terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

The Change - Capitulo 7

Kovu e Kiara estavam se amando, logo o plano iria entrar em pratica (Lembra naquela cena que o simba chama o kovu para dar um passeio...então eles dois estão juntos nessa parte).
Simba mostrou uma pequena parte de pridelands que estava seca e sem vida.
Kovu:- Quem fez isso...??
Simba:- Scar....ele ficou tão fanático em ser rei, que quase destruiu pridelands...
Kovu abaixou a cabeça....oque será que vai acontecer quando Scar reinar?? oque ele vai fazer?? Ele será um rei responsável....era isso que kovu pensava naquele momento....
Kovu viu vitani nas sombras....então ele deu meia volta e foi atrás de Kiara, Simba ficou boiando....mais continuou passeando....
De repente Zira sai das trevas....ela estava acompanhada de Nuka e vitani.
Simba:- Zira....oque quer???
Zira:- (Risos) Eu pensei bem....e eu não quero mais vingar Scar....
Simba arregalou os olhos...ele não acreditava no que estava ouvindo....
Zira:- Mais acho que ele mesmo pode se vingar....não é meninos...??- Falou se dirigindo a Nuka e Vitani, eles concordaram com a cabeça e ficaram com longos sorrisos macabros....
Simba:- Está Maluca!!!??? Scar morreu nas chamas!!!.- Falou sendo sarcástico.
Scar:- Hora simba.....porque ainda acha que eu estou morto...- Falou saltando em simba, ele nem teve tempo para reagir...
Os dois lutaram bravamente.....mais simba foi pego de surpresa....ele caiu.....
Ele estava morto, Simba só conseguiu ouvir as palavras de scar....
- Vida longa ao rei....

Comtinuaa....

6 comentários:

  1. AAAAGHT! QUE RAIVA DE SCAR!!!!!! TOMARE QUE ELE PAGUE CARO POR ISSO!! U.Ú

    ResponderExcluir
  2. OMG! Não é possível! ;-;

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Bella, eu fiz a minha leoa para o Tlk brasileiro: http://blogreileaomylife.blogspot.com.br/2014/02/eu-no-rei-leao-brasileiro-d.html
    Espero que goste ^^

    ResponderExcluir
  4. coitado de simba maldito scar ¬¬'

    bella eu esquesi de fala nome da minha leoa que fiz para rei leão brasileiro e lassie

    ResponderExcluir
  5. Mano mais que taiva de Scar, eu queria que o Simba nao tivesse morrido e no final ele aparece d volta so q mais forte e mata Scar e Zira. Isso sim seria uma revira volta espica

    ResponderExcluir