sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jogo!!!

Pessoal não é todo dia que eu posto alguma coisa como Jogos ou algo do Gênero, mais Hoje eu gostaria de dar a vocês um presente é claro se conseguirem responder as minhas questões:

1- Na Minha Versão Mheetu e Filho de Quem??
a) Ni
b) Outro Leão
c) Scar

2- Na Minha Opinião quem são os pais de Vitani??
a) Scar e Zira
b) Tama e Tojo
c) Nenhum mencionado acima.

3- Na Historia "Treva e a Luz" Qual eram os Nomes dos Netos de Kibure??
a) Yana e Yong
b) Yin e Yang
c) Nonka e Kifa

4- Qual Historia deu Mais Trabalho??
a) The Survivor Of War
b) O Conto de dois Irmãos
c) A Historia de Uma Rainha
d) "A Treva e a Luz"


Obs: Quem acerta todas as questões irá ganhar 2 Presentes, ou quem errar somente uma Ganha um premio de consolação.

4 comentários:

  1. Parabéns vocês dois acertaram todas as questões ^^
    Eu deixei bem fácil, mais na próxima será mais difícil, irei apresentar o "Premio" De vocês Hoje mesmo

    ResponderExcluir