sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

The Change - Capitulo 10 *The End*

Simba deu um grito de angústia ao ver o corpo de nala largado no chão, ele ficou furioso, e acabou se livrando da imobilização de vitani e a atacou com toda a sua fúria.
Vitani caiu com vários ferimentos no pescoço e no resto do corpo...
Zira viu a sua filha cair....mais não a defendeu...recuou com medo...
Nuka protegeu vitani, enquanto a mãe recuava....
Simba:- SAIA DAS MINHAS TERRAS.- Fala com um enorme rugido...
Simba começa a se aproximar de vitani e nuka, zira não estava muito atrás...
Scar pulou em simba para defender a sua família....
Kiara e Kovu chegaram em seguida....
Kiara tinha um olhar vazio....sem emoção....ela estava chocada ao ver sua mãe morta na sua frente...
Ela se aproximou e chorou ao lado do corpo da mãe...
Scar e simba se mordiam e se arranhavam...
Scar conseguiu derrubar simba....e o prendeu contra o chão...
Kovu se aproximou de kiara....ela achou que ele ia conforta-la....mais não...
Kovu finalmente consegue morder o pescoço de kiara....que grita de dor...Simba olha pra sua filha e esquece a batalha....ele vê kovu sacudindo kiara de um lado para o outro...como se ela fosse apenas uma boneca...
Ao largar Kiara...kovu salta em simba...que cai no chão....kovu morde a sua jugular...assim causando uma morte rápida e dolorosa...
- Seu...traidor....- Fala vendo kovu mordendo seu pescoço, scar o olha fixamente nos olhos e diz....
- Vida Longa ao rei....- Assim simba morre....
Tinha uma enorme poça de sangue ao redor da família real...
Scar e sua família assumiram o trono...
As leoas de pridelands foram exiladas...e as de outlands puderam voltar a comer várias zebras e beber água fresca...
Scar cuidou do reino como mufasa cuidaria...
A Família deles se tornou a mais temida que poderia existir....os reinos vizinhos nem ousaram fazer alguma objeção sobre o comando de scar...
Mais era tudo a imaginação deles...scar podia ser mal....mais sua família apenas vez aquilo para sobreviver...já scar...vez por vingança...
Eles mudaram o nome do reino para DarkLands....
Kovu estava feliz em ser o próximo rei...mais ele não estava feliz...pelo contrario...estava cabisbaixo....
Parecia que mufasa tinha penetrado no coração dele....
A Dor dos seus atos foi bem maior do que a disposição de comete-los...
Ele não pensou se iria fazer mal....se iria mudar alguma coisa...
Mais acontece...que a única leoa que ele amou....
Agora está morta...
Mais será que kovu poderia compensar os seus erros....as palavras de simba ficaram permanentes em sua cabeça...
"Seu traidor..."
O Grito de kiara ficou em sua mente para sempre....
O Seu coração....estava destruído....
Mais ele podia recompensar....
Ele só precisava de....coragem....


                                                                    FIM

Obs:- Fiquem com o último capitulo :3
Próxima historia...braziliam felines u.u
O Líder pelo oque eu vi vai ser a cruz...mais não se preocupem...eu vou explicar melhor...
FUI depois agente se encontra no próximo post!

7 comentários:

  1. Nossa... Mas... Que fim trágico... Até chorei! O.O

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa versão!! Venha visitar meu blog: http://mundo-rei-leao.webnode.com//admin/

    ResponderExcluir
  3. Se eu Fosse o Simba eu ia disser:EU SOU O REI DESTAS TERRAS SCAR SE VOCÊ VOLTAR PARA CÁ DE NOVO ESTARÁ EXECUTADO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente q versao trágica. Se eu fosse o kovu (uma coisa q eu nunca vou ser #chateada) eu nao mataria Kiara e sim Scar, ja q o kovu é bem mais novo q Scar ele teria uma vantagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha filha os jovens são ageis mais não são tão fortes que os mais velhor

      Excluir
  5. Se eu fosse o Kovu, eu trairia os exilados e defendia os prideLanders, e com isso eu mataria o Scar e a Zira mais deixaria a vitani viva

    ResponderExcluir