quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 9 *Bella*

Com o tempo...nosso bando ficou conhecido...
E Assim nenhum reino mexia conosco...
Gaby tinha seu namorado...mais eu nunca fui com a cara do castiel...além do mais...ela não era a unica..
Pra minha surpresa Kiki ficou com salvador...a filha dela não gostou muito...mais ela se acostumou aos poucos...
Meu irmão e ruhanna estavam juntos também, o problema é que o davi era muito criança pra ela...mais não sei como ela aguenta...
Paula ficou com o leonardo, GEM com o mike, Alika,Faline e eu estávamos encalhadas...mais não era tão ruim assim...
Eu meio que...não...eu estava apaixonada pelo Raphael...mais não admitia...conseguia esconder meus sentimentos...sempre foi assim...eu era como uma pedra...não demostrava muitos sentimentos...
Tirando o dia da morte do...Kesaba....
Eu não vou lembrar de maís lembranças...
Angel estava ausente...ela foi procurar o seu lugar no mundo...renan também foi...espero que eles encontrem...
Além de nós ficarmos conhecidos, nós envelhecemos...estávamos quase adultos (Cerca de 18 anos humanos) e com isso eu queria sair daquele bando...
Queria vingar kesaba....
Apesar de eu ter medo de falar, eu acho que o leão que o matou já está em decomposição...então no que adianta?? você se pergunta...(Risos Sarcásticos)...Adianta muito...
Eu soube que ele teve um filho...esse no qual está bem velho...
Praticamente a idade de Kesaba quando morreu...
Eu era bem pequena e kesaba já era um velho, então ele estava caindo aos pedaços quando morreu...
Nesse meio tempo meu pai...ele...esqueceu de mim...
Acho que não faz sentido eu me preocupar com isso...já tenho a minha...Família...e espero continuar com ela pra sempre...
Mais...eu queria que fosse assim...
Tinha alguns segredos que não havia contado a ninguém...e eu deveria deixar meu passado para trás...
Deveria...mais não vou...Oque aconteceu no passado, não está morto!!!
Oque eu fiz, Oque eu sou e quem eu vou ser....isso não morreu....
E Nunca Vai morrer...
Por isso eu fiz oque eu fiz...
Falei que iria passear....mais o passeio vai demorar...
Nesse momento meu irmão deve estar me procurando...mais já estou longe....
Estou seguindo o meu caminho...a minha escolha...O Meu destino...
Corri pela savana e fiquei vagando durante dias....eles nunca iriam achar meu rastro...
Eu deveria ver se o filho do leão que havia estragado a minha vida aparte...estava vivo...
Pois quando eu levei a cicatriz....meu pai me desprezou...e eu sabia que a culpa era minha....eu coloquei a vida do meu irmão em risco, eu quase matei kesaba...EU FUI A IDIOTA QUE QUASE FICOU SEM UM OLHO!!!
Eu estraguei a minha vida...mais em compensação...eu conheci...os BF...
Mark,Ru,Angel,Gaby,Kami,Kiki,Alika,Faline,Castiel,Leo,Mike,Sal,Donnie e Raphie....
Eles me mudaram....eles me salvaram...
Por causa deles eu sou assim...
E Foi sacanagem deixa-los lá...principalmente meu sangue...meu irmão...
E o meu único amor...
Hurt iria pagar pelo erro do pai...assim como eu paguei pelos meus erros...só que dessa vez...
(Risos)...O Bem irá ganhar....

Comtinuaa...

Obs:- Não falo nada...me inspirei...obrigada aos participantes...OBRIGADA aos leitores...e principalmente eu quero que saibam....que se não fosse vocês....eu NUNCA iria ser quem eu sou hoje....
Eu AMO Vocês seus bundões e.e

11 comentários:

  1. Awwwww!! Voce e muito chata, feia, e injuada! Mas eu te smi do mesmo jeito!!
    A historiia nao acabou nao, neh???? O.o

    ResponderExcluir
  2. ;U me ama ,tu também não faz ideia de quanto lhe amo

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, a gnt te ADORA bella! Suas histórias são incríveis :D
    E sim, eu já tinha a minha filha :3 kkkkk
    Tá ótima a história!

    ResponderExcluir
  4. Bella mais como assim??? o.O eu fui embora?Se eu fui eu vou voltar com o Kamau viu sinhorita...ah e o Renan morre duas semanas dps q eu volto ;-; blz?xau miguxa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir