quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rei leão Brasileiro!!???

Olá meus lindos >W<
"Meu deus a bella começou com uma apresentação diferente, oque aconteceu MEEEUU DEUS".
Não aconteceu nada u.u
Enfim...
Gostaria de avisar que o mark, um seguidor do blog e um dos lelekos deu a ideia de fazermos a nossa historia do rei leão u.u
Eu acho que seria uma boa...até porque a disney não pode negar se agente for os donos né ^^
Então...eu gostaria de saber quem quer participar....
Pode ser blogueiro ou membro....ai vocês fazem como vocês seriam nessa história...
Eu acho que podia ser assim...
Eu irei contar como eu e meu irmão (Sim ele também quer participar) chegamos em um bando aonde tem os blogueiros/membros...
O Nome do bando eu pode ser Brazilian felines....até porque todos nós somos brasileiros u.u
Mais assim....os leões podem ser feitos de acordo com a sua criatividade....
O Mark pode aproveitar o Muruthi (Eu acho que é assim que se escreve :P) Só que nós não vamos chama-lo pelo nome, vamos chama-lo de Mark...
Podem me chamar de bella e o davi de....davi u.u
Eu queria que todos os blogueiros participassem....seria legal....
Quem quiser participar....é só comentar...e depois quem tiver blog, mostre pra mim como você é...
Mais só eu vou contar a historia...??? NÃO!! no final de cada capitulo eu irei perguntar oque pode acontecer...e vocês podem me falar...
Mais como eu vou chegar no bando eu irei contar...só quando tiver acontecimentos com o bando vocês podem participar...
Enfim....não vou falar somente no meu blog sobre isso, os blogueiros que participarem podem contar a forma deles, ou de como chegaram no bando =3
Espero que muitos participem...agora....fiquem com eu e meu irmão nessa versão!!


Espero que pensem nesse assunto =3
Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sxvUNGpriGI

37 comentários:

  1. Posso participar também? Achei muito legal mesmo essa ideia e adoraria participar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ^^
      Mais como vai me mostrar como você é??
      Ah...e se quiser contar como você conheceu o bando pode contar =3

      Excluir
    2. Quando eu postar como eu sou, eu te aviso pra i la no meu blog ok ^^)

      Excluir
  2. Ah,eu quero participar!POSSO?!POSSO?!

    ResponderExcluir
  3. HUEHUEHUE,minha idéia foi aceita :3
    enfim,VAI SER MASSA VELHO,a gente fazer a própia história deve ficar show demais,to muito ansioso :D
    e nome do meu leão é muruthi memo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Também quero! Me chamo Cruz!!! Link de mim em adulta: http://fotos.sapo.pt/asminhascartas/fotos/kary/?uid=NIOQ4TyMkPmG5KhHnq2l&grande#foto

    ResponderExcluir
  5. Queria participar mais não tenho conta no glooglei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vale pra vocês anônimos
      Se quiserem podem sugerir oque pode acontecer

      Excluir
  6. Só me prometam que seja muito bom e estava pesando criar uma personagem chamada kira pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se dar pra você participar...
      Mais se você me mostrar como você é blz e.e

      Excluir
  7. poso participar?aqui ta imagem http://lucyedina.blogspot.com.br/2014/02/gabi.html

    ResponderExcluir
  8. Oi!A imagem ta aqui no meu blog,tá? http://tlkreileaoateofim.blogspot.com.br/2014/02/concurso-da-gabigmbella.html

    ResponderExcluir
  9. qero participar!!!pff!!vou criar assim que puder!

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO PARTICIPAR, LELEKA! QUERO QUERO QUERO! PFFFFF!!! MEU BLOG OFFICIAL:

    http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fis uma foto minha leoa ela vai se chama merlani mais posso entra

    ResponderExcluir
  12. Eiii. Eu amei a ideia e claro que eu quero participar. :-P
    Vou fazer minha personagem e depois vc passa no meu blog pra ver ok? :3

    ResponderExcluir
  13. Tumén quero!O nome será Ruhanna ...Eu vou pedir minha tia pra fazer no notebook dela :)E quando ficar pronto avisarei e farei a história e como cheguei ao bando ^-^

    ResponderExcluir
  14. Link do meu blog oficial :reileaoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero participar também!! :3 Posso?? O nome seria Faline... rs... Só que tem um problema... Eu não tenho blog!!! Como te mandarei o desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faline <3 Vê se dá para ver.... Bjus

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1620646_338726919592347_1124804061_n.jpg

      Excluir
  16. http://leoakula.blogspot.com.br/2014/02/eu-no-rei-leao-brasileiro.html

    ResponderExcluir
  17. BELLA!! EU REFIZ MINHA LEOA!! A OUTRA TAVA MT BREGA, OK??? TA AK O LINK:

    http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/2014/02/para-bella-o-rei-leao-brasilheiro.html

    PELO O AMOR DE DEUS!! N DEIXE DE VER!!!

    ResponderExcluir
  18. Oii Queria participar deixa deixa deixa???? Quando eu postar minha leoa eu te aviso *--*

    ResponderExcluir