sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Review *BF*

(Eu tô narrando, tudo oque acontecer aqui aconteceu na vida real....)
Vocês já se sentiram Só...??
Como se ninguém quisesse que você saísse de uma situação...
É Assim que eu me sinto...
Meu pai sempre me amou...mais isso tinha algumas condições...
"Nada de explorar outros reinos, nada de ficar imitando a sua prima, nada de ficar desfazendo o seu irmão..."
Affz....enche o saco as vezes.
Eu só queria parar de ficar vendo da caverna a chuva.....e ir brincar nela....como eu fazia quando pequena....
Mais isso me deu várias consequências....meu olho.....já não é o mesmo....
Algumas cicatrizes eu levei comigo pelo resto da vida....tudo graças a super proteção de um pai...
Mais não o culpo de tentar me prender e me proteger...eu culpo o mundo por ser tão cruel....
Na primeira vez que eu coloquei a pata para fora de casa....um grupo de leões me atacou....
A Garra de um eles penetrou o meu olho e eu quase perdi a visão....
Por sorte foi de leve...
Meu pai nunca mais confiou em mim....
Mais eu sempre o deixei orgulhoso.....era a mais inteligente, a mais justa....mais também era a mais maluca (Risos)...
Eu tinha uma turminha....e mantenho contato com eles até hoje....
Kaio.....ele é um bom amigo....mais na hora de causar...ele é o mestre...
Também tem o Rhyam....meio que ele paquera o Kaio...tá mais o kaio dá mais do que recebe...
Também tem a GEM....a loira do bonde.....ela tinha uma quedinha pelo meu irmão....uma vez eu acordei no meio da noite e vi ela alisando o seu rosto e bafando em cima dele....vai entender o.o
Quando eu finalmente consegui liberdade....
Fiquei presa novamente.....
Mais para compensar....tive mais apoio....mais ajuda....e pude confiar em mais pessoas....

Acharam que Não ia ter simbolo!!!??? AII ESTÁ A REVIEW!!!
Prevejo muita Treta!!! E Sim vai ter mais alguns personagens!!!!
Se preparam....pois a luta entre o bem e mal está pra começar!!!
MAAA OIII VAI TER VILÃO SIM!!!!
O vilão da minha historia vai ser o vilão de todos!!!
*-*
Essa é a forma de nos unir....e eu estou prevendo que o BF Nunca vai acabar!!! Ele pode cair....pode se ferir....pode se machucar...mais sempre vai conseguir se levantar!!!!
Fui!!! 3 post do dia....amanhã vou pra praia então não sei se vou conseguir postar o você não sabe....
Então eu fiz um vídeo sobre o mesmo assunto!!! Entrem no canal amanhã (Ou domingo sei lá :P)

9 comentários:

  1. Uhuuuu! Posso ser uma personagem tipo assim, insensível... Chata... Mal humorada... Mas uma boa guereira?? Defendendo de quem eu gosto?? Vou ser... + má - má pro lado de má! Kkkk* Acho que voce já ententendeu, néh? e.e ( uma mosca voa na minha frente agorinha mesmo, susto idiots u.u) To começando á ficar chata! Q.p... Xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito má....mesmo u.u
      Eu tenho um gênio forte e isso faz eu ser muito cabeça quente....
      Mais não deixem de me amar por isso valew w.w

      Excluir
  2. Ficou ótimo...*--------*, adorei, pelo jeito vai ser incrível...^^
    Ah, aqui o link a minha personagem para a história...^^
    http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2014/02/eu-no-bf.html

    ResponderExcluir
  3. EU,sub-líder,nunca imaginei,prometo ajudar a cruz do jeito q der e de vez em quando,dar uma fugida pa zoar,mas é só chamar q eu estaria lá!!
    d:
    ansioso pelo primeiro capítulo

    ResponderExcluir
  4. EU REFIZ MINHA LEOA A OUTRA TAVA BREGA D++++

    http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/2014/02/para-bella-o-rei-leao-brasilheiro.html

    TA AIIIII

    ResponderExcluir