sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

The Change - Capitulo 5

Nuka foi recebido com uma série de perguntas....
Scar:- Porque colocou fogo naquela árvore!!!??? Quer estragar tudo!!!
Nuka:- Você Nunca me deu uma chance!! Não sou mais Criança!!! Posso muito bem matar quem eu quiser!!!
Scar:- Duvido que consiga matar simba!! O destino de Kovu é esse!!...
Nuka não ligou e deu as costas pro pai e deitou-se perto de um formigueiro.
Scar deu um suspiro, depois disso se aproximou do filho e falou:
Scar:- Vamos!! Me mate agora!!!.- Scar disse sem paciência, estava desafiando o filho.
Nuka olhou pro seu pai com sarcasmo....e voltou ao seu cochilo.
Scar deu as costas para nuka e saiu em fúria....
Scar encontrou vitani e deu os parabéns a filha por ter feito tudo como planejado.
Enquanto isso....Kovu e Kiara ficavam cada vez mais próximos.....e quando Kovu ficou apaixonado por ela...
Ele se lembrou do seu destino...
Kovu ficou um tanto quanto desesperado....Simba agora o aceitou como genro....não tinha mais volta...
Kiara o amava...
Ele havia se tornado um futuro rei...
Ele correu para o exílio, quando tentou encontrar scar para contar...já era tarde....
Ele só encontrou vitani perto de uma árvore...então foi correndo avisa-la.
Kovu:- Tani....preciso te contar algo....- Falou em seu ouvido.
Vitani:- Pode falar...
Kovu:- É Segredo....Nuka está logo ali...vamos pra outro lugar.....- Falou baixinho.
Vitani concordou com a cabeça e seguiu o "irmão"...
Eles andaram o dia todo e quando ficaram longe do exílio, já estava de noite.
Kovu:- E-Eu....acho que estou apaixonado por Kiara...- Falou de uma vez.
Vitani:- OQUE!!?!? Kovu eu não acredito!!!.- Falou dando voltas em kovu.
Kovu:- Eu não posso enganar meus sentimentos!!
Vitani:- Mais pode esconde-los!!.- Falou ignorando o irmão.
Kovu:- NÃO!! NÃO POSSO!!!.- Falou rosnando para vitani.
Nuka:- Ora, Ora....pelo visto o caçulinha tá amando (Risos).- Nuka saiu das sombras andando lentamente...sua postura era igual a de scar....
Kovu:- Nuka,Vitani....Por favor...Não contem nada ao scar...- A Relação de pai e filho não existia entre kovu e Scar...eles só podiam chama-lo pelo nome.....
Vitani:- Tudo bem....mais dê o seu jeito.- Falou sorrindo, Kovu deu um abraço nela e esperou a resposta de Nuka.
Nuka:- Foi mal kovu...mais nunca fui com a sua cara.- Disse se virando e indo contar para Scar, Kovu saltou na frente de Nuka e os dois começaram a brigar.
A Briga foi feia....Nuka ficou muito ferido....e ouvindo os gritos de Nuka, Scar apareceu e separou eles dois.
Scar:- Oque está acontecendo!!!???
Nuka:- (Rosnado) Ele está namorando a filha de Simba!!!.- Nuka falou se levantando, Scar olhou para kovu e partiu pra cima do filho.
Scar:- Como pode fazer isso com a sua família!!!.- Falou rodeando o filho.- Eu te ensinei tudo!!! e você vai jogar tudo no lixo!!!???.
Kovu:- (Rugido) Eu não quero fazer isso!!! Cansei de ser só mais um caminho para a vingança!!! faça você mesmo!!!.- Kovu deu as costas para todos, mais scar foi mais rápido....pulou em cima do filho e os dois começaram a rolar....
Quando Kovu conseguiu ficar de pé....levou uma patada do pai...
 Scar olhou para o rosto do seu filho.....Kovu tinha virado um monstro naquele momento...
 Kovu:- Se eu não posso ficar com a Kiara...
Kovu:- Que seja....nasci para matar simba...e esse é o meu destino....


Comtinuaaa.....

Obs:- OMG!!! Revelações *-*
Kovu virou scar nesse moment u.u
O Pessoal do braziliam felines....esperem que a história será feita (Pelo menos por mim) Em breve...
E Eu gostaria de explicar...precisaremos de um líder...e eu acho justo fazer uma votação u.u
Bem tem a enquete....eu coloquei quem eu acho que seria legal como líder....
Mais obviamente eu como sou rebelde e louca vou ser a mais cabeça quente to baguy u.u
Até a próxima!!

5 comentários:

  1. Tayane diz:Eita!!!Agora a chapa vai esquentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando nuka e mais velho q kovu e vitani e quando kovu e vitani cresem ele fica do mesmo jeito a juba de kovu e melhor e maior q a dele e kovu e mais novo q nuka

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pensando nuka e mais velho q kovu e vitani e quando kovu e vitani cresem ele fica do mesmo jeito a juba de kovu e melhor e maior q a dele e kovu e mais novo q nuka

    ResponderExcluir