sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 5 *Bella*

Alguns dias depois, eu soube da notícia que avistaram 2 leões ao longe, Meu irmão disse que eu não precisava ir e talz, mais eu fui mesmo assim....kaio me seguiu...o fofoqueiro sempre e.e
Quando eu Me aproximei vi Mark e Cruz atrás de uma moite observando os leões, eram nômades a primeira vista...mais é claro....que Mark e cruz tinham um plano....mais tá que eles me contaram...
Eu saí da moite e pulei na frente deles, achei que iam ser 2 machos...mais eram 1 leoa e 1 leão...
Dei um bufo de decepção....queria muito arrancar algumas cabeças...
Digamos que a leoa parecia confiável...apesar de eu Nunca confiar em alguém...eu me apresentei e o clima de tensão diminuiu quando Mark e cruz saíram da moita....
Eu acho que kaio prendeu meu irmão na moita pra ele não sair...ou seja...Kaio estava eliminando a concorrência...
Cruz perguntou se eles queriam passar alguns dias, ou até mesmo ficar no bando....eles aceitaram....resumindo....eu tinha que lidar com mais pessoas ;-;
De primeira eu senti meio que uma química entre meu irmão e a nova leoa....quer dizer...a Angel...
Mais meu irmão teve tantas decepções amorosas no passado que nem reparava quando 4 Leões/Leoas gostavam dele....
Isso mesmo 4 @_@
Tinha o Kaio,Gem, Angel e a Ru...bem eu acho que a ru tá no meio também e.e
Todos dormimos juntos na savana...Claro todos menos eu e alguns outros membros...
Meu irmão teve a brilhante ideia de espionar o reino vizinho....estava preocupada...por mais que eu tentasse não conseguia dormir com aqueles rugidos que arrastavam a savana....
Cruz tentava me acalmar como podia...mais eu não aguentei....Não iria perder mais ninguém!!!
Eu corri quando cruz olhou para o lado oposto, invadi o reino vizinho e vi meu irmão caído...com vários ferimentos na barriga...
Me aproximei e perguntei a ele quem tinha feito isso...ele não respondeu...fechou os olhos e deu um longo suspiro..
- SE NÃO VAI MORRER AGORA NÃO!!!.- Falei dando um tapa na cara dele que provavelmente o acordou da morte...ele arregalou os olhos e deu alguns rosnados...ele reclamava quando eu batia nele, sempre foi assim :P
Eu o ajudei a se levantar, e o levei até a savana...e o joguei lá...A Nossa curandeira Faline colocou várias plantas medicinais no ferimento dele...
No dia seguinte ele estava um pouco melhor e me disse que foi um grupo de 4 leões que o atacou, eu fiquei feliz em saber que não tinha sido ninguém do outro reino...
A Gaby disse que havia encontrado uma leoa nas extremidades do reino, eu fui ver quem era...cruz foi comigo ver quem era a leoa..
Ela estava dormindo quando chegamos...de repente todo o bando (Tirando Davi e a Faline) Estavam rodeando a leoa dorminhoca...
Quando ela abriu os olhos pareceu surpresa ao nos ver...ficamos imóveis...
Seu colar de penas de flamingo me chamou atenção...eu tive vontade de brincar com eles como um gatinho e.e
Cruz deu alguns passos na frente e negociou com ela, a leoa parecia confortável em ver o nosso bando...
Com o tempo ela foi se misturando e agora ela era mais uma membra do BF e.e
Mais nem tudo era felicidade...eu ainda queria saber quem era o babaca que havia atacado o meu irmão...
Falei com a Cruz que eu ia "Brincar" Com os gatinhos maus que atacaram o meu irmão...
Ela por sua vez falou que era perigoso e mandou eu chamar o mark para me defender...
Mais eu acho que ele estava um pouquinho ocupado discutindo com o Kaio...provavelmente o mark estava sendo vítima de assédio sexual e.e
Saí de fininho sem ninguém perceber e fui andando por todo o reino, iriamos ficar mais 1 dia lá...então eu tinha tempo o suficiente...
Corri pela vasta savana, estava de noite...a visibilidade estava muito baixa...era uma noite fria e com neblina...
Quando eu parei para beber um pouco de água, senti uma força enorme me empurrando contra o chão....quando eu olhei era uma sombra....uma sombra familiar..
Dei um leve sorriso achando que era rhyam...
Mais não....eu não conhecia aquele leão...
- Ora...é você de novo justiceira...- Quando eu ouvi aquilo me dei conta de quem era ele...
Me levantei rapidamente e tirei a espada do ombro, quando eu ia atacar..vi mais 3 sombras atrás dele...
"Será que foram eles os que quase mataram meu irmão..." pensei.
- Oque vamos fazer com ela raphael....- Falou oque parecia o líder...
O Silencio tomou conta da savana naquele momento....eu Não iria me entregar....não agora...

Obs:- AHAAAAA Meu bofe =3
Meu irmão odeia tartarugas ninja e principalmente o Raphael..simplesmente porque toda vez que passa o comercial eu paro tudo e vou ver...mano sempre tem alguém que fala que isso é infantil....mais minha mãe tem 44 anos e AMA o thor dos vingadores U.U
Bem o trailer do BF - https://www.youtube.com/watch?v=kButKJptvMI&feature=c4-overview&list=UUR6Ddbgn6vp9DeQpwEe3VHQ

Espero que gostem do vídeo!! e.e

15 comentários:

  1. Poxa... Achei que o Castiel ia aparecer ;-;
    To me sentindo excluida ;-;
    O Castiel pode ser dessa "gangue"??? Ele vai ser o Meethu, só muda o nome do sujeito, ok?
    Esperando o próximo!! :3

    ResponderExcluir
  2. mds,essa vai ser a melhor história que eu já ouvi!vc tem muito talento Gabs,se eu posso te chamar assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu apareciii... =D
    Muito bom, adorei, esperando o próximo ansiosamente... =)

    ResponderExcluir
  4. uhu eu apareci(dançando igual uma loka)eu apareciih uuuuuuuuuhhhh ¬¬ chega nicole,ah não só mais um pokinhuu uuuuuhhheu entrei na história uuuuuhhhh \o/ uuuuuuuuuuhhhhhh chega agora...¬¬ minha mãe me perguntou se to lokona...mas tou uuuuuhhh chega sério...uh...ta bom parei kkk uuuhhh

    ResponderExcluir
  5. Bella, que programa usa para mudar as imagens? Pode dar o nome, para eu instalar? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o paint e o photoscape quando eu quero colocar algum item ou coisa assim :3

      Excluir
  6. Como eu cheguei ao Brazilian Felines, part 1: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu so viciada em Tartarugas Ninjas e o meu favorito é o raphael,só pra falar a verdade estranhei quando o leão falou raphael...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou raphael porque o leão que me derrubou é o raphael e.e
      Eu amo e sou fã dele, eu prefiro ficar com o Raphie do que com um namorado inventado u.u

      Excluir
  8. Ta ficando otimo bella :D
    Minha mae tem 41 anos e ela AMA branca de neve :/ kkkkkkk
    Tudo relacionado a branca de neve ela compra xD kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Bella e os outros, publiquei agora o 1º e o 2º capítulo de como cheguei ao Brazilian Felines, fiquem ligados: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. sei que é pedir muito mas...acompanha meu blog?todos que leram isso pfv eu qro mt ter bastante visu no blog!vou fazer mts jogos e qro ser mt amiga de tooooooodos vcs.desculpe gaby por escrever logo no seu blog mas eu precisava!!!obrigada ;-;

    ResponderExcluir