terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 7 *Bella*

Quando eu acordei...vi rostos ao meu redor....todas as meninas estavam rindo e sorrindo....qual era a piada??? Eu também gosto de ri....
Provavelmente Cruz reparou que eu tava acordada e começou a falar...
- Olha quem acordou....Está Melhor???.- Perguntou com um largo sorriso no rosto, as outras ao meu redor pararam de rir e prestaram atenção na minha resposta...
- Já estive em dias melhores...- Falei tocando no meu ferimento.
- O Guepardo pegou você de jeito...- Falou Ru, "WHAT"?? Que guepardo....tinha sido o...esquece...não quero saber mais...ele já morreu.
- Você Quase morreu (Risos)...- Disse Gaby zombando de mim....as vezes ela fazia graça no momento mais sério u.u
- Por sorte aquele leão te salvou...- Disse faline entrando na sala e examinando meu ferimento.
Eu Virei levemente para trás e vi as meninas mexendo os dois braços para fazer Faline parar de falar....
- Que Leão??.- Perguntei.
- Um tal de Salvador....e outros 5...- Outros 5!!?? As meninas estão perdendo por quantidade!!! Nunca vamos perder!!! >8U
Salvador era um amigo de infância....um mulherengo absurdo....já namorou todas as minhas amigas, menos eu...
Simplesmente porque eu não dava bola...
Ele era um leão MUITO Bonito....o seguinte problema é que eu sempre vi ele como amigo...mais ele não...sempre me paquerava...
Eu estava boiando nos meus pensamentos, e as meninas não estavam mais lá....graças a deus...pois qualquer outra zoação que eu ouvisse sobre o meu machucado eu ia dar uma voadora nelas U.U
Quando notei...vi o salvador na minha frente....numa pose....um tanto quanto....provocativa...
Vendo minha situação eu estava enrascada...ele podia me usar quando ele quisesse na minha situação...
- Sua sorte foi que o seu salvador estava por perto....- Disse se aproximando.
- Belo trocadilho....quer um joinha??.- Zombei.- Enfim...eu não sou muito boa pra agradecer...
Quanto mais eu tentava explicar....ele se aproximava...muito...mais muito, muito perto....
Ele lambia os lábios...e antes que ele tentasse me beijar falou....
- Eu aceito qualquer coisa...- Falou passando a cauda por baixo do meu queixo...Eu mordi u.u
Ele deu alguns gemidos de dor e ficou zangado....mais mesmo assim eu ri da cara dele e.e
- Então tá....já agradeci...- Falei saindo rapidamente da caverna...
Ele ficou na minha frente...e seu sorriso já dizia tudo...
- Que que foi tá carente??.- Ele assentiu após a minha pergunta....eu sorri e quando ele achou que eu ia dar um abraço ou algo assim, eu apertei a bochecha dele e falei "Ainda não estou convencida" falei saindo da caverna...
Quando sai eu acho que as meninas estavam muito decepcionadas...elas achavam que eu ia sei lá...sair junto com ele??
(Risos) Elas estão malucas U.U
Faline jogou na lata...as vezes era difícil conviver com pessoas ;-;
- Já se pegaram!!??.- Ao falar aquilo a ru e a gaby caíram na gargalhada...exageraram um pouco mais....
- Ele é só um amigo...- Falei fria...
Eu reparei que ela estava olhando por cima do meu ombro....ignorando um pouco a minha resposta...quando olhei para as meninas logo atrás...elas estavam...se abanando....
Quando olhei....os mesmos leões que haviam me atacado e tentado abusar de paula estavam ali...
Eu me escondi atrás da faline que estava imóvel...eu acho que ela ficou em choque por causa da beleza angelical deles u.u
Eu pude reparar que alguém ou melhor....algum idiota que queria morrer, pisou no meu rabo...quando olhei pra trás....vi um leão de olhos azuis...não sabia quem era...


Comtinuaa....

Obs:- Apareceram mais bofes, amigas quem quiser namorar alguém mais não criou fala ai e.e
Tem o Salvador *Disponível* Donnie *Disponível*
E Talvez meu irmão e.e
Enfim espero que tenham gostado!!!
Fui e desculpe pela demora E_e!

