sábado, 15 de fevereiro de 2014

Você Não Sabe!!?? - Victoria Justice

Olá lelekos :3
Eu estou postando tarde porque eu fui pra praia....e só vou descrever como foi a situação u.u
Caxote+Pós-Morte+Tombos seguidos+Garota Muda+Gringos+Abelhas assassinas+Shopping+Esquecemos o chinelo da minha irmã+Esquecemos aonde estava o carro+Pós-Batida u.u
Resumindo só rolou treta hoje u.u
Enfim....Vamos começar a falar sobre a vic....
Wiki:- Victoria Dawn Justice (Hollywood19 de fevereiro de 1993) é uma atrizcantora e compositora estadunidense. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde ficou mundialmente conhecida por protagonizar Victorious como Tori Vega.
DesWiki:- Victoria Justice é uma atriz e modelo anoréxica da Terra do Tio Sam conhecida apenas por adolescentes punheteiros que assistem Nickelodeon.
Eu acho que assim como a miranda, ela teria sido uma princesinha da disney....claro...elas duas fizeram contrato com a Nick e foram salvas desse titulo...
Mais as duas tem muito em comum, o legal da vic é que ela fez a série "Victorious" com seu amigo...o back da série...
Claro que eu vi toda a série e ainda vejo algumas vezes....a carreira dela está apensa começando, mais pelo visto nós temos que ficar de olho nela...quem sabe ela dá um show u.u
Mesmo que ela fique zangada, agente não se importa u.u


E Se merecer nós da um tabefe na cara dela pra ela se liga!!! u.u

Mais a carreira dela vai durar....e provavelmente ela ainda vai ganhar muito dinheiro u.u
Eu já vi alguns filmes dela, tem aquele do lobisomem que é o meu FAVORITO de todos os filmes dela...
Também não sei se ela fez mais filmes...enfim....
Espero que tenham gostado....
Canal no Youtube:- http://www.youtube.com/user/adminflot/videos
Fui e adeus meus malucos s2

Um comentário:

  1. postei como conheci o bando no brazilian felines aqui meu blog principal http://hitakareiblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir