segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 6 *Bella*

O Silencio prevaleceu perante a savana, eu conseguia ouvir os batimentos do meu coração....eles aumentavam o ritmo por cada minuto que passava perto deles.
- Oque é isso tá com medo...??.- Falou o leão que havia me derrubado.
- Medo de vocês....(Risos)...A última pessoa que me deixou com medo Morreu.- Falei fria, eles ficaram surpresos e aposto que meu pai também ficaria...sem querer me gabar....mais pelo visto eu era mais assustadora do que o normal o.o
- Deixem ela em paz....já mostraram quem manda aqui.- Disse um 4 leão saindo das trevas....
Ele me olhou de cima abaixo e deu um sorriso, eu estava com sono então nem reparei muito.
- Se os cavalheiros não tiverem nada mais para tratar, estamos aqui...- Falei dando as costas para eles.
De repente eu senti um puxão, mais sério que quase arrancou o meu rabo, quando eu olhei o tal de "Raphael" (My Love) estava mordendo ele.
Os outros 4 leões começaram a me rodear, ótimo como se não bastasse me deixar sem o rabo iriam fazer oque...me machucar?
Eu achava que não...mais eles tentaram....os idiotas só esqueceram de um detalhe....
Eu não ia sofrer ou ser usada de novo...não de novo!!!
Enquanto eles me rodeavam eu tirei a minha espada no ombro, dessa vez eu poderia aliviar a fonte...
Eles recuaram quando viram eu tirar a espada, Eu ameaçava eles controlando a espada de um lado pro outro.
Quando eu vi o leão que havia me derrubado saltando em minhas costas *Na altura do ombro* eu tentei corta sua cabeça mais eu não alcançava....
Ele mordia o meu pescoço inúmeras vezes, e eu sentia suas garras arranhando o meu osso...
Quando eu vi o sangue escorrendo na espada eu soube naquele momento que eu não havia cortado ou machucado algum deles...aquele era o meu sangue.
Eu senti a minha respiração aumentar, meu coração batia cada vez mais rápido....aquele seria o meu fim...
Pelo menos...até eu consegui cortar a barriga do leão que me matava.
O Meu sorriso largo e macabro fez os leões recuarem, o que me mordeu...agora tinha uma marca permanente minha....ele era mais uma das almas que iriam para o limbo depois da morte...graças a mim....
Os amigos dele o socorreram....e eu consegui sair dali...firme...
Eu pude ouvir o grito de um deles..."Vamos te perseguir até a morte"...ao ouvir aquilo eu respondi...."Não vai demorar muito!! Quem sabe eu dou alguns remédios pra vocês...vão precisar!!".
Eu cheguei ao amanhecer aonde nós acampávamos...eu pude ver as minhas amigas tomando café da manhã e os rapazes bebendo água....eu ainda estava um pouco longe....Mais não consegui dar nem mais um passo...
Eu não sentia as minhas pernas....e eu muito menos sabia que eu estava com a minha cicatriz aberta...só soube quando eu coloquei a pata no olho e minha pata estava completamente vermelha...
Ao ver o sangue na minha pata eu lambi....eu não iria me abalar por um simples arranhão no olho...
Eu não lembrei de mais nada....eu acho que desmaiei...perdi meus sentidos....

Comtinuaa....

Obs:- Acharam que eu ia aliviar e transformar o raphael no meu bofe perfeito...que nada, Ele é assim u.u
Talvez não tão violento mais eu não queria o amor a primeira vista e.e
Outra coisa eles vão me perseguir e.e
Eu comecei as aulas hoje então vai ser um pouco apertado....em compensação tenho 3 professores do ano passado ^^
Outra coisa também é que eu não vou postar sábado ou domingo, talvez alguma coisa sábado ou sei lá...eu tenho que estudar esse ano pra ficar tranquila então vai apertar...mais todo dia de semana irá ter postagem nova....então não se preocupem!!!

8 comentários:

  1. Eu não apareci o.o < Mann eu fiquei o dia e noite esperando uma postagem milagre q deu sinal de vida !

    ResponderExcluir
  2. haha U.U muito dahora espero o próximo anciosa!!!

    ResponderExcluir
  3. bella,faz um ''vc ñ sabia'' do james earl jones,o cara q fez a voz do mufasa!!!(e tamen a do dath vader)pfffffff??

    ResponderExcluir
  4. gabi gm na antiga historia ''the change'' como zira podia mata nala zira e bem mais velha que nala que saiba então como??

    ResponderExcluir
  5. Quando eu entro??? Eu quero o Castiel pra mim!!! :3
    Por falar nisso tem um menino na minha escola chamado Castiel! Ele só fica me paquerando! E.E
    LEMBRA QUE EU QUERO O CASTIEL AI PRA MIM!!!!!!
    Não esquece não táh?
    Lembra de mim! ;-;
    ~drama, drama...
    EU TB PARTICIPO DA HISTORIA!!!

    ResponderExcluir
  6. Tayane Diz:Bella,a história da Augen vai ter continuação?De todas as histórias que você escreveu,a dela é a minha preferida!

    ResponderExcluir