22 comentários:

  1. E O CASTIEL, BOSTA!! COLOCA O CASTIEL AI!!! U.Ú
    VOU TE DENUNCIARRRRRR!!!!!!!!!!!!
    NO PROXIMO POE O CASTIEL!!!! p.s: sinceramente, na real, ele e da minha escola! ele fica me paquerando veiii!!! ele e lindo, meu bofezinho angelical q eu amoo!!! ;33
    meu outro namorado nem sabe! e.e coitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POHA MENINA TÁ ENCALHADA U.U
      Meu deus ele vai aparecer *Ele foi o leão que me defendeu no capitulo anterior*
      Porque tanta necessidade e.e
      Ahh...e outra coisa...me fala essa historia u.u

      Excluir
    2. Ok, ok... Vou me desesperar menos... Mas, não esquece dele, ok??? Ele vai ser meu namo... :33

      Aqui, acontece que o perfil dele é o do mheetu! Só muda o nome a história!

      Ele é dessa gangue ai e talz... Mas, ninguém (absolutamente ninguém) confia nele. Só eu! Ai então acontece umas treta (que voce vai colocar) e nós 2 admitimos nosso amor. Assim: Nós brigamos mas, quando ele tava pra me mata, ele não fez, ai ele fala que me ama! *fundo: Awwwwwwwwwwwwww!*

      QUE "awwwwwwwwwwwwwwwww!" OQUE!!! EU DESCOBRI ISSO DA PIOR FORMA POSSIVEL, POHA!! U.Ú

      É isso!

      Excluir
  2. Eu acho teu irmão um boffe *-* me empresta ele KKK' < Eu quero namorar teu irmão , Atenção: Garotas não peçam se pedirem eu enforco vocês <3 Já está reservado então saiam *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk meu irmão u.u
      O Louco meu O.O
      Mais tá né e.e
      E Eu não vou emprestar, eu vou te dar...não tem devolução amiga e.e

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei o salvador muito sexy que pena qe eu nao to na historia dai eu podia namorar com ele

    ResponderExcluir
  5. eu queria o davizinho só pra mim ;-; mas td bem.Bella vc viu no meu outro blog(da Angel)que vai entrar meu futuro namo U.U ve lá(http://kleinrivierstoryes.blogspot.com.br/)o nome dele é kamau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pense nisso fia está alugado já *U* ,não empresto,não deixo ver nem nada é somente meu meu bofe só meu okay ?Apelei aqui '-'

      Excluir
  6. bom...vou deixar meu destino nas suas mãos (vai rolar treta...kkkkkkkk ^^)
    Qd eu aparecer faz eu namorar algum leão...mas quem eu n vou saber...quero surpresa >:)
    Ah e não esquece da minha filha...e eu vou ser protetora msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já tem fiha ou ainda vai ter? O.O
      Eu queria saber e,e

      Excluir
  7. Tayane Diz:Oi Bella...A história da Augen vai ter continuação?De todas as histórias que vc escreveu,a dela é a minha preferida...A história Brazilian Felines está ótima!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. gaby gm ja fiz essa pergunta no poste anterior,como zira matou nala??bem zira ja era bem mais velha que nala O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais velha e experiente em luta, pra ela ter sobrevivido scar ensinou umas manhã e.e

      Excluir
    2. Tayane Diz:Oi Bella...A história da Augen vai ter continuação?De todas as histórias que vc escreveu,a dela é a minha preferida...A história Brazilian Felines está ótima!!!Parabéns!!!

      Excluir
  9. desculpe bella.por não ta acompanhando so posso entra final de semana to hoje porque minha mãe ta viajando u.u não conseguiu fica longe do pc sou viciada e.e

    adorei capitulo.

    ResponderExcluir
  10. Mano seguinte futuramente pretendo fazer um blog e ja tenho personagens que mudaram de aparencia umas trezentas vezes e quando eu fico satisfeita eu vejo outros personagens praticamente gemeos tipo o ´´salvador´´ eu criei um leão com o corpo e a juba quase igual a juba tem os mesmos ´´desenhos´´ mas de cores diferente o meu tem a juba cinza escuro e procurei um nome indiano e achei Upiara e marquei como uma opção e fui em nomes africanos e tambem tinha esse nome e quando eu vejo ja tem personagem com o mesmo nome mas não sei se posso faze pois não tenho certeza se serei acusada de plagio tentei muda para Luna mas não combino e não me acostumei a ´´Upiara ´´é quase igual a Cruz depois achei tudo isso uma bobagem eu não sou a unica pessoa do mundo então obviamente terei ideias iguais a de outros e personagens iguais tambem mas não sei se os outros pensam na mesma coisa .Então ficou essa confusão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente coloque o nome que te agradar...não se preocupe....pois não é plagio se você tem o seu estilo do seu personagem...eu não ligo de usarem as imagens da Augen,Kibure e etc, pois as vezes são base...mais quando eu crio um personagem ele vem na cabeça e fica assim e,e

      Excluir
  11. 21 comentários!!!! tá passando do blog da Najma!!!!!

    ResponderExcluir