quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 8 *Bella*

Vendo a Minha situação....eu estava frita O.o
Ele me olhava sério, tipo...."eu voltei agora vou te levar pro inferno", e eu estava olhando pra ele com uma cara "Nem vem, hoje vou fazer coisas e.e".
Eu dei um leve sorriso, quando ele notou que não podia me bater ou me matar, saiu de cima do meu rabo e recuou um pouco.
Eu consegui ficar de pé por completo, e vi Mark trazendo mais 5 leões, entre eles estava salvador....que não parava de olhar para mim e as garotas...
Ele se aproximou de mim e das meninas e começou a fazer um discurso eu só consegui ouvir uma parte...e.e
-....Então no mínimo eles vão ficar conosco....pois eles salvaram a vida de um membro do BF...nesse caso a bella, não acha que está esquecendo algo bella??.- Falou quase que me obrigando a dizer algo....
- Eu podia me salvar sozinha...e outra Coisa eles que me Ata...- Eu não pude terminar a frase...senti alguém atrás de mim tampando a minha boca...
Mark estranhou e foi falar com os outros leões do bando...
Quando olhei pra trás na esperança de ser sei lá...a paula...era o leão que havia mordido meu pescoço...e arranhado meu ombro...Ele deu um sorriso sarcástico e me levou pra um canto.
- Iai...não sabia que você era nômade....- Falou me olhando de cima a baixo...e lambendo os lábios...
Eu dei um tapa na cara dele e falei bem alto...
- OQUE VOCÊ QUER!!??? VOLTE PRA MERDA DE REINO QUE VOCÊ FEIO E ME DEIXA!!!.- Falei logo, ele colocou a mão no rosto e rugiu pra mim, ele segurou as minhas patas e me colocou contra a parede....
- Olha aqui, Eu não escolhi estar aqui!!! Ok!!??? Meu irmão quer pegar a sua amiga ou sei lá...e eu só estou aqui porque eu não tenho nada melhor pra fazer, então eu não ligo se você gosta de mim ou não ok!!!??
Nossa...eu acho que ele exagerou...mais tudo bem...depois de explicar a situação ele me soltou....eu dei um suspiro e falei...
- Desculpa pela barriga...- Eu olhei para o lado quando disse aquilo...
- Desculpe pelo.....olho....- Falou fazendo uma pausa e olhando pra mesma direção que eu...
Depois de um tempo eu andei com ele, ele me explicou mais ou menos a situação...ele era um Nômade, e os leões que estavam com ele também...
Quando chegamos vi gaby com um leão meio albino...ou sei lá....já deu pra notar que eu não vou gostar dele...além do suposto casal, havia paula e o leão que eu havia encontrado mais cedo...ele disse que o nome dele era leonardo...além daquele casal...havia muitos outros que estavam rolando um "Thã", inclusive meu irmão...eu ia conversar seriamente com a Ruhanna U.U
Quando chegamos eu acho que o mundo parou, pois absolutamente TODOS pararam oque estavam fazendo e olharam pra mim e pro rapha...parecia que eles estavam surpresos em me ver com algum garoto u.u
Quando estávamos indo em direção a caverna *Aonde nós iriamos conversar mais* meu irmão saltou de um sei lá....10 metros e ficou na nossa frente....olhando pra mim e pra ele...ele falou.
- Se vão transar pega leve com a minha irmã, pois provavelmente você vai morrer!!!.- Falou para o raphael....eu juro...que eu não entendi mais nada O.O
Ele fez o sinal tipo "Eu to de olho em você" e voltou a namorar...eu juro que eu e o raphael ficamos petrificados durante...sei lá....Uns 20 minutos....
Depois da estranha ameaça que raphael levou, eu fiquei deita-da pelo resto do dia, quando percebi que já estava na hora de comer, levantei e saltei na Kiki *_* ela que estava com a caça....ela levou um susto...depois apareceu sua filha *eu não sei se você vai ter ou já tinha depois se me avisa* que comeu a perna da zebra....eu arranquei um pedaço e me isolei com o meu jantar...
Depois disso eu fui assediada do nada pelo salvador...ele me colocou contra a parede com uma força devastadora...eu quase quebrei minha espinha u.u
Mais tarde?? eu vou me trancar na caverna O.o
Como eu queria ter amigos normais....mais infelizmente a vida não é assim...

Comtinuaa....
Obs:- y.y
Apareceram seus namorados só que eu ainda não conheço e.e
Fui!

8 comentários:

  1. Já disse, o Castiel é o MHEETU só muda de nome!
    ...
    Não esquece da minha parte não, tá?
    ...
    Quero participar melhor da história!
    ...
    Que que é pra eu fala mesmo?? Éh... Ah, é! Lembrei!

    Esperando o próximo... e.e

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU AMO TE ZUA, VEEI

    ASHUASHUASAHUSAHUSAHUAHUAHAUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    *tossse, tosse*

    Tá bom parei!

    ResponderExcluir
  2. Eool sou muito maravilhosa teu irmão não resistiu *U* não quero separação nem nada vise ?Não faça a Ruhanna brigar com ele eu fico triste kkk ' oppa eu esqueci oque eu ia falar '-'

    ResponderExcluir
  3. Ei Bella no meu blog tem a imagem dele(kleinrivierstoryes.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que ja e tarde mai vc nao me respondeu da primeira vez que eu te perguntei mais porfavor porfavor deicha eu participar da historia (choro) porvavooooorrr...

    ResponderExcluir
  5. You Stole This from http://nine-neckfur.deviantart.com/art/I-have-time-431762206, you need to take this down and apologize the original artist immediately!

    ResponderExcluir
  6. oi,eu adorei o cap,mas você roubou a imagem de uma amiga minha(nine-neckfur)
    ela está muito triste por isso,será que você poderia remover a imagem??
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. eu não sei como eu demorei tanto pra descobrir do que se tratava o tal do BF... bom eu queria te perguntar Gabi, posso participar dele?

    ResponderExcluir