falou que estava começando um bando de jovens leões e precisava de membros, o único leão que tinha no grupo não foi muito com a cara do Kaio...até porque Kaio começou a paquerar ele...
Falava que ele era muito gostoso O.O
Eu falei que iria ajuda-los em caso de guerra ou algo assim....meu irmão decidiu ser espião...Rhyam e Kaio...eles eram os "Inúteis" Ajudavam no que era necessário...Já as meninas eram caçadoras...e eu era oque eles chamavam de "última esperança" Resumindo a mais forte....levei como elogio claro U.U
Não nos damos bem de primeira...mais com o tempo fomos ficando um pouco mais "íntimos"...
Mais aquele leão não saia da minha memória...

Comtinuaa...

Obs:- Pessoal ses tão sacando que o raphael das tartarugas tá no meio y.y eu amo ele, eu adoro aquele homem...resumindo sou uma fã-Girl....fazer oque né...
Os irmãos deles também estarão presentes *0*

15 comentários:

  1. Uma pergunta: Essa leoa de coleira de espinhos sou eu? (Só para saber, pois tenho uma coleira com espinhos e també sou uma leoa 0.o)

    ResponderExcluir
  2. *tosse, tosse, tosse, toooooooooooooooooooooooosse* Ultima esperança??? Voce?? *tosse, tosse* Só se for a última esperança de alguem rir! *brincadeira, tá?*

    Eu sou a próxima á voce achar!! Vou ser importante, táh??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Por causa da minha classe querida e.e
      "Beijinho no ombro que recalque passa longe" :P
      Ok você será a próxima a ter um encontro com Bella vieira *Baaadumm tsss* e.e

      Excluir
    2. U.U Que coisa... Sou tão sem importancia assim? Magoei, véi... U.U
      Não esquece que vou ser a MELHOR guerreira. MELHOR a NUMERO 1 a LINDA MARAVILHOSA a ÚNICA que todos ADORAM... e.e

      Excluir
    3. HUHUMM Sei e.e
      E você é importante sim :3
      Digamos que ira ter muita treta evolvendo alguns membros do bando e.e

      Excluir
    4. kkk...
      coloca treta nisso... vou briga com a dark porcausa da coxa da zebra e.e

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vc é o leão que o Kaio paquerou e.e

      Excluir
    2. AHH!! nem percebi,nesse caso,sou hétero d:

      Excluir
    3. Eu sei kkk
      Pelo menos agr tenho certeza O.O
      Enfim...é que o kaio causa e.e

      Excluir
  4. beleza vcs podem me encontrar daqui a 1 dia?

    ResponderExcluir
  5. minha hit q postei agora no blog(deu trabalho mas terminei)
    Minha história no Brazilian Felines
    "Eu era pequena e vi meus pais sendo mortos com meu irmão Renan.Nós fugimos e encontramos Bella,logo fizemos amizade.Passamos algumas noites juntos mas tive que partir.Anos depois eu descobri quem eu realmente era eu era,eu sou ANGEL KLEIN RIVIER. Cheguei no bando e reconheci Bella e não sabia que ela tinha um irmão,mas mesmo não o conhecendo achei ele um gatinho(trocadilho)...Bem,maseu aindanão sei se ele me ama...Um dia numa guerra eu me meti numa emboscada de 7 contra eu sozinha,não consegui dar conta de todos.Um chamado Baliji me deu uma cicatriz ela não ficou mas quase me cegou.Quando a guerra acabou eu achei um colar que atráz estada escrito:PERTENCE A BRENDON KLEIN RIVIER.Eu não acreditei,era de meu pai.Fiquei com o colar e Renan estava cminhndo e recebi a notícia que ele iria viajar...Bom depois mais emoções no BRAZILIAN FELINES."

    ResponderExcluir
  6. Ai credo miga *u* neen vou ser lutadora O.O qnt novidade q vein né? kkk perei de zuar manah eu quero aparecer depois da Vitani vise?

    ResponderExcluir