terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Brazilian Felines Capitulo - 2 *Bella*

Eu dormi logo em seguida....Quando amanheceu eu já sabia oque fazer...
Me Levantei de fininho....pois ainda havia algumas leoas e leões dormindo....eu podia ser bagunceira...mais a pior coisa que existi e acordar um leão do meu reino...eles ficam bem raivosos O.O
Quando consegui passar pelos sonhadores de plantão, vi meu irmão conversando com Rhyam e Kaio...me aproximei silenciosamente....mais a bosta do kaio tinha que anunciar a minha presença a todo momento...
- AAEEE Miga!!! Causando com seu novo luque!.- Falou animado...putz...as vezes eu gostaria de saber como a mãe dele aguenta ele.
- Bom dia...e Obrigado...- Falei desanimada.
- Que isso!!?? Vai matar alguém...- Falou rhyam zombando da minha espada...odeio ele por sempre zombar de mim...mais mesmo assim...ele é legal..
- Talvez eu use pra te matar..??? Oque acha..??.- Falei fria e ameaçando ele tirando a espada do ombro e mexendo ela de um lado para o outro.
- Tá bem...eu quero viver...- Falou se escondendo atrás do meu irmão...ele era medroso ao extremo...
- Viu o pai...??.- Perguntei pro davi...
- Não...eu acho que ele foi patrulhar....- Eu arregalei os olhos, e sai atrás do meu pai....
O Rei estava dormindo...e ele podia estar sozinho...mais por sorte eu vi ele com o pai da minha amiga...
Eu voltei junto com ele...estava esperando uma oportunidade de avisar...
- Sabe...Filha....eu andei conversando com o Kesaba...e ele estava pensando em você ser a princesa...
- Como assim "Estava"...??.- Perguntei....Meu pai pareceu surpreso...e triste...
- Filha...Kesaba morreu ontem....- Falou com a cabeça baixa...
Oque!!?? Como assim!!!?? Ele estava bem ontem....
Só se....não!!! Não pode ser....
- Q-Quem o matou....?.- Falei segurando o choro...
- Ainda não sabemos...você irá governar...
- Não!! Não vou....- falei cortando ele...
O Olhar triste dele mudou para um olhar sério.
- Como assim não vai!!??? Você vai e ponto final!!!.- Falou rosnando...
- Cansei de ficar aqui!!! Vou para o meu lugar!!!
- Você nasceu aqui, cresceu aqui e vai MORRER aqui!!!.- Ele estava mais tenso...
- Prefiro morrer em outro lugar!!.- Falei fria...minha mãe apareceu logo em seguida...ela tentou acalmar meu pai mais não conseguiu...nós dois começamos a discutir...
Quando ele ficou encurralado com as minhas palavras....ele rugiu....mais rugiu tão alto que todos os leões do reino pararam para ver a nossa briga...
- Chega!!! Se quiser ficar atrás do seu "SONHO" e esquecer de toda a sua família vá em frente!!! Mais saiba que se você for....NÃO PRECISA VOLTAR!!!.- Eu não acreditava no que ele estava falando....antes que eu pudesse dizer algo....ele me deu as costas...e adentrou a caverna...minha mãe foi tentar fazer ele mudar de ideia...mais pela primeira vez...eu tinha perdido o amor do meu pai...
Os leões ao redor continuaram a vida....mais eu fiquei parada lá em choque....
Mudei de cara....estava determinada a seguir o meu sonho...
(Eu sei que ficou escroto...mais tá ai...ostento valor e.e)

