quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 4 *Bella*

(Poha tem muita gente mano O.O vamos fazer assim, todos vou ver se dá pra falar o nome de todos...Ruhanna, Kiki, Gaby, Faline, Angel, Kamy *Lioness*, e ainda tem mais ;-;. Vocês que eu não coloquei o nome, falam aqui nos comentários, e esses que eu sitei irão aparecer em breve =3 Hoje quem vai aparecer é a Ru e a Gaby e.e)
Em algumas semanas, todos do bando já se lidavam...apenas eu permanecia no meu canto...dormindo...
A Líder quase me dava uns tapa para eu sair da caverna e parar de dormi ;-;
Mais deu certo de qualquer forma...
Enquanto eu passeava, vi meu irmão encurralando uma leoa contra uma árvore, nunca o tinha visto daquela forma...estava com raiva....furioso...
Me aproximei logo em seguida, a leoa estava com vários ferimentos no rosto....dei um leve suspiro e perguntei para o meu irmão.
- Quem é essa...??.- Ele me olhou e ficou surpreso com a minha tranquilidade...
- Não sei....Eu Mark,Kaio e rhyam espiávamos o líder do território vizinho....queríamos avisa-lo mais ele estava em uma batalha...e Paula alguns dias depois viu ela nos espiando...
Aquilo era o suficiente....fui chamar Cruz para tratar do caso, eu chamei a cruz mais veio todo o bando...
A Leoa continuava na mesma posição quando chegamos, meu irmão conversava com ela...perguntando inúmeras vezes o nome dela, quando eu achei que era perda de tempo me virei e fui embora....O meu bando vez o mesmo...só que quando agente estava prestes a sair a leoa disse:
- Ruhanna...- Falou ela.
- Oque!!??.- Perguntamos eu e meu irmão ao mesmo tempo.
- Me chamo ruhanna...- Falou com a cabeça erguida e com um tom mais grave na voz...
Nós a convidamos para se juntar a nós, mais no meio da negociação eu me afastei, meu irmão vez o mesmo...
Depois de um tempo vi incríveis olhos rosas penetrantes me encarando....
- Bem...- Ela começou a falar....- Aquele "Líder" Era meu tio...mais me tratava como escrava...e me transformou no que eu sou hoje...Ahh..e qual é o nome de vocês....??- Perguntou com um meio sorriso.
Vocês?? Atá...meu irmão estava me agarrando, empurrei ele pro lado e ele começou a babar...ela deu algumas risadas baixas e eu falei:
- Bella...e esse búfalo aqui é o meu irmão...davi.
- Prazer em conhece-los...- Falou formalmente.
- Igualmente.
- Prazer.- Falou meu irmão de barriga para cima e logo depois voltando a dormir.
Em alguns meses, ela já era amiga de todos....mais se escondia....e nós nunca iriamos deixa-la para trás....talvez meu irmão se eu desse sorte....mais não ela.
Andamos em vários reinos, em um deles fomos recebidos de braços abertos por uma leoa...claro...que ela nos deixou entrar em seu reino...
- *Rosnado* QUEM SÃO VOCÊS!!!.- Falou nos enfrentando de cara...
Eu achei que cruz ia fazer alguma coisa....mais ela ficou rosnando de volta...resumindo eu tinha algo pra fazer.

- Quem é você!!??.- Perguntei no meio do meu irmão e Mark que rugiam de volta.
- Sou Gabryella!! Uma das últimas a sobreviver nessa terra!!!
Eu Olhei envolta e só via carcaças mortas e terra sem vida...
- Acho que você Não vai viver tanto tempo vivendo aqui...- Falei sendo sarcástica, Cruz me deu um soco no ombro e ficou na minha frente falando com a "Gabryella".
- Você Pode vir com a gente!!.- Falou sorrindo...
- Eu!!?.- Falou rindo sarcasticamente.- Vocês acham que eu sou boba de ir com vocês?? Se meu rei descobrir ele me mata!! Literalmente!!.- Falou sorrindo com um olhar sarcástico.
- Somos viajantes!! Um grupo pequeno!!.- Quando cruz disse isso...ela acabou terminando a frase em "Ele nunca vai nos encontrar" e eu acho que esse foi o motivo pelo qual a leoa parou para pensar...
- Qual é o nome do bando...??.- Perguntou curiosa, Cruz arregalou os olhos e olhou pra mim com a seguinte mensagem no olhar *Nosso bando tem nome!!??*.
- Brazilian felines...- Disse ao mesmo tempo que Ruhanna, pelo visto...ela também tinha criatividade.
A Leoa chamada Gabryella ficou em dúvida...por um bom tempo...mais ela só concordou em ir com agente quando ela perguntou o meu nome e eu respondi:
- Bella, e acho melhor nós corremos....- Todos perguntaram o porque, quando eu apontei tinha um grupo de hienas,quando eu vi todos já estavam atravessando a fronteira...me deixaram para trás...por sorte eu consegui sair dali antes que as hienas nos vissem....


Comtinuaa...

Obs:- Aparições...tentei não mudar muito as suas historias ok???
Espero que tenham gostado :3

11 comentários:

  1. o brazilians feline vai ser uma das histórias mais lembradas do blog,ta todo mundo participando,olhos os post e tem uns 15 a 20 comentários e.e
    ruhanna me lembro rihanna kkkkkkkkk

    capítulo manero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão criativo não kkk 'Noss eu não sabia que eu era criativa e.e por ai vem bomba kk Por último eu quase infartei de tanta alegria quando vi meu nome eu fiquei bem anciosa *u* Eu tô xonada no teu irmão kkk eol não minha personagem tá *u*

      Excluir
  2. Amei!! Principalmente porque eu apareci!! Capítulo perfeito! :3

    Não esquece do Castiel e.e

    ResponderExcluir
  3. Ai, capítulo manero... Eu tou lá :3

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu gostaria de saber como você modifica (pinta, adiciona coisas) Na imagem! Eu estou adorando a história! Espero que me responda! Grata bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha muitas imagens eu edito no Paint, mais as que eu coloco itens ou coisas assim, eu vou no PhotoScape *Eu acho que é assim* Eu pego a imagem que eu quero de fundo transparente e é só colocar no leão :3
      Espero que tenha te ajudado e.e

      Excluir
  5. oba daqui a pouco vou aparecer...Ah e eu gosto do teu irmão de primeira vista,firmeza?a história ta zika esperando o próximo anciosa!Escuta...lê aliás fiz um blog da minha personagem dá uma visitinha lá...

    ResponderExcluir
  6. Bella eu dei uma ideia de fala para a minha personagem , Ruhanna = Prima da Rihanna kkk tá lá no meu blog *u*

    ResponderExcluir