Dei meia volta e fui correndo para fora do território....não aguentava mais aquilo....
Enquanto eu estava prestes a sair...uma enorme sombra aparece na minha frente...
Eu quase morri...mais era apenas o meu irmão...
- Que que você quer??.- Perguntei me recompondo do susto...
- Vou com você =3.- Falou sorrindo.
- Não você não vai! u.u.- Falei continuando...só que ele continuou me seguindo...
- Vou sim! >:U.- Falou me seguindo, meu deus ele é muito chato u.u
- Não vai!!! >8U.- Falei me virando e empurrando ele pra trás.
Ele me deu um role e ficou na minha frente....eu dei um leve suspiro e falei...
- Ok....mais não me atrapalhe....- Falei tomando a liderança...
- E Ai...vamos pra onde...- Reconheci a voz imediatamente...era rhyam, quando olhei para trás tinha...Kaio, Rhyam, Davi, Gem, Juliet e Paula atrás de mim....
Tentem manda-los embora...mais eles começaram a me seguir....
Ficamos caminhando durante 2 dias seguidos....a noite caiu rapidamente no segundo dia...não tinha mais volta...
Eles me obrigaram a parar para descansar...então dormimos sobre as estrelas...
Eu levantei no meio da noite...e andei um pouco....eu deixei a minha espada perto do meu irmão...ela machuca as vezes...
Eu vi um rio....e eu olhei o meu reflexo....deitei perto do rio e fiquei observando as estrelas...
Eu não fiquei muito tempo sozinha, ouvi passos atrás de mim...fiquei aliviada em saber que era kaio...
- Posso me juntar a você...??.- Perguntou, assenti com a cabeça e nós dois ficamos olhando o nosso reflexo...
- Sabe...- Falou olhando pra mim.- Meu pai vez a mesma coisa comigo quando eu contei pra ele que eu era...
- Gay...- Continuei para ele...ele me deu um sorriso e continuou...
- Sabe que pode contar tudo pra mim...não sabe...??
- Tá...você é o mais fofoqueiro de todos...- Nós dois rimos baixo....
- Claro né..acha que eu ia ficar guardando...
- Esse é o sentindo de guarda segredos gênio... U.U.
- Prefiro contar..:P- Falou sorrindo...
Eu dei um abraço nele...estava carente...apesar de eu nunca ter abraçado ninguém....sem contar meu pai...
Depois do abraço...ele falou que precisava se encontrar com Rhyam, enfim...eles foram para a suruba...vai entender...
Eu dormir naquela noite sozinha...como eu sempre dormia....
Olhando pra estrelas senti a presença de Kesaba...e dormir sorrindo...

Comtinuaaa...

Obs:- Logo logo vou encontrar o clã =3
A Vitani Lioness, Mark e a Cruz são os primeiros do clã...e depois vão chegando mais pessoas...
Eu vou chegar logo em seguida...ai ses chegam ok..??

7 comentários:

  1. Viva!! Ah, e a propósito, o Castiel tipos que aparece como um "inimigo"... Só eu confiava nele, ninguém mais! Então, eu e ele namoramos... Capiche?

    ResponderExcluir
  2. finalmente alguém que coloca um personagem gay!e eu curti!

    ResponderExcluir
  3. Bela,eu queria te dar umas ideias para como eu entrei no bando.

    Entra no meu blog:

    http://tlkreileaoateofim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vc viu comote conheci néh?se nao viu volta no coments de ontem ou vai no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Minha história no Brazilian Felines
    "Eu era pequena e vi meus pais sendo mortos com meu irmão Renan.Nós fugimos e encontramos Bella,logo fizemos amizade.Passamos algumas noites juntos mas tive que partir.Anos depois eu descobri quem eu realmente era eu era,eu sou ANGEL KLEIN RIVIER. Cheguei no bando e reconheci Bella e não sabia que ela tinha um irmão,mas mesmo não o conhecendo achei ele um gatinho(trocadilho)...Bem,maseu aindanão sei se ele me ama...Um dia numa guerra eu me meti numa emboscada de 7 contra eu sozinha,não consegui dar conta de todos.Um chamado Baliji me deu uma cicatriz ela não ficou mas quase me cegou.Quando a guerra acabou eu achei um colar que atráz estada escrito:PERTENCE A BRENDON KLEIN RIVIER.Eu não acreditei,era de meu pai.Fiquei com o colar e Renan estava cminhndo e recebi a notícia que ele iria viajar...Bom depois mais emoções no BRAZILIAN FELINES."

    ResponderExcluir